star wars kotor ii

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
CRISTOPHER FREEDOM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 17 dez 2005, 21:39
Localização: BEJA

star wars kotor ii

Mensagem por CRISTOPHER FREEDOM » sábado 17 dez 2005, 21:57

Sistema opertaivo-windows xp
plaka grafika-9200 ati
direct x 9.0

o k se passa é o seguinte,kuando vo começar a jogar star wars kotor II
começam-se a criar especies de slowdowns.preciso k m ajudem.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: star wars kotor ii

Mensagem por pedropaulo » sábado 17 dez 2005, 22:24

CRISTOPHER FREEDOM Escreveu:Sistema opertaivo-windows xp
plaka grafika-9200 ati
direct x 9.0

o k se passa é o seguinte,kuando vo começar a jogar star wars kotor II
começam-se a criar especies de slowdowns.preciso k m ajudem.

Actualiza as drivers da placa grafica.
https://support.ati.com/ics/support/def ... lderID=293
CRISTOPHER FREEDOM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 17 dez 2005, 21:39
Localização: BEJA

Re: star wars kotor ii

Mensagem por CRISTOPHER FREEDOM » domingo 18 dez 2005, 8:32

pedropaulo Escreveu:
CRISTOPHER FREEDOM Escreveu:Sistema opertaivo-windows xp
plaka grafika-9200 ati
direct x 9.0

o k se passa é o seguinte,kuando vo começar a jogar star wars kotor II
começam-se a criar especies de slowdowns.preciso k m ajudem.

Actualiza as drivers da placa grafica.
https://support.ati.com/ics/support/def ... lderID=293
obrigado pelo conselho
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 19:16

quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 19:19

scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
entras ás arrecuas?!?!? :shock: :o :shock: LOOOL tou a brincar. Não será que a fachada da casa tem alguma coisa tipo reflexos puchados ou fumo ou algo assim? :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 31 dez 2005, 11:10

scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
ja tas longe,parece k tas a gostar do jogo.ya,eu disse-t k tem d ser por marcha a tras.lol.os slowdowns sao mesmo defeitos do jogo.olha,ja passast o nivel de narshadaaa?rxp.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 31 dez 2005, 11:16

FREEDOM FIGHTER Escreveu:
scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
ja tas longe,parece k tas a gostar do jogo.ya,eu disse-t k tem d ser por marcha a tras.lol.os slowdowns sao mesmo defeitos do jogo.olha,ja passast o nivel de narshadaaa?rxp.
Nunca tinha ouvido tal coisa :? Ter que ir de "marcha atrás" para evitar Slowdowns é simplesmente ridículo, como é que uma coisa destas passa assim ? :-S
Deve haver alguma explicação, têm o jogo para pc né? Já o devem ter feito, mas mesmo assim tentem diminuir a qualidade da imagem, procurem no menu alguma coisa que possa tar relacionada e vos possa ter escapado. Tenho a certeza que já o fizeram, mas a mim também me custa a crer que tal bug possa ter passado.

SLOWDOWN POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 dez 2005, 13:01

FREEDOM FIGHTER Escreveu:
scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
ja tas longe,parece k tas a gostar do jogo.ya,eu disse-t k tem d ser por marcha a tras.lol.os slowdowns sao mesmo defeitos do jogo.olha,ja passast o nivel de narshadaaa?rxp.
Pah, vocês ja mostraram que são amigos e que comunicam pelo msn, e vêm para aqui "falar"??? :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 31 dez 2005, 18:00

eu so aproveitei o facto do scarface ter falado do jogo pa-lhe perguntar komo tava a korrer.eu ja o tinha avisado dos slowdowns.o k eu disse n é nenhuma konversa da treta.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 31 dez 2005, 18:04

MadnessJonny Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:
scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
ja tas longe,parece k tas a gostar do jogo.ya,eu disse-t k tem d ser por marcha a tras.lol.os slowdowns sao mesmo defeitos do jogo.olha,ja passast o nivel de narshadaaa?rxp.
Nunca tinha ouvido tal coisa :? Ter que ir de "marcha atrás" para evitar Slowdowns é simplesmente ridículo, como é que uma coisa destas passa assim ? :-S
Deve haver alguma explicação, têm o jogo para pc né? Já o devem ter feito, mas mesmo assim tentem diminuir a qualidade da imagem, procurem no menu alguma coisa que possa tar relacionada e vos possa ter escapado. Tenho a certeza que já o fizeram, mas a mim também me custa a crer que tal bug possa ter passado.

SLOWDOWN POWER!!!
ya pa.o jogo kuando estava ainda em fase de projecto,ja estava cheio de slowdowns,mas mesmo assim nao os korrigiram.é pena.para passar o jogo temos k kuase na totalidade andar em marcha atras po jogo n fikar lento,o k é bastante ridikulo.se n fossem os slowdowns,o jogo ate era bom.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 31 dez 2005, 18:07

concordo completament com o MadnessJonny.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 02 jan 2006, 9:17

já passei a parte de nar-shada, sim, e já só me falta recolher um jedi.

aquilo de ter que andar de march atrás para ivitar os slowdowns é porque apenas vemos a parte de trás da personagem, e temos que nos orientar pelo mapa.

ele fez-me uma pergunta pk, mto provavelmente, n tava no msn e era o sitio onde mais rapidamente recebia a pergunta, ok?
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

star wars battlefront II

Mensagem por Freedom Fighter » segunda 02 jan 2006, 15:44

pessoal,preciso k m ajudem na kompra dest jogo.sera k o devo komprar?kuais sao (na vossa opiniao) as vantagens e desvantagens deste. obrigado.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 04 jan 2006, 17:12

apagado
Última edição por Freedom Fighter em quinta 05 jan 2006, 15:47, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 04 jan 2006, 17:16

FREEDOM FIGHTER Escreveu:
Cyrax Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:
scarface Escreveu:quando estou no planeta Dantoine, sempre que olho para uma casa, aquela principal, com soldado a proteger e canhões, o jogo fica bué lento. para entrar na casa tenho que ir a fazer marcha atrás para não olhar para ela. cntg tb aconteçeu?
ja tas longe,parece k tas a gostar do jogo.ya,eu disse-t k tem d ser por marcha a tras.lol.os slowdowns sao mesmo defeitos do jogo.olha,ja passast o nivel de narshadaaa?rxp.
Pah, vocês ja mostraram que são amigos e que comunicam pelo msn, e vêm para aqui "falar"??? :?
isto é 1 forum pa falar,n é?
eu não sou como tu que não tens amigos e depois mandas messas bocas?

és das finanças porra!
andas ai a censurar o pessoal, és fã do salazar, n queres liberdade de expressão...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
epá!!!

n lhe liguem, ele deve tar com a moca outra vez e depois vai fazer estas figuras aqui.

ele n tem namorada, e depois sabem como é...
Imagem
Responder