Problema nfs most wanted ps2

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Problema nfs most wanted ps2

Mensagem por dark_soul » quarta 24 jan 2007, 17:08

Estou a colocar aqui este topico pois preciso de ajuda com o nfs most wanted. O problema é que sempre que venço o rival nº 5 da blacklist, no ecra onde tenho que escolher os markers, a ps começa a fazer um ruido continuo e o jogo encrava, nao voltando a dar sinal de vida. Eu gostaria que me ajudassem com este problema, pois apesar de ser algo que me irrita bastante, nao me deixa concluir o jogo. Obrigado.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 24 jan 2007, 18:40

Parece-me ser um problema com o DVD do jogo :-k talvez tenha algum defeito.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 24 jan 2007, 19:24

Vê se o Dvd não está riscado, um risco profundo é o suficiente pra dizer bau bau a uma parte do jogo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 24 jan 2007, 20:17

O dvd tem alguns riscos, mas nada de muito substancial. A meu ver sao os tipicos riscos de um disco que é usado frequentemente.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 jan 2007, 20:35

dark_soul Escreveu:O dvd tem alguns riscos, mas nada de muito substancial. A meu ver sao os tipicos riscos de um disco que é usado frequentemente.
Atenção que os DVD's não suportam tantos riscos como os CD's, e, por vezes, é possível que simples riscos impossibilitem por completo a leitura de um ficheiro. Também se pode dar que o leitor esteja simplesmente cansado e não esteja para ler um DVD com riscos, mesmo que miúdos...

Se fosse a ti experimentava o DVD noutra consola.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 24 jan 2007, 21:52

dark_soul Escreveu:O dvd tem alguns riscos, mas nada de muito substancial. A meu ver sao os tipicos riscos de um disco que é usado frequentemente.
Nada de substancial? Então não conheces o meu colega de queluz - comprou fighting force pra ps1 e sem querer fez lá uns risquitos que não eram nada de especial e que dava pra jogar. Chegou ao fim do cd1 e o cd não lia muito bem e até numa porta que abria a porta não abria por causa do risco a não ser que se ensistisse com o jogo. O mesmo aconteceu-lhe com o senhor dos aneis II pra ps2 um risco lixou-lhe o jogo, nunca conseguiu acabar o jogo por causa disso, a consola fazia um barulho de vrummm...vrummm e não passava daquela parte.

Sempre podes tentar aqueles liquidos milgrosos que por aí andam que dissem que tiram riscos, pode se que dê ou então fazer o que o Morbus disse - experimenta o DVD noutra consola, pode também ser prob do laser.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 25 jan 2007, 9:22

Morbus Escreveu:
dark_soul Escreveu:O dvd tem alguns riscos, mas nada de muito substancial. A meu ver sao os tipicos riscos de um disco que é usado frequentemente.
Atenção que os DVD's não suportam tantos riscos como os CD's, e, por vezes, é possível que simples riscos impossibilitem por completo a leitura de um ficheiro. Também se pode dar que o leitor esteja simplesmente cansado e não esteja para ler um DVD com riscos, mesmo que miúdos...

Se fosse a ti experimentava o DVD noutra consola.
Se calhar é mesmo disso, visto que eu dou bastante uso à consola.
Responder