Rato clica sozinho

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Rato clica sozinho

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 jan 2007, 11:57

Boas

Parece que o meu problema já está explicado no titulo do tópico, mas vou explicar melhor:

eu tenho um rato da lifetech, que já me dura à uns tempos (cerca de 3 meses mais ou menos) e de há uns tempos para cá (desde que instalei o linux) que o rato clica com a tecla esquerda sozinho. sem eu sequer lhe carregar. seja em linux ou em windows isso acontece.

alguém sabe do que será?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 12:03

O rato está danificado, muito provavelmente. Experimenta com outro rato, e experimenta esse rato noutro PC e vês logo o que é :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 jan 2007, 12:04

Morbus Escreveu:O rato está danificado, muito provavelmente. Experimenta com outro rato, e experimenta esse rato noutro PC e vês logo o que é :P
por incrivel que pareça...acabei de postar aqui o erro e ele ficou bom... :-'' weird...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 12:06

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:O rato está danificado, muito provavelmente. Experimenta com outro rato, e experimenta esse rato noutro PC e vês logo o que é :P
por incrivel que pareça...acabei de postar aqui o erro e ele ficou bom... :-'' weird...
Isso não quer dizer nada. Pode continuar com o problema e ser um problema intermitente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 08 jan 2007, 20:12

Está possuido... Bem que avisaram no topico geral que algo ia acontecer e isso é o primeiro sinal do apocalipse... :anxious:
(Kidding, sorry about the offtopic)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 10:42

Sabes como é Lifetech é = PORCARIA, ainda não vi um unico componente desta marca em que pudesse dizer, sim senhor este até funciona muito bem... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 11 jan 2007, 11:42

eu tenho um rato da lifeteck ke é o 4game e ele tem uns botoes de auto click, em ke tu carregas e ele ta sempre a carregar.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 11 jan 2007, 11:50

problema resolvido...as drivers não estavam bem instaladas. agora voltei a por isto e já dá. a velocidade do rato e tudo até voltou à que eu tinha seleccionado antes do rato começar a clicar sozinho (e também ficou mais lento mas isso era o menos).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder