HDTV e PS3

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Johnnydemattos
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 06 abr 2007, 23:55

HDTV e PS3

Mensagem por Johnnydemattos » sábado 07 abr 2007, 0:01

Boas a todos, é o meu primeiro post e logo com uma dúvida... lol

Comprava a mega score quase todos os meses, até há uns 3 ou 4 anos, altura em q deixei de ligar tanto aos jogos e começar-me a preocupar com outras coisas eheheh

Mas claro, conto sempre com a vossa ajuda sobre estes assuntos.

Tenho uma tv sonya bravia com uns 8 ou 9 meses já é daquelas pretas, ainda. É lcd. Não sei propriamente qual é o modelo, mas acho q suporta 1080 de resolução. A questão é: a preformance de uma ps3 ( que tenciono comprar quando sair o pes e o gta ) fica alterada pois é uma hdtv e não uma hdmi? Ou há algum cabo que se possa comprar que converta o sinal e assim passo a usufruir da consola como se tivesse televisão hdmi?

Desde já agradeço-vos pelas possíveis respostas.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 07 abr 2007, 1:56

Bem Bravis pretas nao sao 1080p. Apenas as series X e W ( sao ambas televisoes cinzentas por isso e que penso que nao sao a tua ) sao 1080p entre todas as bravia. Assim sendo so vais pode utilizar resolucao inferiores, sendo as melhor ou 720p ou 1080i ( eu nao noto qualquer diferenca entre ambas ).
Para tirares partido dessas resolucoes nao precisas de ser atravez de HDMI, atravez do cabo de componentes podes utilizar ambas as resolucoes.

EDIT- Por acaso no caso da PS3 tu nem escolhes a resolucao. A PS3 nas configuracoes perguntate que defenicoes a tua televisao suporta e fica automaticamente a trabalhar na mais alta possivel, no caso 1080i. Se quiseres colocar a PS3 a 720p tens que lhe mentir e dizer que a tua televisao nao suporta 1080i.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder