please help

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
SergioKool
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 02 fev 2007, 20:52

please help

Mensagem por SergioKool » segunda 05 fev 2007, 19:23

8) ola people da mega score eu tenho um problema o meu pc tem o xp sp2 e em muitas aplicçoes que corro muitas vezes apareçe a dizer que a memoria nao pode ser read ou a memoria nao pode ser write e muitas das vezes aparece no meio de uma aplicaçao e outras nem deixam executar a aplicaçao por favor rsp please help
respondam para [email protected]

muito obrigado :pray:
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 05 fev 2007, 20:33

Bem vindo ao fórum.

Provavelmente tens a memória danificada. Para verificares isso usa o Memtest para testa-la.
Outra hipótese é teres o Windows um pouco "gasto". Com o tempo e com p uso o Windows deteriorasse, por isso convém formatar e reinstalar tudo de vez enquanto.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
SergioKool
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 02 fev 2007, 20:52

oi

Mensagem por SergioKool » quarta 07 fev 2007, 20:57

:nono: nao e da memoria pk eu fiz testes atraves do docmemtest antes de inicializar o windows e nao e da memoria e alguma falha do xp que diz a instruçao nao pode ser inicilizada e depois diz a memoria nao pode ser "read" eu queria ver se havia qualquer coisa que corrigise esse erro sem formatar o windows pois la tenho muitos ficheiros e alguns nao podem ser recuperados |(*,)

help me
e agora so vou formatar quando tiver o vista

:pray:

help
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 07 fev 2007, 21:11

Não consegues mesmo recuperar nada? Nem com uma gravação em dvd por modo de segurança e depois restauras as cenas pro pc?
É que assim nunca poderás saber se isso não será falha do win xp.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 07 fev 2007, 21:29

Usa um programa como o Partition Magic para criar uma nova partição sem teres de apagar a partição actual e formatar. É um programa que funciona a partir do Windows. Defines as partições a criar e reinicias, depois antes do windows carregar ele cria as partições.
Eu aconselho a usar pelo menos duas partições. Uma para o Sistema Operativo e programas instalados e outra para guardar documentos, música, filmes, etc... Tens é de ver quanto espaço vais precisar em cada uma.
Assim, com duas partições, podes formatar sem teres de te preocupares em perder dados. Além de ser mais seguro.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
SergioKool
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 02 fev 2007, 20:52

oi

Mensagem por SergioKool » quinta 08 fev 2007, 19:21

:nono: chiça é trabalho a mais para por meia duzia de programas a dar vou esperar ate arranjar o vista ja que nao ha fixs para corrigir esse erro do windows pois eu ja pesquizei na net e nao sou o unico no forruns a ter esse erro

bye bye xp

looool

curtam ns e obrigado pelas dicas pena e nao me servirem de muito :P
8)
:-k
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 fev 2007, 19:24

Mas afinal os teus problemas estão relacionados com a MEMÓRIA VIRTUAL do windows? É que se é isso isso tem solução fácil... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SergioKool
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 02 fev 2007, 20:52

Mensagem por SergioKool » sexta 16 fev 2007, 15:49

:nono: nao sei talvez nao pois eu ja fui a memoria virtual nas propriedades do computador ja aumentei e diminui o cache e nada :(
mas se houver outra soluçao digam
fikem kool |(*,)
SergioKool
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 02 fev 2007, 20:52

oi

Mensagem por SergioKool » sexta 16 fev 2007, 15:51

e tinha outro problema no jogo remission da mega score pede-me um dvd depois de instalar tudo
komo raio ponho o jogo a dar
com patches ou cracks??
e k ele pede sempre o cd e dvd depois de por a linguagem que kero
muito obrigada
Responder