tutorial de terrenos

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cyrcfc
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tutorial de terrenos

Mensagem por cyrcfc » segunda 26 fev 2007, 19:23

gostava d saber kual e o programa k foi utilizado na explicaçao d fazer terrenos. n sei kual e.
e eu gostava d exprimentar o programa
stika
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Mensagem por stika » segunda 26 fev 2007, 20:34

referes-te há secção de hardcore game dev?
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Death Crow
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Mensagem por Death Crow » segunda 26 fev 2007, 20:46

É o 3D Studio Max. Mas é muitissimo caro. Em alternativas tens programas freeware como o Maya, Gmax, Blender, entre outros que não me estou a lembrar.
stika
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Mensagem por stika » segunda 26 fev 2007, 20:48

o problema do 3-d max studio é que para além do seu preço dizem que é muito dificil de usar, eu pessoalmente tentei usar o blender e descobri que não tenho aptidão para modelagem em 3D
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Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 20:51

Olha que o blender também não é grande coisa em termos de facilidade de se usar :roll:
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cyrcfc
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Mensagem por cyrcfc » segunda 26 fev 2007, 21:11

obrigado por terem rsp. eu vou ver exes programas
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Mensagem por Rasga » segunda 26 fev 2007, 21:16

CM Model Pro Facil de usar e com uma interface intuitiva, é bom para iniciantes e o forum oficial ajuda
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Mensagem por Triper » segunda 26 fev 2007, 21:17

Começa pelo Gmax, se conseguíres trabalhar nele então o 3d max também não deverá ser dificil, pra mim é só gmax e apenas fazer alguns bonequitos lá pois não sou capaz de me aventurar em grandes coisas devido à dificuldade daquilo, especialmente quando se trata de scripts e trabalho a serio no 3d.
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