Problema com Steam

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Problema com Steam

Mensagem por Shining_Soul » segunda 19 fev 2007, 12:23

De facto o problema ja me começa a enervar... E seguinte quando eu vou jugar o meu maravilhoso CS 1.6 e tento entrar no server,no meio do loading ou quandro entra, aparece me um erro deste genero "Steam couldn't verify user Steam ID".... Ontem a primeira vez que me aconteceu, pensei que alguem tivesse na posse do meu account(que alias nao veijo maneira de alguem telo,pois nao digo a ninguem)mas mesmo assim fui mudar a password,e resultou,ja dava pa jugar. Hoje vou todo contente jugar e apareceme este erro de novo, nao me apetece tar a mudar a minha password de novo,alias ate uma que e impossivel de saber.
Alguem sabe o que se ta a passar... E que neste momento ta-me apetcer agarrar na caixa do jogo e mandar contra a cabeça dos gaijos da Steam.
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » segunda 19 fev 2007, 19:22

Aconteceu-me o mesmo ontem, graças a Deus enervei-me logo cheio de medo que me tivessem roubado a password, sei lá eu como é o phishing dos nossos dias, e felizmente na página de suporte do Steam dão a solução. Está lá bem visível, portanto muita gente deve ter o mesmo problema.

aqui:
Troubleshooting Persistent Steam UserID Ticket Errors
If you have determined that the Steam network is not down and you are still receiving this error message, this issue is most likely being caused by not restarting after a Steam update has been released.

If restarting Steam does not resolve the issue, please exit Steam and delete the following files:

Steam.dll
SteamUI.dll
ClientRegistry.Blob
These will be found under your Steam installation directory - by default, this will be C:\Program Files\Valve\Steam\ (this may vary if you specified a different installation folder, or if you have moved your Steam installation).
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quarta 21 fev 2007, 12:49

Para que conste, hoje mais uma vez me acontece o mesmo. Isto anda muito estranho :-k
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 21 fev 2007, 12:55

Também tenho tido alguns problemas o o Steam . Ainda não descobri se é da rede do ISP ou se é mesmo coisa da Valve, algo que não é de todo inédito.
flavyan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quinta 01 mar 2007, 11:20

Mensagem por flavyan » quinta 01 mar 2007, 12:00

isso tambem me acontece com frequencia. mas quando dah isso no source geralmente so dah com uns servers e outros funca impecável.

mariquices da valve suponho.
acho q nao precisas de mudar a pass. basta log out e reiniciar a steam, o que diga-se, tambem nao tem muito sentido andar a fazer isso sempre que s quer jogar...

:-''
Responder