star wars kotor ii

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 04 jan 2006, 17:19

apagado
Última edição por Freedom Fighter em quinta 05 jan 2006, 15:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 04 jan 2006, 17:23

O que as conversas pessoais têm de relacionado com o fórum? E a sexualidade do 1º Ministro? Ele que faça o que bem entender que ninguém tem nada a ver com isso e muito menos isso ser humor facultativo. Há 3 coisas que deves tomar conhecimento, elas são: um tópico chamado "Humor", este ser um fórum relacionado com a Megascore e existir um programa criado e distribuido pela Microsoft chamado Messenger que é perfeito para as conversas pessoais...
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 04 jan 2006, 17:26

concordo,mas eu tava a brinkar kuanto a sexualidade do 1 ministro,n sao konversas para este forum e eu sei.peço deskulpa.abraços
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 jan 2006, 17:43

FREEDOM FIGHTER Escreveu:
Cyrax Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:
scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
ja tas longe,parece k tas a gostar do jogo.ya,eu disse-t k tem d ser por marcha a tras.lol.os slowdowns sao mesmo defeitos do jogo.olha,ja passast o nivel de narshadaaa?rxp.
Pah, vocês ja mostraram que são amigos e que comunicam pelo msn, e vêm para aqui "falar"??? :?
isto é 1 forum pa falar,n é?
eu não sou como tu que não tens amigos e depois mandas messas bocas?

és das finanças porra!
andas ai a censurar o pessoal, és fã do salazar, n queres liberdade de expressão...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Não tenho amigos? Conheces-me de algum lado para afirmar isso? Se calhar até tenho mais do que tu...
E não sou fã do salazar, simplesmente isto é um forum para conviver e não conversas pessoais... [:(!]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 04 jan 2006, 18:58

Cyrax é mais mussolini. Haha :-&

Isto é tudo na brincadeira, não vale a pena ficar chateado por coisas que se passam no ciberespaço pessoal. Não passa de 0's e 1's.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 jan 2006, 19:16

Chris Escreveu:Cyrax é mais mussolini. Haha :-&

Isto é tudo na brincadeira, não vale a pena ficar chateado por coisas que se passam no ciberespaço pessoal. Não passa de 0's e 1's.
Ta calado ó Sadam...
Isto é cyberespaço mas no entanto não admito que um sujeito que não conhece-me vem "insultar-me"... Enfim, nem comento mais...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 04 jan 2006, 21:48

Sadam? Bem, suponho que prefiro ser chamado Sadam a ser chamado Bush... Hahah
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 10:18

FREEDOM FIGHTER Escreveu:isto é 1 forum pa falar,n é?
eu não sou como tu que não tens amigos e depois mandas messas bocas?

és das finanças porra!
andas ai a censurar o pessoal, és fã do salazar, n queres liberdade de expressão...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
FREEDOM FIGHTER em relação a ti tenho várias coisas k não curto nada mesmo:
-1- criaste 2 user's;
-2- como se isso já não fosse o suficiente ainda por cima os 2 com o nome completamente em CAPS;
-3- depois é tópicos criados à pazada;
-4- como se isso já de si não fosse grave com os nomes todos ou em minusculas ou em CAPS;
-5- és uma beka mal educado, plo menos é o k eu acho;
-6- não te curto .FINAL!

Páh é assim isto é um fórum pra se falar sim é sem duvida, mas algumas conversas se as podes ter por MSN e é só entre ti e o outro endividu-o prakê vir práki??? Vens só por vir ou é mesmo pra irritar o pessoal? [xx(]
Chris Escreveu:Sadam? Bem, suponho que prefiro ser chamado Sadam a ser chamado Bush... Hahah
hehe :lol: ganda Chris... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 05 jan 2006, 10:59

Newtomic Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:isto é 1 forum pa falar,n é?
eu não sou como tu que não tens amigos e depois mandas messas bocas?

és das finanças porra!
andas ai a censurar o pessoal, és fã do salazar, n queres liberdade de expressão...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
FREEDOM FIGHTER em relação a ti tenho várias coisas k não curto nada mesmo:
-1- criaste 2 user's;
-2- como se isso já não fosse o suficiente ainda por cima os 2 com o nome completamente em CAPS;
-3- depois é tópicos criados à pazada;
-4- como se isso já de si não fosse grave com os nomes todos ou em minusculas ou em CAPS;
-5- és uma beka mal educado, plo menos é o k eu acho;
-6- não te curto .FINAL!

Páh é assim isto é um fórum pra se falar sim é sem duvida, mas algumas conversas se as podes ter por MSN e é só entre ti e o outro endividu-o prakê vir práki??? Vens só por vir ou é mesmo pra irritar o pessoal? [xx(]
Chris Escreveu:Sadam? Bem, suponho que prefiro ser chamado Sadam a ser chamado Bush... Hahah
hehe :lol: ganda Chris... :D
prepara-te que ele já me falou mal de ti...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:01

scarface Escreveu:prepara-te que ele já me falou mal de ti...
Mas ele conhece-o pessoalmente é?! :roll:

P.S.: bush :chain:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 05 jan 2006, 11:05

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:prepara-te que ele já me falou mal de ti...
Mas ele conhece-o pessoalmente é?! :roll:

P.S.: bush :chain:
ele disse-me que ele tava sempre a picar com ele por qause tudo o que ele faz, com algumas coisas que o newtomic disse até concordo, como por exemplo fazer tópicos a mais, mas n vejo problema nenhum em usar o caps lock no nick, o nick é dele, n é do newtomic, ele n tem nd a ver com isso. se ele escrevesse as mensagem com o caps era mto mais grave
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:09

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:prepara-te que ele já me falou mal de ti...
Mas ele conhece-o pessoalmente é?! :roll:

P.S.: bush :chain:
ele disse-me que ele tava sempre a picar com ele por qause tudo o que ele faz, com algumas coisas que o newtomic disse até concordo, como por exemplo fazer tópicos a mais, mas n vejo problema nenhum em usar o caps lock no nick, o nick é dele, n é do newtomic, ele n tem nd a ver com isso. se ele escrevesse as mensagem com o caps era mto mais grave
Ele pode ter razão nisso, mas é isso e primeiro dizer "quando começo a jogar e tal" e depois perguntar "compro o jogo ou não?". Isto não me cheira bem, mas pode ser que esteja enganado. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

para o cyrax

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 05 jan 2006, 15:28

ok,é a tua opiniao.agora deixa-m dizer a minha,eu n t insultei, e n era essa a minha intenção,ok?eu respeito todo o pessoal deste forum e respeito-t a ti tambem.eu so dei a minha opiniao acerka da tua pequena implikação face a mim,ok?n foi pa ofender.mas s ofendi,aki fikam as minhas + sinceras deskulpas pa ti e pa todo o pessoal do forum.abraços.
Última edição por Freedom Fighter em quinta 05 jan 2006, 15:45, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

para o newtomic

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 05 jan 2006, 15:31

deskulpa-la,eu fui longe d +.eu sei.retiro tudo o k disse,ok?mas tu tambem implikas d + komig.
ou porque faço topikos a + ou por k eskrevo tud a maisculas.eu ja aprendi a lição,ok?daqui a diante nunka + vo fazer topikos a +,ok?abraços.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: para o newtomic

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 16:55

FREEDOM FIGHTER Escreveu:deskulpa-la,eu fui longe d +.eu sei.retiro tudo o k disse,ok?mas tu tambem implikas d + komig.
ou porque faço topikos a + ou por k eskrevo tud a maisculas.eu ja aprendi a lição,ok?daqui a diante nunka + vo fazer topikos a +,ok?abraços.
Tipo não sei a kem estás a responder, mas a essa lista do: Topicos a +, Escrever tudo em CAPS, etc...
Podes adicionar DEMASIADAS abreviaturas e não pores espaços depois de !'s ?'s e .'s etc... enfim rapaz podes usar CAPS no nick estás à vontade, apesar de achar estupido não me importa nada, mas criares 2 user's era escusado; escrever com abreviaturas a mim não me importo, mas tudo o k é demais enjoa, como é o teu caso, tipo:
# "deskulpa-la" -> desculpa lá (é k nem escreves uma unica letra a +, a não ser k contes com o acento)
# "longe d" -> longe de (custa assim tanto por o E)
# "+.eu sei.retiro" -> (o teu espaço está avariado depois de pores pontos, virgulas e etc... isto aki não é como os SMS's não precisas de "poupar"?)
# "implikas" , "topikos" , "eskrevo" -> implicas , topicos , escrevo (trocar um "que" por um "k" eu compreendo e usu bastante, mas trocar um "c" por um "k" é k já não compreendo...
Mas páh pronto é na boa assim k te habituares a escrever menos abreviaturas e respeitares uma beka + na criação de tópicos e isso eu deixarei de implicar contigo acredita, de resto é na boa, embora eu se fosse a ti desaparecia de fininho e criava um novo user pra entrar com o pé direito hehehe :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder