Televisoes

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Televisoes

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 18 jan 2007, 21:01

Antes demais deixem-me expressar a minha fustraçao: "#@%@$[
Avaria-me tudo....desta vez foi a vez da minha televisao, um LCD que apartir de hoje deixou de funcionar devidamente. Passo a descrever o problema. O som continua perfeitamente normal, mas a imagem ....Cor ficou muito escura ( assim para o avermelhado ) ao ponto de mal se ver e imagem parece em camara lenta...de vez em quando volta ao normal por uns segundos mas rapidamente volta a esta porcaria. Ja desligeui os cabos todos e voltei a ligar, tb ja experimentei o DVD e as consolas para ver se o problema nao era do sinal do cabo...e sim no DVD e nas consolas o mesmo acontece. Alguem sabe o que sera ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 18 jan 2007, 23:21

Voltou a funcionar...mas defacto esta com um problema porque durante o dia ja o teve varias vezes e depois volta ao normal. Com a minha sorte depois de carregar a televisao a onde a comprei vai chegar la e funcionar...depois quando volta para casa ja nao funciona. Ate perferia que se avariasse de vez...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 18 jan 2007, 23:42

Tens tido algum azar com o equipamento.
Sò uma sugestão, verifica se tens fichas terra nas tomadas, pode não valer de nada mas tb não faz mal.
Isto porque instalações eléctricas sem fichas terra podem trazer problemas.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 jan 2007, 17:18

Sim principalmente se for uma TV grande e que exija a ligação terra! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 17:28

pedropaulo Escreveu:Tens tido algum azar com o equipamento.
Sò uma sugestão, verifica se tens fichas terra nas tomadas, pode não valer de nada mas tb não faz mal.
Isto porque instalações eléctricas sem fichas terra podem trazer problemas.
Talvez seja difícil verificar isso, assim para quem não percebe nada do assunto... De qualquer forma, diz-se ligação à terra, ou linha de terra, e não como disseste.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 17:39

A minha televisao nao e muito grando. Tem 26 polegadas, de qualquer maneira ja foi a loja e vem alguem ver isto...Agora nao esta a funcionar, espero que nao comece mesmo antes dos tecnicos chegarem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 jan 2007, 12:30

Vou aproveitar este tópico para uma questão:
A minha antiga TV de 37cm morreu já há algum tempo e desde então tenho roubado a televisão ao meu irmão. Agora que vou comprar uma o meu pai tem falado em LCD's por 200€. A questão principal é: estas tv's baratas são boas para jogar visto que uma que eu vi tem um tempo de resposta de 25m/s? Sei também que a distância à televisão é um factor para a qualidade ser maior ou menor (se longe a qualidade parece ser maior) e o meu quarto é pequeno e eu jogo a cerca de 2 metros da TV.
Que me podem dizer?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 24 jan 2007, 13:13

Death Crow Escreveu:Vou aproveitar este tópico para uma questão:
A minha antiga TV de 37cm morreu já há algum tempo e desde então tenho roubado a televisão ao meu irmão. Agora que vou comprar uma o meu pai tem falado em LCD's por 200€. A questão principal é: estas tv's baratas são boas para jogar visto que uma que eu vi tem um tempo de resposta de 25m/s? Sei também que a distância à televisão é um factor para a qualidade ser maior ou menor (se longe a qualidade parece ser maior) e o meu quarto é pequeno e eu jogo a cerca de 2 metros da TV.
Que me podem dizer?
um lcd por 200€ ou é muito pekeno, ou é muito fraco, e 25 ms de tempo de resposta é muito exagerado, por 200€ compras um monitor de PC que suporta altas resoluçoes (esse LCD que falas não deve ser HD). MAs não tens TV
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 jan 2007, 21:52

Eu desconfio um pouco dessas Tv's baratas, só queria uma opinião e sendo assim compro um CRT talvez de 51 cm o que já é uma excelente evolução :)
Responder