dvd

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Re: dvd

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 18 jan 2006, 12:06

Knight Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:eu ja tenho 1 gravador de dvd,mas tenho 1 problema kom ele.é k kuando vou ver 1 filme n se ouve nada ou quase nada.preciso k m deem 1as dikas.obrigado.
Já viste se será do teu software? Tenta instalar outro programa pra ver se dá alguma coisa. Esse problema dá com todos os DVD's ou só alguns?
sao so alguns.obrigado na mesma.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Newtomic » quinta 19 jan 2006, 14:22

Triper Escreveu:Eu sei, também tive um leitor da creative, vinha com o computador e ás vezes eram tramados para ler algumas coisa. e quanto aos leitores da lg serem bons, não acho bem lá isso pois conheço duas pessoas em que o leitor deles da lg simplesmente derreteu um cd e noutro partiu o cd em dois e não abriu nunca mais na vida.
Quanto ao philips quem o tem é um gajo que eu conheço que o comprou em promoção e o tem juntamente com um leitor de cd's da samsung e nunca se queixou e até diz que trabalha depressa de mais ás vezes mas grava fixe.
O meu gravador de cd's é sony e o dvd é lg e nunca tive queixas de ambos e falo por mim.
O tal meu colega cujo leitor de cd's da lg partiu um cd acabou por trocá-lo por uma combo drive e mais tarde comprou um dvd recorder da lg e nunca se queixou tal como eu por isso ai está a base da minha opinião.

Mas chega desta briga de palavras estúpidas quando iste tópico era na realidade para ajudar a escolher um dvd recordebarato e bom e por isso falemos em pontos em que ambos temos razão:
Plextor, pioneer e sony são os melhores e também caros.Certo.
Lg, nec - é fixe
Samsung e outras marcas - não as gramo nem por sombras
Philips - esquecemos esssa marca por agora
Não te percebi nesta parte:
"... Mas chega desta briga de palavras estúpidas quando iste tópico era na realidade para ajudar a escolher um dvd recordebarato e bom ..."
Briga? Palavras estupidas? :? Ok, não percebi, mas avante...

"... Plextor, pioneer e sony são os melhores e também caros.Certo. ..."
- Plextor, para mim uma das melhores, senão mesmo a MELHOR marca de gravadores k conheço.
- Pioneer, não sei onde foste buscar a ideia de k os Pionner podem ombrear-se mano a mano com os Plextor, mas ok, eles até k não são maus, mas polos na mesma prateleira k os Plextor, é k nem pensar.
- Sony, páh se tu achas uma das melhores marcas é contigo, eu pessoalmente preferia sem sombra para duvidas um NEC.
"... - Lg, nec - é fixe ..."
- LG, é fixe? só se for para ti, actualmente não gosto muito dos LG sejam eles leitores ou gravadores.
- NEC, acho k para quem ker gastar pouco e mesmo assim ker ter um gravador digno desse nome actualmente desta marca só posso dizer bem, mas mesmo assim eu pessoalmente não trocava o meu plextor por o melhor NEC.
"... Samsung e outras marcas - não as gramo nem por sombras ..."
- SAMSUNG, como marca de leitores/gravadores opticos é péssima, como marca de outro produtos, nomeadamente TV's e Monitores até gosto bastante.
- Outras marcas?, não sei a k te referes, por isso não vou comentar.
"... Philips - esquecemos esssa marca por agora ..."
- Philips, pois realmente desta é k nem vale a pena mesmo. 8)

PS: Triper nota k até posso ter tido alguma frieza no k disse em alguns dos post's anteriores ou neste, mas a minha intenção nunca foi "ferir" ninguém. :wink:
Morbus Escreveu:Creative é a pior coisa que pode haver para leitores e gravadores [xx(] [xx(] [xx(] Falo por experiência própria. E que me dizem de um Benq? Nunca tinha ouvido falar, e um primo meu comprou um. Eu comprei NEC mas acho que é bom saber mais sobre o tal Benq que raio de nome...
- Benq, já ouvi falar, mas nunca tive oportunidade nem de funcionar nem de testar nenhum por isso... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Triper » terça 07 fev 2006, 23:42

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:Eu sei, também tive um leitor da creative, vinha com o computador e ás vezes eram tramados para ler algumas coisa. e quanto aos leitores da lg serem bons, não acho bem lá isso pois conheço duas pessoas em que o leitor deles da lg simplesmente derreteu um cd e noutro partiu o cd em dois e não abriu nunca mais na vida.
Quanto ao philips quem o tem é um gajo que eu conheço que o comprou em promoção e o tem juntamente com um leitor de cd's da samsung e nunca se queixou e até diz que trabalha depressa de mais ás vezes mas grava fixe.
O meu gravador de cd's é sony e o dvd é lg e nunca tive queixas de ambos e falo por mim.
O tal meu colega cujo leitor de cd's da lg partiu um cd acabou por trocá-lo por uma combo drive e mais tarde comprou um dvd recorder da lg e nunca se queixou tal como eu por isso ai está a base da minha opinião.

Mas chega desta briga de palavras estúpidas quando iste tópico era na realidade para ajudar a escolher um dvd recordebarato e bom e por isso falemos em pontos em que ambos temos razão:
Plextor, pioneer e sony são os melhores e também caros.Certo.
Lg, nec - é fixe
Samsung e outras marcas - não as gramo nem por sombras
Philips - esquecemos esssa marca por agora
Não te percebi nesta parte:
"... Mas chega desta briga de palavras estúpidas quando iste tópico era na realidade para ajudar a escolher um dvd recordebarato e bom ..."
Briga? Palavras estupidas? :? Ok, não percebi, mas avante...

"... Plextor, pioneer e sony são os melhores e também caros.Certo. ..."
- Plextor, para mim uma das melhores, senão mesmo a MELHOR marca de gravadores k conheço.
- Pioneer, não sei onde foste buscar a ideia de k os Pionner podem ombrear-se mano a mano com os Plextor, mas ok, eles até k não são maus, mas polos na mesma prateleira k os Plextor, é k nem pensar.
- Sony, páh se tu achas uma das melhores marcas é contigo, eu pessoalmente preferia sem sombra para duvidas um NEC.
"... - Lg, nec - é fixe ..."
- LG, é fixe? só se for para ti, actualmente não gosto muito dos LG sejam eles leitores ou gravadores.
- NEC, acho k para quem ker gastar pouco e mesmo assim ker ter um gravador digno desse nome actualmente desta marca só posso dizer bem, mas mesmo assim eu pessoalmente não trocava o meu plextor por o melhor NEC.
"... Samsung e outras marcas - não as gramo nem por sombras ..."
- SAMSUNG, como marca de leitores/gravadores opticos é péssima, como marca de outro produtos, nomeadamente TV's e Monitores até gosto bastante.
- Outras marcas?, não sei a k te referes, por isso não vou comentar.
"... Philips - esquecemos esssa marca por agora ..."
- Philips, pois realmente desta é k nem vale a pena mesmo. 8)

PS: Triper nota k até posso ter tido alguma frieza no k disse em alguns dos post's anteriores ou neste, mas a minha intenção nunca foi "ferir" ninguém. :wink:
Morbus Escreveu:Creative é a pior coisa que pode haver para leitores e gravadores [xx(] [xx(] [xx(] Falo por experiência própria. E que me dizem de um Benq? Nunca tinha ouvido falar, e um primo meu comprou um. Eu comprei NEC mas acho que é bom saber mais sobre o tal Benq que raio de nome...
- Benq, já ouvi falar, mas nunca tive oportunidade nem de funcionar nem de testar nenhum por isso... :roll:
eu estava a falar daquelas marcas mais rascas que ninguém conhece mas que gravam dvd's e cd's quando querem por exemplo:

acredites ou não eu vi uma vez numa revista um tal de gravador de marca - That's recording 52x12x52x a 30 euros e pensei não pode ser, é bom demais e falei disso a um gajo que por acaso acabou por o comprar e só me disse passado 5 dias - esquece, já o fui trocar por um mais caro e bem melhor(não me disse a marca) pois aquilo é uma bosta completa a gravar,demora uma internidade a 52 e para os ler só os gravados por ele.

quanto aos Pioneer li no suplemento informático do 24 horas que eram dos melhores em questão de compatibilidade com marcas de dvd's +- pois gravavam bastantes marcas e bem depressa e confirmei numa loja informática sobre se ele se vendia bem e se eram realmente bons ao que me responderam que até eles usavam uns na loja para gravar dvd's de segurança dos dados dos pc da loja devido a serem tão bons. Eu refiro-me aos A-qualquer coisa(acho que essa a designação deles).

Os nec são o equilibrio entre bom e barato, mais nada.Lg acho o mesmo pelas razões já indicadas.

Nos Samsung só me estava a referir aos leitore/gravadores pois até curto muito os monitores.

quanto à sony até já foi dita pela pc guia como sendo uma marca ao nivel dos plextorse acho que até ficou em 2º lugar na comparação de dvd recorders dos melhores à venda no mercado.só foi batido pelo plextor.eu tenho um cd recorder e até agora só me gravou um cd mal.

Quanto à Benq só posso dizer que pelo que li até que não é mazita embora não seja das melhores.

desculpa lá se te disse que estavas a ser um bekos agressivo mas é que eu costumo passar-me com facilidade.

Só digo uma coisa:

PLEXTOR RULE

e acredita que aquilo do That's recording é verdade, verdadinha, ele existe
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 07 mar 2006, 14:47

Páh só hoje, dia 07-03-2006, é k li o teu post e sinseramente não te vou responder, apenas te posso dizer lê com + atenção o meu post anterior e vais perceber a minha opinião.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder