Preciso de mais ajuda.. lol agr e tds os meses... AJUDA!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Preciso de mais ajuda.. lol agr e tds os meses... AJUDA!

Mensagem por djb0la » quinta 29 mar 2007, 16:42

Adquiri outro jogo novo, novo como quem diz ele e d 2003, que e o C&C Generals (Command & Conquer) e nos requesitos diz k o recomendado é um Pentium IV 1.0 e 256mb de RAM... e um amigo meu, que mo vendeu, tem um computador muito abaixo do meu jogava-o com tudo no maximo e corria na perfeixao (45fps plo fraps) e o pc dele era um Pentium IV 1.0 com 128 mb de ram e uma placa Gforce 4 das primeiras do mercado a 128 mb...
e o jogo no meu (pentium IV 1.5, 512 mb RAM, e placa grafica Gforce FX5200 256 mb) nao passa dos 20 fps, e kuando ha mais do k 2 estruturas no ecram passa para os 3 fps, plo fraps... e isso anda-m a xatear... sera k e do meu dixco rigido? o meu e d 40gb e o dele d 100... e a nica diferenxa... e k tenhu so este espaxu e ja o tenhu a 80% utilizado... ja o defragmentei muitas vexex... actualizei o windows, as drivers o jogo tudo.. comexu a desistir d comprar jogo po meu pc... :'( ajudem-m.. e k ate o Ground Control 1 no meu fika lento e o jogo e d 2000!!! |(*,)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Preciso de mais ajuda.. lol agr e tds os meses... AJUDA!

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 16:50

djb0la Escreveu:e um amigo meu, que mo vendeu, tem um computador muito abaixo do meu jogava-o com tudo no maximo e corria na perfeixao (45fps plo fraps) e o pc dele era um Pentium IV 1.0 com 128 mb de ram e uma placa Gforce 4 das primeiras do mercado a 128 mb...
Impossível, um AMD Athlon XP 2600+ com 512 MB de Ram e com uma Asus 5600XT não corre o jogo no máximo a essa velocidade, quanto mais um chadeiro desses... :|
djb0la Escreveu:e o jogo no meu (pentium IV 1.5, 512 mb RAM, e placa grafica Gforce FX5200 256 mb) nao passa dos 20 fps, e kuando ha mais do k 2 estruturas no ecram passa para os 3 fps, plo fraps... e isso anda-m a xatear... sera k e do meu dixco rigido? o meu e d 40gb e o dele d 100... e a nica diferenxa... e k tenhu so este espaxu e ja o tenhu a 80% utilizado... ja o defragmentei muitas vexex... actualizei o windows, as drivers o jogo tudo.. comexu a desistir d comprar jogo po meu pc... :'( ajudem-m.. e k ate o Ground Control 1 no meu fika lento e o jogo e d 2000!!! |(*,)
Experimenta por tudo no mínimo, e vai aumentando progressivamente a ver como acontece. Mas está descansado que o teu PC também não vai lá das pernas. O meu primo tem um ainda melhor que o teu e o jogo não corre às mil maravilhas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Mensagem por djb0la » quinta 29 mar 2007, 17:29

aserio... tbm n sei... eu vi a defenição dele e vi o jogo a correr... n sei como... :S mas como se esplica o Ground control fikar lento no meu? o jogo ja tem 7 anus! pede um 600 recomendado e inda fika mais lento com td no minimo do k o C&C no maximo :S
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 17:35

djb0la Escreveu:aserio... tbm n sei... eu vi a defenição dele e vi o jogo a correr... n sei como... :S mas como se esplica o Ground control fikar lento no meu? o jogo ja tem 7 anus! pede um 600 recomendado e inda fika mais lento com td no minimo do k o C&C no maximo :S
A solução mais simples, óbvia, evidente e MELHOR é uma formatação ao disco rígido, e instalar tudo de raiz, e ter o PC limpinho. Com certeza não é um problema de hardware... You guess the rest.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 29 mar 2007, 17:56

djb0la Escreveu:aserio... tbm n sei... eu vi a defenição dele e vi o jogo a correr... n sei como... :S mas como se esplica o Ground control fikar lento no meu? o jogo ja tem 7 anus! pede um 600 recomendado e inda fika mais lento com td no minimo do k o C&C no maximo :S
ROFLMAO :lol: :lol: #-o
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 29 mar 2007, 18:15

precisamos de mais dados, kual a geforce 4 do teu amigo e kual a tua fx5200?

Vê tembem nos settings da placa se não tens por lá agum anti-allising ligado sem saberes ou oura coisa ke te puche pelo pc.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder