Computador fica bloqueado no ecra da Board

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Computador fica bloqueado no ecra da Board

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 23 dez 2006, 17:04

Eu tenho tido um problema reccorente nas ultimas semanas. Ja me aconteceu algumas vezes. Quando ligo o computador por vezes ele fica bloqueado no ecra da board antes de entrar no windows. Eu se carregar no reiniciar acontece a mesma coisa...a unia soluçao que arranguei foi desligar a corrente atras e voltar a ligar e ai tudo parace focar normal.
Nao acontece assim tao frequentemente, mas mesmo assim aconteceu-me mais que uma vez nas ultimas semanas. Alguem sabe o que pode ser ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Computador fica bloqueado no ecra da Board

Mensagem por Morbus » sábado 23 dez 2006, 18:12

Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho tido um problema reccorente nas ultimas semanas. Ja me aconteceu algumas vezes. Quando ligo o computador por vezes ele fica bloqueado no ecra da board antes de entrar no windows. Eu se carregar no reiniciar acontece a mesma coisa...a unia soluçao que arranguei foi desligar a corrente atras e voltar a ligar e ai tudo parace focar normal.
Nao acontece assim tao frequentemente, mas mesmo assim aconteceu-me mais que uma vez nas ultimas semanas. Alguem sabe o que pode ser ?
Quase de certeza que é da fonte, se o teu workaround é esse. Caso contrário o problema seria da board, digo eu :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 23 dez 2006, 18:13

Pode ser muita coisa. Mas tenta ver se as memoria estão boas, usa este programa:
http://www.memtest86.com/
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 23 dez 2006, 21:53

Obrigado pelas respostas. Vou experimentar esse programa para testar as memorias agora, tb ja falei com um familiar que percebe um pouco mais disto que eu, quando lhe contei como resolvo o problema tb me respondeu que pode ser um problema na fonte.
So mais uns detalhes. O computador bloquea antes de iniciar o Windows no ecra da board, mas fica mesmo congelado porque nao consigo sequer entrar na bios quando isso acontece.
Das duas vezes que aconteceu foi depois de ter o computador desligado a varias horas.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder