Anti-virus

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 16 mar 2006, 11:20

Bolas eu tenho o Mcafee ](*,)
Mas ainda não reparei que tivesse sido afectado.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 mar 2006, 11:57

pedropaulo Escreveu:Bolas eu tenho o Mcafee ](*,)
Mas ainda não reparei que tivesse sido afectado.
Eles dizem que o update só esteve online durante 5 horas, portanto pode ser que não tenhas sido afectado :wink: Se não, é pedir indeminizações exacerbadas que é para isso que os ricos servem :twisted: :twisted: :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:54

Ora bem... Não é que eu não tenha confiança no ad-aware (tenho plena) mas não tenho é confiança em mim :mrgreen:

De vez em quando, quando faço um check ao disco com o ad-aware aparece-me uns tracking cookies. Eu já li sobre eles na net (nos links dados pelo ad-aware) mas gostava de saber como os posso evitar e combater melhor.

Outra coisa que me incomoda é o spam que tenho recebido ultimamente no meu e-mail (provavelmente por o ter dado no tópico dos emails do msn :roll: ). Gostava de saber se há uma maneira de o combater eficazmente. Uso o Thunderbird...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 jun 2006, 11:03

Morbus Escreveu:Ora bem... Não é que eu não tenha confiança no ad-aware (tenho plena) mas não tenho é confiança em mim :mrgreen:

De vez em quando, quando faço um check ao disco com o ad-aware aparece-me uns tracking cookies. Eu já li sobre eles na net (nos links dados pelo ad-aware) mas gostava de saber como os posso evitar e combater melhor.

Outra coisa que me incomoda é o spam que tenho recebido ultimamente no meu e-mail (provavelmente por o ter dado no tópico dos emails do msn :roll: ). Gostava de saber se há uma maneira de o combater eficazmente. Uso o Thunderbird...
Sobre os "tracking cookies" não são muito perigosos, mas podes sempre blokear no firefox a criação de cookies dos sites k estão a gerar isso. ;) Mas usa isso com moderação. 8) Uma forma de melhorar em cerca de 90% a segurança do browser em relação a ad-wares/spy-wares é ter o "NoScript" a bombar. :)

Sobre a outra questão não te posso ajudar, pois não uso o Thunderbird, mas já peskisaste sobre isso nas extensões da Mozilla. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder