Volante PS2
Moderadores: Redacção, Moderadores
Volante PS2
Boas..
A minha proxima compra, deve ser um volante para a ps2. Agora com alguns jogos de simulaçao de corrida (que ando viciado), acho que vou fazer uma boa compra...
Bom, eu queria que me aconselhasem um volante economico e bom...
Ja agora, ha volantes, que parece que têm mola... (se virarmos, aquilo volta a posiçao inicial.. ) enquanto vejo outra que so se nos movimentarmos o volante é que aquilo se mexe.. qual destes dois aconselham? sera que se eu comprar um com "mola" posso desactiva-la?
VOLANTE
Esta era a minha ideia inicial e ate ja tive oportunidade para exprimenta-lo. O senao é o preço... ja ha uns tempos que ta nesse preço, sera que nunca vai baixar?
Obrigado..
A minha proxima compra, deve ser um volante para a ps2. Agora com alguns jogos de simulaçao de corrida (que ando viciado), acho que vou fazer uma boa compra...
Bom, eu queria que me aconselhasem um volante economico e bom...
Ja agora, ha volantes, que parece que têm mola... (se virarmos, aquilo volta a posiçao inicial.. ) enquanto vejo outra que so se nos movimentarmos o volante é que aquilo se mexe.. qual destes dois aconselham? sera que se eu comprar um com "mola" posso desactiva-la?
VOLANTE
Esta era a minha ideia inicial e ate ja tive oportunidade para exprimenta-lo. O senao é o preço... ja ha uns tempos que ta nesse preço, sera que nunca vai baixar?
Obrigado..
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Eu tenho este e dá perfeitamente pró gasto. Parece-me escusado dar tanto dinheiro por um volante.
Nunca tive oportunidade de experimentar, mas acho que pra se ter uma condução perto do real, teria que se ter uma coisa destas.
Nunca tive oportunidade de experimentar, mas acho que pra se ter uma condução perto do real, teria que se ter uma coisa destas.
Última edição por FuSiOnShArK em terça 17 abr 2007, 14:57, editado 1 vez no total.

- FuSiOnShArK
- Expert
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Para além de estar a puxar a brasa à minha sardinha, o volante que estou a vender também é mais barato, e além disso tem manete de mudanças tambémJedai Escreveu:Parece-me bom... Podias-me dar mais info sobre ele? (ainda por cima vem com um jogo)
Aquilo das molas que falei no principio.. (que nao foi muito esclarecedor, axo eu) Esse tem?
Obrigado pelas sugestoes![]()

Boas..
Sim.. é um bom volante e pelo que percebi reduzis-te 10€.. (salvo erro)
A unica coisa, é que ainda tinha que pagar portes e ficava sem o jogo que vem (eventualmente) com o volante que o FuSiOnShArK recomendou.
Tens que concordar que o volante (que vem com o jogo) é uma boa compra... o único senao é mesmo as mudanças, mas isso é um pormenorzito..
Sim.. é um bom volante e pelo que percebi reduzis-te 10€.. (salvo erro)
A unica coisa, é que ainda tinha que pagar portes e ficava sem o jogo que vem (eventualmente) com o volante que o FuSiOnShArK recomendou.
Tens que concordar que o volante (que vem com o jogo) é uma boa compra... o único senao é mesmo as mudanças, mas isso é um pormenorzito..

- FuSiOnShArK
- Expert
O volante volta è posição inicial se o largares. E se estiver à venda na Vobis, normalmente eles têm sempre os modelos em exposição pra se poder ver direito. Mesmo que não tenha, podes sempre pedir a um funcionário que te deixe ver como é.
O sistema de mudanças que tem é aquele tipo F1 (por baixo do volante), além dos botões de uma pad normal, como deve dar pra ver na imagem.
O sistema de mudanças que tem é aquele tipo F1 (por baixo do volante), além dos botões de uma pad normal, como deve dar pra ver na imagem.

Eu ate prefiro esse sistema de mudanças.. da mais jeito..FuSiOnShArK Escreveu:O volante volta è posição inicial se o largares. E se estiver à venda na Vobis, normalmente eles têm sempre os modelos em exposição pra se poder ver direito. Mesmo que não tenha, podes sempre pedir a um funcionário que te deixe ver como é.
Deve ser mesmo este comando que vou comprar...