dvd

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

dvd

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 23 dez 2005, 21:03

sera k alguem m podia dizer onde s arranja 1 gravador d dvds a baixo preço?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 dez 2005, 21:18

Um bom gravador é o NEC ND-3540A Bulk. Arranjas isso onde se quer a 10 contos. O meu comprei-o na Mbit aqui no Castêlo (Maia, Porto) mas acho que os preços são todos iguais nas lojas da Mbit. :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nuno,PutoKid
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: quinta 22 dez 2005, 21:20
Localização: I don't know

Mensagem por Nuno,PutoKid » quarta 28 dez 2005, 22:01

Restou-me algum money do Natal... e por isso estou a pensar em comprar um leitor e gravador de DVD's ...... qual é que me aconselham a comprar(é ke eu nao percebo muito disso
Obrigado::: :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 22:20

Nec ND3540A. Bom e barato. Pelo menos é o que eu acho. A MegaScore diz o mesmo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nuno,PutoKid
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: quinta 22 dez 2005, 21:20
Localização: I don't know

Mensagem por Nuno,PutoKid » quinta 29 dez 2005, 10:21

Ok obrigado pla dica.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 dez 2005, 11:00

hek vai daki a nada crio um tópico pra perguntar qual o corta-unhas k devo comprar... [xx(] (e + 1 tópico k das 2 uma, ou se APAGA, ou se muda o titulo pra algo + completo e abrangente, como por exemplo: "Leitores/Gravadores Opticos [CD's/DVD's/Outros]")
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 29 dez 2005, 11:10

Newtomic Escreveu:hek vai daki a nada crio um tópico pra perguntar qual o corta-unhas k devo comprar... [xx(] (e + 1 tópico k das 2 uma, ou se APAGA, ou se muda o titulo pra algo + completo e abrangente, como por exemplo: "Leitores/Gravadores Opticos [CD's/DVD's/Outros]")
Neste momento possuo um corta unhas da Trhim, aconselho vivamente pois é o melhor corta unhas de que tenho memória. Já o tenho há algum tempo e continua a cortar as unhas como no primeiro dia, tal e qual uma afiada espada. É pena só ter encontrado a versão em prateado, mas amigos meus dizem que já viram uns em Azul cor de mar e Laranja florescente. De qualquer maneira podem sempre comprar uns Kits de personalização que trazem capas e autocolantes bem giros [:D]:oops:

Mas agora a sério, o Newtomic tem razão. Se todos os foristas quizessem comprar isto ou aquilo e criassem cada um deles um tópico a navegação no forum tornava-se mt complicada. Assuntos destes podem ser discutidos em outros tópicos de uma forma bem menos prejudicial :)

NÃO CRIAR TÓPICOS À BALDA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Re: dvd

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 31 dez 2005, 11:05

eu ja tenho 1 gravador de dvd,mas tenho 1 problema kom ele.é k kuando vou ver 1 filme n se ouve nada ou quase nada.preciso k m deem 1as dikas.obrigado.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Triper » quinta 05 jan 2006, 19:48

FREEDOM FIGHTER Escreveu:eu ja tenho 1 gravador de dvd,mas tenho 1 problema kom ele.é k kuando vou ver 1 filme n se ouve nada ou quase nada.preciso k m deem 1as dikas.obrigado.
Um bom gravador de dvd e a baixo custo é o da LG Super Multi não sei das quantas - grava a 16x os +-dvds e os cds a 40x e grava +-DL a não sei quanto mas a grande velocidade(>4).
O meu custou-me 48 € e agora já o vi a 42€ portanto vai a umas lojas de informática e informa-te sobre um gravador Lg interno Super Multi a menos de 50€ isto se for a versão OEM pois a versão com caixa e mais mariquices já vi a 52€(agora).
Acho que o meu Lg é um 4165b(não tenho a certeza)-versão OEM e a versão não OEM é o 4167(não tenho a certeza), pode até já haver uma nova versão dele portanto se quiseres ver mais ou menos os preços deles dá uma vista de olhos a um site de uma loja informática mas nada de grandes superfícies comerciais pois esses ás vezes abussam nos preços.
EX: o meu custou 48€ e vi-o na fnac à venda po 59€ na semana em que o comprei-o e até trazia o nero 7 grátis(versão OEM).

Aconselho-te a ires a http://www.chipsite.com, é uma loja aqui ao pé de mim e onde comprei o meu dvd recorder. Este site é só para referência de preços pois as outras lojas poucas diferenças tem nos preços com excepções das promoções.

Se não quiseres um da Lg compra pelo menos um que grave a 16x os dvd e +-DL. Existem uns bons da Pioneer e da Plextor mas são um pouco caros. Se quiseres outros do mesmo preço e também de grande qualidade podes tentar encontrar um da philips que também andam à volta dos 50€ ou menos.
Cabe-te a ti decidires.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Newtomic » sexta 06 jan 2006, 10:46

Triper antes de eu avançar desde já peço-te k não me interpretes mal, mas andas provavelmente um pouco mal informado...

" Um bom gravador de dvd e a baixo custo é o da LG ..."

" Se quiseres outros do mesmo preço e também de grande qualidade podes tentar encontrar um da philips ..."

é só pra te dizer k os tempos em k os gravadores Philips eram bons já foram à muito tempo, actualmente estão a recuperar de um dos ultimos lugares senão mesmo do ultimo, acho k pior k Philips só mesmo algumas marcas maradas como os BTC e os SAMSUNG k até é uma boa marca mas pra Gravadores opticos... [xx(] Os LG foram bons quando apareceram até chegaram a estar taco-a-taco com os Richo e quase tão bons quanto os Plextor, mas neste momento são outra marca k está pior a cada dia k passa.

Uma marca k até não é muito cara e k francamente é bem fixe são os NEC esses sim até k não são maus. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Knight » domingo 08 jan 2006, 11:18

FREEDOM FIGHTER Escreveu:eu ja tenho 1 gravador de dvd,mas tenho 1 problema kom ele.é k kuando vou ver 1 filme n se ouve nada ou quase nada.preciso k m deem 1as dikas.obrigado.
Já viste se será do teu software? Tenta instalar outro programa pra ver se dá alguma coisa. Esse problema dá com todos os DVD's ou só alguns?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Triper » sábado 14 jan 2006, 12:22

Newtomic Escreveu:Triper antes de eu avançar desde já peço-te k não me interpretes mal, mas andas provavelmente um pouco mal informado...

" Um bom gravador de dvd e a baixo custo é o da LG ..."

" Se quiseres outros do mesmo preço e também de grande qualidade podes tentar encontrar um da philips ..."

é só pra te dizer k os tempos em k os gravadores Philips eram bons já foram à muito tempo, actualmente estão a recuperar de um dos ultimos lugares senão mesmo do ultimo, acho k pior k Philips só mesmo algumas marcas maradas como os BTC e os SAMSUNG k até é uma boa marca mas pra Gravadores opticos... [xx(] Os LG foram bons quando apareceram até chegaram a estar taco-a-taco com os Richo e quase tão bons quanto os Plextor, mas neste momento são outra marca k está pior a cada dia k passa.

Uma marca k até não é muito cara e k francamente é bem fixe são os NEC esses sim até k não são maus. :wink:
Eu disse isso baseado no que tenho - LG - e na opinião de pessoal que conheço que também tem LG e Philips e nunca se queixaram deles e até dizem que gravam muito bem e nunca tiveram queixas.

Eu bem sei que os melhores são os Plextor e a Pioneer e a Sony mas só que são um bocado caros e que a Samsung não prestaé é barata .

Também sei isso da NEC - eu leio a mega score.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 12:17

Triper Escreveu:Eu disse isso baseado no que tenho - LG - e na opinião de pessoal que conheço que também tem LG e Philips e nunca se queixaram deles e até dizem que gravam muito bem e nunca tiveram queixas.

Eu bem sei que os melhores são os Plextor e a Pioneer e a Sony mas só que são um bocado caros e que a Samsung não prestaé é barata .

Também sei isso da NEC - eu leio a mega score.
Pois o "problema" é k eu sei k algumas marcas são boas, ou más, não é por ler na Mega Score ou outras revistas, é mesmo por experiencia própria, pois monto muitos PC's, sei do k falo, não falo porke ouvi dizer.

Sim se tens um gravador de CD's LG já antigito é bom sim senhor, se é um gravador de DVD's lamento informar, mas ainda não vi/testei nenhum k se possa dizer k realmente é bom, aceitável é + o termo. Os Philips é k nem seker me vou dar ao trabalho de tentar explicar, vou só copntar uma passagem k me aconteceu. Um cliente meu tem no mesmo PC 1 Leitor de DVD 16x Philips e um Gravador de CD's 48x tb Philips, ele tb nunca se kiexou deles, confesso k tb não sei se os utiliza muito ou não, no entanto quando ia instalar o Windows XP (CD Original) dava sempre erro no inicio da configuração a copiar os ficheiros, pensei k fosse o CD marado e então tentei com outro, a mesma coisa, tentei no Gravador em x do leitor, e adivinha a mesma coisa, tinha na altura um Creative de 52x Turbo à mão e fui experimentar, apesar de lento deu à 1ª sem nenhum problema, agora pensa o k kiseres, e lembra-te de k esses Creatives foram dos piores leitores na altura em k sairam, e mesmo hoje em dia são muito maus. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: dvd

Mensagem por Triper » segunda 16 jan 2006, 18:01

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:Eu disse isso baseado no que tenho - LG - e na opinião de pessoal que conheço que também tem LG e Philips e nunca se queixaram deles e até dizem que gravam muito bem e nunca tiveram queixas.

Eu bem sei que os melhores são os Plextor e a Pioneer e a Sony mas só que são um bocado caros e que a Samsung não prestaé é barata .

Também sei isso da NEC - eu leio a mega score.
Pois o "problema" é k eu sei k algumas marcas são boas, ou más, não é por ler na Mega Score ou outras revistas, é mesmo por experiencia própria, pois monto muitos PC's, sei do k falo, não falo porke ouvi dizer.

Sim se tens um gravador de CD's LG já antigito é bom sim senhor, se é um gravador de DVD's lamento informar, mas ainda não vi/testei nenhum k se possa dizer k realmente é bom, aceitável é + o termo. Os Philips é k nem seker me vou dar ao trabalho de tentar explicar, vou só copntar uma passagem k me aconteceu. Um cliente meu tem no mesmo PC 1 Leitor de DVD 16x Philips e um Gravador de CD's 48x tb Philips, ele tb nunca se kiexou deles, confesso k tb não sei se os utiliza muito ou não, no entanto quando ia instalar o Windows XP (CD Original) dava sempre erro no inicio da configuração a copiar os ficheiros, pensei k fosse o CD marado e então tentei com outro, a mesma coisa, tentei no Gravador em x do leitor, e adivinha a mesma coisa, tinha na altura um Creative de 52x Turbo à mão e fui experimentar, apesar de lento deu à 1ª sem nenhum problema, agora pensa o k kiseres, e lembra-te de k esses Creatives foram dos piores leitores na altura em k sairam, e mesmo hoje em dia são muito maus. 8)
Eu sei, também tive um leitor da creative, vinha com o computador e ás vezes eram tramados para ler algumas coisa. e quanto aos leitores da lg serem bons, não acho bem lá isso pois conheço duas pessoas em que o leitor deles da lg simplesmente derreteu um cd e noutro partiu o cd em dois e não abriu nunca mais na vida.
Quanto ao philips quem o tem é um gajo que eu conheço que o comprou em promoção e o tem juntamente com um leitor de cd's da samsung e nunca se queixou e até diz que trabalha depressa de mais ás vezes mas grava fixe.
O meu gravador de cd's é sony e o dvd é lg e nunca tive queixas de ambos e falo por mim.
O tal meu colega cujo leitor de cd's da lg partiu um cd acabou por trocá-lo por uma combo drive e mais tarde comprou um dvd recorder da lg e nunca se queixou tal como eu por isso ai está a base da minha opinião.

Mas chega desta briga de palavras estúpidas quando iste tópico era na realidade para ajudar a escolher um dvd recordebarato e bom e por isso falemos em pontos em que ambos temos razão:
Plextor, pioneer e sony são os melhores e também caros.Certo.
Lg, nec - é fixe
Samsung e outras marcas - não as gramo nem por sombras
Philips - esquecemos esssa marca por agora
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 18:06

Creative é a pior coisa que pode haver para leitores e gravadores [xx(] [xx(] [xx(] Falo por experiência própria. E que me dizem de um Benq? Nunca tinha ouvido falar, e um primo meu comprou um. Eu comprei NEC mas acho que é bom saber mais sobre o tal Benq que raio de nome...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder