star wars kotor ii

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 jan 2006, 17:02

Chill Newtomic... Mete a cabeça em agua fria. :p
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 jan 2006, 17:16

Calma Newtomic... é certo que ele escreve tipo sms, mas tu por exemplo também fazes abreviaturas e não poupas no k's. Há mais utilizadores que que não deixam espaço entre as frases por isso se não gostas de ver (eu também não gosto) e o queres chamar a atenção quanto a isso acho só que devias chamar os outros a atenção também. Quanto ao uso das caps eu também não concordo.

Epá, escrevam português correcto já que é das poucas coisas mesmo portuguesas que ainda existem :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: para o newtomic

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 17:32

Newtomic Escreveu:...embora eu se fosse a ti desaparecia de fininho e criava um novo user pra entrar com o pé direito hehehe :lol:
E desta vez que não seja só com caps e a falar de FREEDOM!!! :lol: No gozo... claro. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 19:14

Death Crow Escreveu:Calma Newtomic... é certo que ele escreve tipo sms, mas tu por exemplo também fazes abreviaturas e não poupas no k's. Há mais utilizadores que que não deixam espaço entre as frases por isso se não gostas de ver (eu também não gosto) e o queres chamar a atenção quanto a isso acho só que devias chamar os outros a atenção também. Quanto ao uso das caps eu também não concordo.

Epá, escrevam português correcto já que é das poucas coisas mesmo portuguesas que ainda existem :(
Sim é um facto que eu uso muitos k's, mas páh na grande maioria são sempre pra abreviar os qu's e de qualker forma poucos user's abusam de escreta SMS como ele abusa. :? Mas ok ok eu já nem digo + nada kero lá saber. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 jan 2006, 19:22

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Calma Newtomic... é certo que ele escreve tipo sms, mas tu por exemplo também fazes abreviaturas e não poupas no k's. Há mais utilizadores que que não deixam espaço entre as frases por isso se não gostas de ver (eu também não gosto) e o queres chamar a atenção quanto a isso acho só que devias chamar os outros a atenção também. Quanto ao uso das caps eu também não concordo.

Epá, escrevam português correcto já que é das poucas coisas mesmo portuguesas que ainda existem :(
Sim é um facto que eu uso muitos k's, mas páh na grande maioria são sempre pra abreviar os qu's e de qualker forma poucos user's abusam de escreta SMS como ele abusa. :? Mas ok ok eu já nem digo + nada kero lá saber. [xx(]
Eu não te estava a criticar... :wink: só acho que ficam melhor os que´s e como tu disseste, aqui não é preciso abreviar. :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 19:38

Eu sei mas páh ké k keres não é por abreviar é mesmo vicio... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 05 jan 2006, 23:46

Parece que isto já arrefeceu [:p]
É importante chamar a atenção aos novos users mas é também importante manter a calma em todo o processo (por mais complicado que isso seja, e eu sei que é :wink: ) De qualque modo acho que o Cristopher Freedom já percebeu o que deve emendar daqui para a frente. É só ter mais cuidado na criação de tópicos e ser um pouco mais claro nos posts e fica tudo na paz do senhor :wink:

PAZ POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 jan 2006, 0:26

Já agora algum tem problemas no KOTOR1 com o jogo a crashar continuamente e a reiniciar o computador? Ouvi dizer que o o KOTOR2 também tem esse problema... A primeira vez que joguei tinha o patch mas agora ainda não o pus. Com o patch isso fica resolvido mas parece, pelo que li num fórum não sei onde (procurei no sapo.pt :? ), que o patch disponivel para o KOTOR2 não resolve esse problema. O meu primo também jogou o 1º e sem patch e não deu problemas. Por isso acho que é de alguma incompatibilidade com o meu pc... O patch resolve no primeiro, mas no segundo parece que não... Alguém sabe o que é? É que eu inté tava para comprar o KOTOR2 mas se ele começa com esta cena de reiniciar eu passo-me. Assim não compro :evil: ... Alguém sabe se é verdade ou se é, como resolver o problema?

Agradecia que respondessem o mais brevemente possível.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 06 jan 2006, 21:40

Hum Hum :? , NewTomic, posso te dar uma palavrinha?

ele tem 2 users porque o baniram com o 1º user, e depois arrependeram-se e voltaram a ligar-lhe a conta. enquanto ele teve com a conta anulada ele criou um novo user, por isso vê lá se deixas de picar tanto com o moço.

e já agora, n te ouvi dizeres isso a users como o -sergio- que tb era o scorpion, e fazia figuras como por exemplo falar com ele próprio...

vê lá se é 1 bocadinho mais compreensivo ok? :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 jan 2006, 16:18

Hek tu deves ser o guarda costas não? :lol:
Mas ok ok eu vou dar 1 beka de + disconto, ele tb deve ter kê 12/13 anos? :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 jan 2006, 22:51

Morbus Escreveu:Já agora algum tem problemas no KOTOR1 com o jogo a crashar continuamente e a reiniciar o computador? Ouvi dizer que o o KOTOR2 também tem esse problema... A primeira vez que joguei tinha o patch mas agora ainda não o pus. Com o patch isso fica resolvido mas parece, pelo que li num fórum não sei onde (procurei no sapo.pt :? ), que o patch disponivel para o KOTOR2 não resolve esse problema. O meu primo também jogou o 1º e sem patch e não deu problemas. Por isso acho que é de alguma incompatibilidade com o meu pc... O patch resolve no primeiro, mas no segundo parece que não... Alguém sabe o que é? É que eu inté tava para comprar o KOTOR2 mas se ele começa com esta cena de reiniciar eu passo-me. Assim não compro :evil: ... Alguém sabe se é verdade ou se é, como resolver o problema?

Agradecia que respondessem o mais brevemente possível.
Bem, eu estive a ler e parece que ambos os KOTOR têm algumas incompatibilidades com as FX5600 (que é a minha, embora a minha seja uma XT da Asus toda maquinona)... Com o patch o jogo (estou a falar do primeiro) crash e reinicia o pc. Com o patch fica resolvido... Mas eu andei a experimentar e actualizei os meus drivers (e não sei porquê o pc fica-me mais lento...) da placa e o jogo já não crasha, mesmo sem patch...

Parece que o KOTOR2 pode correr muito mal numa FX5600XT, mesmo com os gráficos ao mínimo... Estou para ver. Alguém sabe se há uma demo do KOTOR2? Assim vejo como se comporta o meu menino...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 09 jan 2006, 9:14

Newtomic Escreveu:Hek tu deves ser o guarda costas não? :lol:
Mas ok ok eu vou dar 1 beka de + disconto, ele tb deve ter kê 12/13 anos? :)
não é reciso ser o guarda-costas, sou só amigo dele e apoi-o, se me meter em problemas cá no fórum ou se me começarem a criticar de alguma coisa ele tb me irá apoiar...

já agora ele tem 16
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 09 jan 2006, 18:13

Vá lá pessoal acabem lá com isso, só vos peço uma coisa, melhorem o vosso português para que nós possamos compreender o que escrevem (não é nada contigo Newtomic :wink: )!!

Já agora este tópico já podia ser apagado :wink:
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 11 jan 2006, 17:54

scarface Escreveu:
Newtomic Escreveu:Hek tu deves ser o guarda costas não? :lol:
Mas ok ok eu vou dar 1 beka de + disconto, ele tb deve ter kê 12/13 anos? :)
não é reciso ser o guarda-costas, sou só amigo dele e apoi-o, se me meter em problemas cá no fórum ou se me começarem a criticar de alguma coisa ele tb me irá apoiar...

já agora ele tem 16
eu n preciso d ninguem para me defender mas agradeco o apoio que os meus amigos me dão, e se tu te meters em encrencas, podes contar comigo... [;)]
ó newtomic... :roll:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 jan 2006, 18:22

FREEDOM FIGHTER Escreveu:eu n preciso d ninguem para me defender mas agradeco o apoio que os meus amigos me dão, e se tu te meters em encrencas, podes contar comigo... [;)]
ó newtomic... :roll:
Não percebi o k keres dizer com o k está a verde ? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder