Prey

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Prey

Mensagem por AndRL » sexta 05 jan 2007, 16:49

Tenho uns problemitas com o Prey. Tudo óptimo até que em algumas partes do jogo a imagem DESAPARECE!!! Mas a música e os controlos continuam funcionais! E o ecrã de carragamento surge todo aos tracinhos, como resolver?Pc: P4 3.0 GHZ 512 RAM Plac Gráfica GeForce 6600.
Já agora: Qual a Internet de Banda Larga Que ande por volta dos 20€ por mês e que a velocidade seja de pelo menos 512kb/s?
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Prey

Mensagem por Morbus » sexta 05 jan 2007, 17:03

AndRL Escreveu:Já agora: Qual a Internet de Banda Larga Que ande por volta dos 20€ por mês e que a velocidade seja de pelo menos 512kb/s?
OniDuo 512. Ficas com internet e telefone, por 19.95€ por mês, sem a mensalidade da PT. Mas o serviço é fraquinho, embora o preço das chamadas sejam muito bons. Ah! E se não estiveres numa zona Oni, embora possas ter tudo como deve ser e fazer chamadas pela Oni e tal, continuas a pagar a mensalidade à PT, porque ficas com a linha deles, só que a fazer chamadas pela Oni. Se puderes, escolhe Clix que é melhor, mas mais caro. Ou então sapo. ou então netcabo ou o que quiseres, é tudo melhor, mas é mais caro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Prey

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 17:47

Morbus Escreveu:
AndRL Escreveu:Já agora: Qual a Internet de Banda Larga Que ande por volta dos 20€ por mês e que a velocidade seja de pelo menos 512kb/s?
OniDuo 512. Ficas com internet e telefone, por 19.95€ por mês, sem a mensalidade da PT. Mas o serviço é fraquinho, embora o preço das chamadas sejam muito bons. Ah! E se não estiveres numa zona Oni, embora possas ter tudo como deve ser e fazer chamadas pela Oni e tal, continuas a pagar a mensalidade à PT, porque ficas com a linha deles, só que a fazer chamadas pela Oni. Se puderes, escolhe Clix que é melhor, mas mais caro. Ou então sapo. ou então netcabo ou o que quiseres, é tudo melhor, mas é mais caro.
ATENÇÃO Clix fora da zona clix SUCK's Big Time! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 05 jan 2007, 17:57

Ok! Obrigado! E quanto ao Prey?
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 06 jan 2007, 11:41

Actualiza as drivers da placa.
Vai a www.guru3d.com para ires sacar as Forceware mais recentes. Mas atenção, a nvidia ultimamente tem lançado alumas que só suportam a serie 8800, pelo menos sem um mod inf.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 06 jan 2007, 13:37

eu tenho net cabovisão, 2Mbps e so pago 20€ pela net, mas 25€ pelo serviço de televisão e telefone, e tenho 10 GB de up e down por mes, só ke se não kiseres a televisão, só a net fica-te a 30€.

Mas netvisão é de longe muito melhor do ke netcabo, para alem de os 10 GB serem internacionais + nacionais, a net é muito mais estavel, anda sempre nos 2Mbps, o meis lento ke apanhei foi 1,8Mbps, e kuando tinha 4Mbps de netcabo apanhava a net as veses a +/- 250 Kbps
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 06 jan 2007, 14:14

Winjer Escreveu:Actualiza as drivers da placa.
Vai a www.guru3d.com para ires sacar as Forceware mais recentes. Mas atenção, a nvidia ultimamente tem lançado alumas que só suportam a serie 8800, pelo menos sem um mod inf.
Obrigado pela dica! Mas acho que não é por ai visto que joguei sem problemas a demo.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 13 jan 2007, 11:18

Descobri que aquilo só vai abaixo quando grava o jogo.
Responder