Problema WPA e validaçao d'autentividade

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Problema WPA e validaçao d'autentividade

Mensagem por Shining_Soul » terça 06 mar 2007, 21:54

Ok eu passo a dizer...porque to a gastar dinheiro.
Eu tenho um router D-link DI-524 que esta no pc da minha irma(porque ele tem os equipamentos requisitados)logo e ela que tem o modem. Eu por meu lado tenho uma especie de pen usb wireless que veio com o D-link. Tudo foncionava bem,eu ia a net,ela tambem. Ate com fui aquele ip do site do aparelho para tentar abrir as portas para CS(pensei que talvez parasse o lagg,erro meu) meti um la num definçao virtual Server,meti a porta, e meti o ip mas nao tenho a certeza se era. Apliquei....o wireless reneiciou....quando fui a tentar a ligar,diz que a ligaçao tinha encriptiçao WPA, e cada vez que tentava ligar dizia que tentava validar a autentidade,e falhava.....Ja mexi em nao sei la mais o que e nada...e que eu nao faço a minima ideia se deve-se meter password ou nao,e se devo meter,qual seria?E que eu nao mudei nada na password.....

Meu PC windows xp sp2
1024 ram
120 gb
P4 2,8ht

PS: e nao foi a minha irma que mudou,ela so percebe de msn.

Ajudem-me!
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Re: Problema WPA e validaçao d'autentividade

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 07 mar 2007, 0:02

Shining_Soul Escreveu:Ok eu passo a dizer...porque to a gastar dinheiro.
Eu tenho um router D-link DI-524 que esta no pc da minha irma(porque ele tem os equipamentos requisitados)logo e ela que tem o modem. Eu por meu lado tenho uma especie de pen usb wireless que veio com o D-link. Tudo foncionava bem,eu ia a net,ela tambem. Ate com fui aquele ip do site do aparelho para tentar abrir as portas para CS(pensei que talvez parasse o lagg,erro meu) meti um la num definçao virtual Server,meti a porta, e meti o ip mas nao tenho a certeza se era. Apliquei....o wireless reneiciou....quando fui a tentar a ligar,diz que a ligaçao tinha encriptiçao WPA, e cada vez que tentava ligar dizia que tentava validar a autentidade,e falhava.....Ja mexi em nao sei la mais o que e nada...e que eu nao faço a minima ideia se deve-se meter password ou nao,e se devo meter,qual seria?E que eu nao mudei nada na password.....

Meu PC windows xp sp2
1024 ram
120 gb
P4 2,8ht

PS: e nao foi a minha irma que mudou,ela so percebe de msn.

Ajudem-me!
Tive um problema parecido aos tempos , solução encontrada foi um reset ao router. E a partir daí criar tudo de novo
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » sexta 09 mar 2007, 12:07

Ja resolvi o problema...fui ao router e fiz reset naquilo....
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 09 mar 2007, 12:12

Ora ai está , mais uma vez serviço publico concretizado.


Já agora eu se fosse a ti desconfiava da tua irmã , a minha mãe era só messenger e quando descobri andava-me a bloquer as páginas de 18+. :shock: :D
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » sexta 09 mar 2007, 13:50

Naaa nao vale a pena desconfiar nela....ela nao tem tais conhecimentos....quando a net vai abaixo,ela vem ter sempre comigo para eu meter aquilo a foncionar. Mas nunca se sabe. Pode me bloquear algo...mas duvido.Eu partilho so a net, de resto nao partilho nada.

PS:Partilho(sera esta palavra certa,estes anos fora do meu pais me fizeram me mal)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 mar 2007, 15:55

Shining_Soul Escreveu:Naaa nao vale a pena desconfiar nela....ela nao tem tais conhecimentos....quando a net vai abaixo,ela vem ter sempre comigo para eu meter aquilo a foncionar. Mas nunca se sabe. Pode me bloquear algo...mas duvido.Eu partilho so a net, de resto nao partilho nada.

PS:Partilho(sera esta palavra certa,estes anos fora do meu pais me fizeram me mal)
Foste para o Brazil? E sim, a palavra está correcta.
Responder