Programa de recuperação de ficheiros

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Programa de recuperação de ficheiros

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 11 jan 2007, 19:37

Boas, eu hoje apaguei sem querer um ficheiro com um giga e tal acho eu e não foi parar á reciclagem, foi apagado directamete. Já usei o Restoration e só consigo recuperar a pasta vazia em que estava o ficheiro, gostaria que me disessem que programa usar para recuperar o ficheiro
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Programa de recuperação de ficheiros

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:48

Wrong_Killer Escreveu:Boas, eu hoje apaguei sem querer um ficheiro com um giga e tal acho eu e não foi parar á reciclagem, foi apagado directamete. Já usei o Restoration e só consigo recuperar a pasta vazia em que estava o ficheiro, gostaria que me disessem que programa usar para recuperar o ficheiro
Penso que seja completamente impossível de ser recuperado uma vez que a memória (fixa) onde ele estava seja usada de novo por outros ficheiros. Não sai, mas acho que o melhor que tens a fazer é desligar já o PC para que esta não seja usada por outros, e pode ser que o ficheiro não tenha sido fisicamente apagado e que se possa recuperar, mas acho que os programas que existem são caríssimos e requerem um nível de formação para serem usados, e normalmente paga-se, e bem, por pessoal especializado.

Mas ressalvo: eu não percebo nada disto, e o que percebo de discos rígidos é principalmente tirado da minha cabeça e a maior parte das coisas não "sei" de facto, apenas desconfio...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder