Volante PS2

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Volante PS2

Mensagem por Jedai » terça 17 abr 2007, 14:44

Boas..

A minha proxima compra, deve ser um volante para a ps2. Agora com alguns jogos de simulaçao de corrida (que ando viciado), acho que vou fazer uma boa compra...

Bom, eu queria que me aconselhasem um volante economico e bom...
Ja agora, ha volantes, que parece que têm mola... (se virarmos, aquilo volta a posiçao inicial.. ) enquanto vejo outra que so se nos movimentarmos o volante é que aquilo se mexe.. qual destes dois aconselham? sera que se eu comprar um com "mola" posso desactiva-la?

VOLANTE

Esta era a minha ideia inicial e ate ja tive oportunidade para exprimenta-lo. O senao é o preço... ja ha uns tempos que ta nesse preço, sera que nunca vai baixar?

Obrigado..
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 14:47

Esse é dos melhores que existe para a Play2, sendo até recomendado pelo Gran Turismo 4, por isso se fosse a ti, comprava esse.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 14:49

Eu tenho este e dá perfeitamente pró gasto. Parece-me escusado dar tanto dinheiro por um volante.

Nunca tive oportunidade de experimentar, mas acho que pra se ter uma condução perto do real, teria que se ter uma coisa destas.
Última edição por FuSiOnShArK em terça 17 abr 2007, 14:57, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 14:55

Realmente dar 100 e tal euros é um bocado exagerado, mas é um bom volante, e o teu também deve ser, e por esse preço, nao sei nao
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 14:59

O meu custou perto dos 60€ e trazia o TOCA Race Driver 2. Mas agora estão a 50€ e trazem um jogo. Pró preço são bem porreirinhos.
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 17 abr 2007, 15:01

Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 15:02

Os da MadCatz também nao sao maus, e sao relativamente baratos
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » terça 17 abr 2007, 17:32

FuSiOnShArK Escreveu:Eu tenho este e dá perfeitamente pró gasto. Parece-me escusado dar tanto dinheiro por um volante.

Nunca tive oportunidade de experimentar, mas acho que pra se ter uma condução perto do real, teria que se ter uma coisa destas.
Parece-me bom... Podias-me dar mais info sobre ele? (ainda por cima vem com um jogo)
Aquilo das molas que falei no principio.. (que nao foi muito esclarecedor, axo eu) Esse tem?

Obrigado pelas sugestoes =D> :D
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 17 abr 2007, 17:38

Jedai Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Eu tenho este e dá perfeitamente pró gasto. Parece-me escusado dar tanto dinheiro por um volante.

Nunca tive oportunidade de experimentar, mas acho que pra se ter uma condução perto do real, teria que se ter uma coisa destas.
Parece-me bom... Podias-me dar mais info sobre ele? (ainda por cima vem com um jogo)
Aquilo das molas que falei no principio.. (que nao foi muito esclarecedor, axo eu) Esse tem?

Obrigado pelas sugestoes =D> :D
Para além de estar a puxar a brasa à minha sardinha, o volante que estou a vender também é mais barato, e além disso tem manete de mudanças também ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » terça 17 abr 2007, 17:45

Boas..

Sim.. é um bom volante e pelo que percebi reduzis-te 10€.. (salvo erro)
A unica coisa, é que ainda tinha que pagar portes e ficava sem o jogo que vem (eventualmente) com o volante que o FuSiOnShArK recomendou.

Tens que concordar que o volante (que vem com o jogo) é uma boa compra... o único senao é mesmo as mudanças, mas isso é um pormenorzito.. :lol:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 18:12

O volante volta è posição inicial se o largares. E se estiver à venda na Vobis, normalmente eles têm sempre os modelos em exposição pra se poder ver direito. Mesmo que não tenha, podes sempre pedir a um funcionário que te deixe ver como é.

O sistema de mudanças que tem é aquele tipo F1 (por baixo do volante), além dos botões de uma pad normal, como deve dar pra ver na imagem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » terça 17 abr 2007, 18:25

FuSiOnShArK Escreveu:O volante volta è posição inicial se o largares. E se estiver à venda na Vobis, normalmente eles têm sempre os modelos em exposição pra se poder ver direito. Mesmo que não tenha, podes sempre pedir a um funcionário que te deixe ver como é.

O sistema de mudanças que tem é aquele tipo F1 (por baixo do volante), além dos botões de uma pad normal, como deve dar pra ver na imagem.
Eu ate prefiro esse sistema de mudanças.. da mais jeito..
Deve ser mesmo este comando que vou comprar... :D
Responder