Placas Gráficas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 09 nov 2006, 15:15

Mas só vamos falar do tamanho da placa ou também vamos falar do desempenho, qualidade de imagem, preço, caracteristicas novas, etc.....
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 nov 2006, 22:20

É claro k vamos, se vocês falarem também é claro, falar sobre tudo, eu é k ainda não tinha lido nada (assim com olhos de ler :D) sobre o assunto, mas agora depois de dar umas vistas de olhos por algumas review's e de ter lido TODA esta critica: NVIDIA's GeForce 8800 (G80): GPUs Re-architected for DirectX 10 ...

Bem poderia comentar montanhas de coisas, mas talvez fosse chato, mas tenho de dizer plo menos algumas coisas k não consigo não dizer e entre elas cá vão algumas...

- Sim é um placa assustadoramente grande a 8800GTX.
- Sim é um abuso de tamanho até no seu chip.
- Sim consome pra caraças.

Mas também...

- Sim é um monstro em termos de performance.
- Sim alem de ser um monstro em termos de performance é melhor a TODOS os níveis em termos de qualidade de imagem.
- Sim é uma besta tão grande k faz com k jogar seja k jogo for a 1600x1200 seja uma coisa banal!

E isto são apenas algumas coisinhas, mas k a mim me deixaram assim :shock: é realmente uma besta fenomenal, sempre esperava por algo mesmo assombroso, mas nunca esperaria k uma UMA única VGA destas pudesse ser + poderosa k 2x (duas vezes) X1950XTX em CrossFire e k um Quad SLI, 2x 7950GX2... É realmente para mim algo mesmo mesmo assombroso... :shock: Enfim nisto tudo só tenho é pena da Sony, k é uma consola COMPLETAMENTE obsoleta e ainda nem saiu para o mercado... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 09 nov 2006, 23:52

Newtomic Escreveu: Enfim nisto tudo só tenho é pena da Sony, k é uma consola COMPLETAMENTE obsoleta e ainda nem saiu para o mercado... :mrgreen:
Lol :lol:

E ainda poem em causa o futuro do Pc como maquina de jogos.
como se costuma dizer: a qualidade paga-se. (isto para nao virem com o argumento que para ter um bom Pc tem que se desembolsar o dinheiro de 3 consolas)

EDIT

Estas novas graficas é que sao autenticas bufadeiras... grandes canhoes. Ja estou a imaginar as caixas no futuro a serem fabricadas para encaixar "dentro" da grafica. :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 10 nov 2006, 0:08

ZheadShot Escreveu:E ainda poem em causa o futuro do Pc como maquina de jogos.
como se costuma dizer: a qualidade paga-se. (isto para nao virem com o argumento que para ter um bom Pc tem que se desembolsar o dinheiro de 3 consolas)
Pois mas se se falasse no preço de uma PS3 aí já era justo e era um bom preço por tudo o que ela é não só pelas potencialidades para os jogos, mas o PC a´te cafés tira mas isso não lhe justifica o preço, o que serve para uns já não serve para outros. That's the Fanboy World.
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

Mensagem por Holocaust » quinta 16 nov 2006, 8:50

Pessoal, uma duvida. A minha gráfica frito e tenho de comprar outra.
Até 150 euros sabem-me dizer uma boa placa? O melhor q me recomendaram até agora foi a sapphire radeon x1650 pro 256mb.
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

Mensagem por Holocaust » quinta 16 nov 2006, 8:51

Tambem encontrei a de 512mb pouco mais cara, mas a diferença é apenas a memória.
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 16 nov 2006, 17:13

Holocaust Escreveu:Tambem encontrei a de 512mb pouco mais cara, mas a diferença é apenas a memória.
peskisa testes ás placas para comparares o desempenho
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

Mensagem por Holocaust » sexta 17 nov 2006, 20:12

DesertStorm Escreveu:
Holocaust Escreveu:Tambem encontrei a de 512mb pouco mais cara, mas a diferença é apenas a memória.
peskisa testes ás placas para comparares o desempenho
Sim, mas eu agora sem pc tenho tempo limitado na net e já perdi bastante tempo a pesquisar placas... Também já ouvi dizer que a x1300 xt que é mais barata, tem 1 desempenho quase igual à x1650. Alguém está dentro disto ou sabe de mais alternativas?
"Death to the salad eaters!!"
Calimero_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 29 dez 2006, 11:53

geforce go 6800

Mensagem por Calimero_ » sexta 29 dez 2006, 12:31

preciso dos drivers..não consigo encontrá-los.
se me puderem ajudar sff
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 12:43

Qual é a tua placa gráfica ou placa de som (conforme os drivers que queres)?

:EDIT:

Aqui vai: http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_93.71.html
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Calimero_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 29 dez 2006, 11:53

Mensagem por Calimero_ » sexta 29 dez 2006, 12:59

geforce go 6800 fujitsu siemens amilo 256mb
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 29 dez 2006, 13:07

Procura no site do fabricante:
http://support.fujitsu-siemens.com/com/ ... loads.html


So precisas de especificar que Amilo é.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 13:30

Eu já dei o link...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Calimero_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 29 dez 2006, 11:53

Mensagem por Calimero_ » sexta 29 dez 2006, 13:33

essa versão 93.71 n é compativel com o meu nem o international nem o english u.s instalei e n funcionou :/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 13:35

Calimero_ Escreveu:essa versão 93.71 n é compativel com o meu nem o international nem o english u.s instalei e n funcionou :/
Então tens mesmo que ir ao site do fabricante que o pedropaulo te deu... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder