Kanguru Optimus

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

SammY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 mar 2007, 13:00

Kanguru Optimus

Mensagem por SammY » sexta 16 mar 2007, 19:16

Boas :)
Este é o meu primeiro post neste forum que pelo que tive a ler muito bom e interessante.
Bem eu vou mudar de casa e como tal queria pôr uma internet que não usasse a linha telefonica e estou seriamente a pensar em optar pelo kanguru da optimus.
Alguem aqui que tenha esta ligação e de preferencia da Moita que me possa dar uma opinião acerca deste serviço?

Cumps [[]]
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 1:21

Epá antes demais bem vindo ao forum.

Esse serviço é mau se quiseres , jogar, sacar (coisas bonitas e legais) , ter net rápida e estável , fazer streaming de canais +18, etc.. ou seja o que eu faço

Se for só pra navegar , e actualizações da praxe , .......serve.
SammY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 mar 2007, 13:00

Mensagem por SammY » sábado 17 mar 2007, 1:24

tao k alternativas tenho eu à linha telefonica para poder fazer downloads, jogar e axim?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 1:27

Epá boa coisa : netcabo
Última edição por ZéPróVinho em sábado 17 mar 2007, 12:44, editado 2 vezes no total.
SammY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 mar 2007, 13:00

Mensagem por SammY » sábado 17 mar 2007, 1:28

posso ter netcabo sem subscrever a tvcabo ou sem ser a netcabo adsl? axo k nao :roll:
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 1:29

Bem já que nã dizes nada.. pra teres netcabo evidentemente precissas de ter tvcabo, agora teres uma ligação fisica é necessária , mas podes por wireless em tua casa para outros PC´s usarem a net sem cabos e continuar a ter o teu PC com a ligação digamos "directa".

Agora o melhor cliente isp , isso depende dos gostos e das regiões , mas sem netcabo ... o melhor feedback que vejo no forum Bt*** , é a Clix (talvez por não aplicarem "traffic shaping").

Mas há membros que te podem informar melhor ex: Newtomic
Última edição por ZéPróVinho em sábado 17 mar 2007, 12:44, editado 1 vez no total.
SammY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 mar 2007, 13:00

Mensagem por SammY » sábado 17 mar 2007, 11:33

Clix xD
Pois e o k tenho na casa onde tou mas eles demoram muito a activar :x
No minimo um mes :?
Nao me parece
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 mar 2007, 11:54

Eu fiquei 6 meses à espera da minha Clix, e neste momento a minha ligação supostamente de 12mb parece mais de 56kb. Se a SAPO ficar mesmo sem a assinatura mensal do telefone serei o primeiro a mudar... SAPO rulez.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 17 mar 2007, 12:05

o tenho TELEPAC, por causa da empresa do meu pai, fica mesmo por baixo da minha casa, entao aproveito a internet :mrgreen:
ehehe! :lol:

Tenho a net sempre, mas sempre estavel, ate consigo tar a jogar online no pc e o meu irmao na xbox e nao damos lag! =P~
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 mar 2007, 18:06

ZéPróVinho Escreveu:Bem já que nã dizes nada.. pra teres netcabo evidentemente precissas de ter tvcabo, agora teres uma ligação fisica é necessária , mas podes por wireless em tua casa para outros PC´s usarem a net sem cabos e continuar a ter o teu PC com a ligação digamos "directa".

Agora o melhor cliente isp , isso depende dos gostos e das regiões , mas sem netcabo ... o melhor feedback que vejo no forum Bt*** , é a Clix (talvez por não aplicarem "traffic shaping").

Mas há membros que te podem informar melhor ex: Newtomic
Bem quer dizer coiso... Eu não sou nenhum expert na matéria, mas posso falar do que sei, experienciei e me disseram até agora...

- Clix > Zona Clix > Por experiência própria nada sei, mas até agora nunca me disseram que era má até pelo contrário. São é um pouco lentos até nos disponibilizarem o serviço, mas entretanto podem ter melhorado.
- Clix > Fora Zona Clix > Eu por experiência própria aviso desde já que tenho muitas queixas a apresentar, entre elas as seguintes: estive quase 1 ano à espera de me meterem a net cá em casa; depois de a ter por cá caia constantemente, existindo um mês em que o máximo seguido que conseguia navegar era +/- 1h; continuo actualmente a pagar 44,90 e apenas 10GB de tráfego, porque eles dizem não fazer migração de tarifários bullshit querem é prender as pessoas por + 1 ano de contrato; no inicio quando liguei para eles antes de meter a net eles mentiram-me descaradamente, disseram que não tinha 1 ano de contrato, o que se revelou treta, disseram que me devolviam os 25€ de activação após o 1º carregamento + 1x falso e não me vou alongar muito + pois considero-os muito maus quando comparados por exemplo com a SAPO, pois a SAPO pode ser muita coisa, mas a mim nunca me mentiram sobre nada e até me foram à minha casa antiga reinstalar uma linha completamente nova quando tive problemas.
- NetCabo > Por Cabo > É pá ouve em tempos que muitos diziam muito mal, depois as coisas melhoraram e actualmente quase todos dizem bem, por experiência própria não faço a mínima ideia.
- NetCabo > Por Satélite > Esqueçam sai + barato pedir uma linha telefónica nova, pagar assinatura do telefone e + a assinatura da net!
- Telepac > É pouco conhecida, mas para que use exageradamente a net até se pode revelar uma alternativa + barata que todas as outras, principalmente em meios empresariais.
- "Moveis" > 3G ou raio que os parta > É tudo muito bonito, mas a net é invariavelmente lenta no que diz respeito a lags, isto é por x's até se conseguem uns downloads bem jeitosos mas o lag é mesmo mesmo muito mau. Experimentei já algumas, sendo elas as seguintes: Zaap, TMN, Vodafone, Optimos (Kangooro, ou lá como se chama lol), e outra que não me lembro do nome, são todas +/- a mesma coisa, mudando apenas é a nível de rede, de resto todas sofrem do mesmo mal.
- Oniduo > Zona Oni > É muito barata, ou pelo menos era uma das + baratas, agora já não sei, mas fora isso não tem grandes argumentos.
- Oniduo > Fora Zona Oni > Não sei se existe sequer.
- Tele2 > Zona Tele2 > Até agora já 2 pessoas me falaram relativamente bem dela, mas digamos que não são pessoas muito entendidas na matéria portanto não sei mesmo.
- Tele2 > Fora Zona Tele2 > Tb não sei se existe.
- Interacesso > sobre rede PT > O NightThunder teve este ISP durante algum tempo, e julgo que ainda o tem na sua morada antiga, mas não sei ao certo, mas sempre me disse bem deles, mas não sei talvez ele diga alguma coisa, algo muito, muito pouco provável, pois ele mal passa por cá.

e pronto não me lembro de + nenhuma. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
SammY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 mar 2007, 13:00

Mensagem por SammY » sábado 17 mar 2007, 21:21

NewTomic muito obrigado por toda a informaçao
Vou analisa-la melhor e ponderar as hipoteses mais baratas.
A minha mae n tem um grande ordenado e agr com casa nova existem prioridades =;

Cumps [[]]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 17 mar 2007, 21:28

Considera tb a Cabovisao.
SammY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 mar 2007, 13:00

Mensagem por SammY » sábado 17 mar 2007, 21:30

Pois mas eu preciso de um isp que me livre da assinatura da pt ou que nao use linha da PT :-k
Mas vou ponderar bem a clix.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 17 mar 2007, 21:34

SammY Escreveu:Pois mas eu preciso de um isp que me livre da assinatura da pt ou que nao use linha da PT :-k
Mas vou ponderar bem a clix.
A Cabovisão não tem assinatura de linha nem usa as da PT.
Tem um serviço de net/telefone/tv, dá um salto ao site deles e vê os preços e claro se há na tua zona.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 mar 2007, 20:12

pedropaulo Escreveu:
SammY Escreveu:Pois mas eu preciso de um isp que me livre da assinatura da pt ou que nao use linha da PT :-k
Mas vou ponderar bem a clix.
A Cabovisão não tem assinatura de linha nem usa as da PT.
Tem um serviço de net/telefone/tv, dá um salto ao site deles e vê os preços e claro se há na tua zona.
E podes ter net sem ter ke subscrever os serviços de TV, muito mais estavel ke a netcabo e sem diferencas entre tráfico inter/nac
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder