Televisoes HD pra PS3

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 abr 2007, 16:33

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Agradeço os links mas infelizmente estou numa ilha, por isso só mesmo Fnac, Radio Popular, Worten, Vobis e Chip7 (se é que estas 2 também vendem)! :(
È só para teres uma ideia de modelos e preços ;)
Pois, mas de nada serve os preços quando por cá os preços são aumentados! :wink:
DesertStorm Escreveu:
Cyrax Escreveu:Agradeço os links mas infelizmente estou numa ilha, por isso só mesmo Fnac, Radio Popular, Worten, Vobis e Chip7 (se é que estas 2 também vendem)! :(
mas sites de vendas online entregam para ilhas, é certo ke não os podes ver a funcionar, mas podes sempre peskisar na net testes feito a eles.
E o preço de portes de envio não será alto? :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 16 abr 2007, 17:02

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Agradeço os links mas infelizmente estou numa ilha, por isso só mesmo Fnac, Radio Popular, Worten, Vobis e Chip7 (se é que estas 2 também vendem)! :(
È só para teres uma ideia de modelos e preços ;)
Pois, mas de nada serve os preços quando por cá os preços são aumentados! :wink:
DesertStorm Escreveu:
Cyrax Escreveu:Agradeço os links mas infelizmente estou numa ilha, por isso só mesmo Fnac, Radio Popular, Worten, Vobis e Chip7 (se é que estas 2 também vendem)! :(
mas sites de vendas online entregam para ilhas, é certo ke não os podes ver a funcionar, mas podes sempre peskisar na net testes feito a eles.
E o preço de portes de envio não será alto? :-k
é uma kestão de veres nos vários sites, fazes uma encomenda e vez kuanto ficam os portes para as ilhas
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 abr 2007, 17:23

DesertStorm Escreveu:é uma kestão de veres nos vários sites, fazes uma encomenda e vez kuanto ficam os portes para as ilhas
Bem, vou falar dessa hipotese ao meu irmão! Thanks! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 17 abr 2007, 22:57

1000€... E não pensaram num LCD "normal"? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 18 abr 2007, 10:59

Newtomic Escreveu:1000€... E não pensaram num LCD "normal"? :D
para kê? com 1000 € ja compras um HD jeitoso, não podes é abusar do tamanho.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 15:06

DesertStorm Escreveu:para kê? com 1000 € ja compras um HD jeitoso, não podes é abusar do tamanho.
Não é isso, o que estou a dizer é que eu com 1000€ comprava um bom LCD de dimensões já bem porreiras e provavelmente não gastaria os 1000€ por completo, alem disso ficava com um ecrã excelente para jogar, ver tv e para ligar um qualquer media center hehe! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 abr 2007, 15:42

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:para kê? com 1000 € ja compras um HD jeitoso, não podes é abusar do tamanho.
Não é isso, o que estou a dizer é que eu com 1000€ comprava um bom LCD de dimensões já bem porreiras e provavelmente não gastaria os 1000€ por completo, alem disso ficava com um ecrã excelente para jogar, ver tv e para ligar um qualquer media center hehe! :)
But i want HD gaming experience! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 15:56

Newtomic Escreveu:Um bom LCD de dimensões já bem porreiras e provavelmente não gastaria os 1000€ por completo, alem disso ficava com um ecrã excelente para jogar, ver tv e para ligar um qualquer media center hehe! :)
Eu tenho uma cisma de morte a tudo quanto é LCD/TFT. Um ecrã de LCD não dá pra ver se estivermos numa posição meio de esguelha, coisa que não acontece num dos 'velhinhos' CRT. É um bocado por aí que nunca gostei desta tecnologia. Digamos que tem uma excelente imagem... Pra quem está exactamente de frente pró ecrã.
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 18 abr 2007, 16:35

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:para kê? com 1000 € ja compras um HD jeitoso, não podes é abusar do tamanho.
Não é isso, o que estou a dizer é que eu com 1000€ comprava um bom LCD de dimensões já bem porreiras e provavelmente não gastaria os 1000€ por completo, alem disso ficava com um ecrã excelente para jogar, ver tv e para ligar um qualquer media center hehe! :)
mas kuando disseste LCD normal estavas a referir-te a um monitor de PC LCD ou a uma televisão LCD sem HD?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 17:29

Cyrax Escreveu:But i want HD gaming experience! xD
Aaaa e um LCD com uma resolução do tipo da HD 1080p não te dá essa "experience"? :?
FuSiOnShArK Escreveu:Eu tenho uma cisma de morte a tudo quanto é LCD/TFT. Um ecrã de LCD não dá pra ver se estivermos numa posição meio de esguelha, coisa que não acontece num dos 'velhinhos' CRT. É um bocado por aí que nunca gostei desta tecnologia. Digamos que tem uma excelente imagem... Pra quem está exactamente de frente pró ecrã.
Depende, já foram muito piores do que são actualmente acredita, até te digo + para ver TV um bom LCD até consegue ser melhor k um CRT, isto se a sua qualidade não for mesmo asquerosa, pois a perca de qualidade normalmente é inexistente mas "desgasta" muito menos a vista. :)

Nota que com isto não estou a dizer de forma alguma que os TFT's/LCD's/Plasmas, etc... são melhores k os tradicionais e excelentes CRT's, ou não fosse o meu monitor um CRT! :D
DesertStorm Escreveu:mas kuando disseste LCD normal estavas a referir-te a um monitor de PC LCD ou a uma televisão LCD sem HD?
A um monitor de PC claro, as televisões LCD sejam elas HD ou não são de uma qualidade normalmente e francamente má. Até TV's de 2000€ apresentam normalmente uma qualidade parca em relação a um LCD/TFT monitor-de-pc, a única "vantagem" dos LCD-TV é mesmo a sua dimensão que em 95% dos casos são maiores que nos LCD-Monitor +/- por o mesmo preço. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 abr 2007, 17:40

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:But i want HD gaming experience! xD
Aaaa e um LCD com uma resolução do tipo da HD 1080p não te dá essa "experience"? :?
Sei lá, por não perceber desses aspectos é que vim ao forum pedir uma opinião.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 18 abr 2007, 18:06

Uma televisão é um aparelho independente.
Um monitor apesar de ser capaz de resoluções maiores precisa de estar ligado constantemente a uma fonte, quer seja PC ou consola.
E a TV sempre dá para sei lá...ver TV:)

Até 1000E , pessoalmente tendo em conta o fim , jogos/filmes/ TV a melhor escolha é uma televisão e já há modelos HD de boa qualidade nesse campo de preços.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 22:08

Eu não concordo nada, mas isto é cada um cada qual.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 22:12

Além disso, para que é que querem ver TIVO? :-s

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder