star wars kotor ii

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 jan 2006, 18:27

........................................por amor de deus....................................... acabem com isso................................parecem todos putos..............................vá lá..............................calem-se durante uns meses com esse assunto....................................ou então vão falar disso pó messenger.........................obrigado...................
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 jan 2006, 18:59

Alô Morbus estás a falar de onde, é k não te ouço em perfeitas condições?!!! :lol: O k é k estás a dizer?... :?:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 jan 2006, 19:03

Newtomic Escreveu:Alô Morbus estás a falar de onde, é k não te ouço em perfeitas condições?!!! :lol: O k é k estás a dizer?... :?:
not reading you clearly.................nection is in bad sh..............not goi......................or the time being I'n not in m.............................oud, save for one thing: th...........................ole. I think you understood my...ssage? Please report back. Over CRACK

:edit: ok não resisti, [:D] estava a dizer para acabarem com esse treta de discussão.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 11 jan 2006, 19:19

Newtomic Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:eu n preciso d ninguem para me defender mas agradeco o apoio que os meus amigos me dão, e se tu te meters em encrencas, podes contar comigo... [;)]
ó newtomic... :roll:
Não percebi o k keres dizer com o k está a verde ? :?
eu também não...
Imagem
Responder