Norton

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Norton

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 10 fev 2007, 21:24

Eu devo ser a pessoa com mais sorte do mundo....
Acabou-se as actualizacoes do Norton entao decidi comprar o Norton Security online. Depois de comprado passei a instalalo no meu computador, instalei primiero o Norton Internet Security e tudo as mil maravilhas. Depois passai a instalar outra coisa que vinha no pacote que ainda nem estou bem cero para que serve, neste caso o Norto System Works. Quando acabei a instalcao foi me pedido para reinicar o computador e assim fiz, no entanto antes do computador entrar no Windows aparece-me um messagem do Goback ( Goback que nao consigo desinstalar ) a dizer System error; gb_main(175) press at key to reboot. Isto e, eu nem consigo entrar no windows por isso estou completement impotente para disntalar o programa. Depois de pesquisar na internet encontrai um topico num forum onde alguem descrebe o mesmo problema:

http://www.techimo.com/forum/archive/in ... 76444.html

Parace que o probema e do raid, no entanto nao apresentam nenhum solucao que nao seja formatar o computador, alguem sabe alguma coisa.

Por favor nao utilizem o topico par adizer mal do Norto o do que seja, e se alguem souber alguma solucao :pray: please help
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 10 fev 2007, 21:31

Em modo de segurança tb não te deixa entrar no Windows?
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 10 fev 2007, 21:55

Inicia o PC pelo cd do Windows e faz uma reparação. É capaz de ser a tua melhor hipótese.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 10 fev 2007, 21:58

Estava mesmo a tentar isso. Escolho iniciar o windows atravez do CD tudo bem, o ecra fixa escuroe depois volta ao ecra do Goback com o erro a pedir-me que reinicie o computador...
Estou perdido |(*,)
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 10 fev 2007, 22:08

Arranja outro disco e põe-no como master. Arranca a partir dele e instala o windows. A partir deste acede ao outro disco (raid) e elimina tudo o que for do Norton.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 22:25

O norton é um virus ele próprio. Não és a pessoa com mais sorte do mundo, és UMA das pessoas que o pior antivirus do mundo :mrgreen:

ok ok, prontos, o Panda é pior xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 10 fev 2007, 22:36

Morbus Escreveu:O norton é um virus ele próprio. Não és a pessoa com mais sorte do mundo, és UMA das pessoas que o pior antivirus do mundo :mrgreen:

ok ok, prontos, o Panda é pior xD
Grande verdade. Mas infelizmente é um programa que ainda tem algum nome.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 fev 2007, 22:37

Tipo coiso e tal, à e tal comprar uma suite completa para quê, geralmente não são boas opções... :? ("Já a minha avó dizia, quem tudo faz, pouco sabe fazer!") :mrgreen:

Bem tenho uma proposta para tentares resolver o teu problema. ;)
Hiren's BootCD e + não digo, desenrrasca-te! :twisted: hehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 10 fev 2007, 22:49

Bem

Estive tentar varias coisas tentar entra no windows pelo CD nao funciona, entrar em modo de seguranca tb nao ( porque tenho outro computador onde tb instalei esse Norton System Works e quando entro em modo de segurance ele activa o Goback do Norton primeiro, Goback que nao consigo desactivar nem esta a funcionar no computador com problema ). Falei com um amigo que percebe mais disto que eu e a solucao que o Winjer disse parace ser a melhor, mas tenho que admitir que nao tenho "saber" suficiente para fazer isso. Bem vou ver se esse meu amigo passa ca amanha para experimnentar isso que disses-te Winjer.
Quanto ao link do Newtomic, bem nao vale a pena fingir que percebo metado do que ali esta, porque nao percebo...diga-mos que sao mais tipo utilizador final sem grande conhecimentos na materia.
Obrigado
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 11 fev 2007, 14:56, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 11 fev 2007, 0:08

:D :D :D

Pronto tudo resolvido, posso nao perceber nada mas pelo menos sou percistente. Ainda a procura pela net, e depois encontrei um tutorial num forum com um link para este guia da Symantec. Segui os passos e esta tudo de regresso ao normal. Tenho o Norton Internet Security instaldo mas ja desinstalei o Norton System Work que traz esse Goback que nao funcionam com disco em raid parece.
Fica o tutorial que encontei para se algume um dia tiver o mesmo problema:

http://service1.symantec.com/Support/go ... 2611363307

Obrigado pela a ajuda a todos :D
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 11 fev 2007, 14:55, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 fev 2007, 14:12

Bu77erCup242 Escreveu:Bem

Estive tentar varias coisas tentar entra no windows pelo CD nao funciona, entrar em modo de seguranca tb nao ( porque tenho outro computador onde tb instalei esse Norton System Works e quando entro em modo de segurance ele activa o Goback do Norton primeiro, Goback que nao consigo desactivar nem esta a funcionar no computador com problema ). Falei com um amigo que percebe mais disto que eu e a solucao que o Winjer disse parace ser a melhor, mas tenho que admitir que nao tenho "saber" suficiente para fazer isso. Bem vou ver se esse meu amigo passa ca amanha para experimnentar isso que disses-te Winjer.
Quanto ao link do Newtomic, bem nao vale a pena fingir que percebo metado do que ali esta, porque nao percebo...diga-mos que sao mais tipo utilizador final quem frande conhecimentos na materia.
Obrigado
Tipo sorry ai, não foi minha intenção rebaixar-te nem nada disso, seja como for quando tiveres oportunidade saca e grava uma cópia do link k te dei, acredita k é algo muito útil para ter em casos como o que relatas-te. Ou então arranja um Windows XP Boot-Live-CD que também dá para resolver várias coisas. :)

Anyway ainda bem que conseguiste resolver o problema, já agora aproveito para dizer que não tinha conhecimento que o GoBack desse problemas em configurações com RAID's, seja como for para quem goste de utilizar a feature do Windows-Restore e não tenha raid's o GoBack é uma muito boa alternativa. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 11 fev 2007, 14:55

Hehe Newtomic eu nao entendo porque que estas a pedir desculap. Tu tentaste arranjar uma solucao para o problema, se eu nao a sei executar a culpa e so minha. Como ja disse agradeco todas as sugestoes, a ainda bem que ja o consegui resolver.

PS-Eu nao tenho nenhum fantasia de perceber muito de informatica por isso nao me rebaixas-te nada.

Thanks for the help mais uma vez a todos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder