Xbox teimosa...ou moribunda?

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 fev 2007, 19:09

Chris Escreveu:Sim mas sem ofensa para a Sister Moon, não sei se ela está disposta a substituir a sua lente ou drive ou seja o que for visto que ela disse logo de uma forma desapontada que seria necessário abrir a consola para limpar a lente...
Sim se abrir a consola for algo complicado para a pessoa que deseje substituir a drive, então pronto admito que possa ser algo complicado. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 15 fev 2007, 21:14

Ok, já verifiquei e aparentemente a drive DVD da minha consola é da Thomson e encontrei um sítio que as vende. Se aquilo der o berro de vez, compro uma e depois terei de encontrar alguém que perceba dessas coisas para a instalar... :-k
Obrigada a todos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 21:55

Sister Moon Escreveu:Ok, já verifiquei e aparentemente a drive DVD da minha consola é da Thomson e encontrei um sítio que as vende. Se aquilo der o berro de vez, compro uma e depois terei de encontrar alguém que perceba dessas coisas para a instalar... :-k
Obrigada a todos.
Atenção!
As drives leitoras da xBox são feitas exclusivamente para a M$ e a sua consola, não penses que é só meter uma drive nova e pronto, pois se assim o fizeres é muito provável que deixes de conseguir correr jogos originais, por isso é que eu falei em drive ORIGINAL. ;) É claro que também existem outras alternativas, mas essas passam por incluir um chip, que mesmo que não usado para fins menos bons creio que o fórum não me permita alargar muito + sobre o assunto. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 16 fev 2007, 13:54

Newtomic Escreveu: Atenção!
As drives leitoras da xBox são feitas exclusivamente para a M$ e a sua consola
Certo, era disso que estava a falar, o modelo específico para a Xbox. Quanto à solução ''alternativa'' do chip, não me interessa porque não quero sujeitar a consola a esse tipo de modificações. De qualquer forma, obrigada pela dica.
Responder