MICRO :@

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
greyback
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 16 nov 2006, 16:23

MICRO :@

Mensagem por greyback » quinta 21 dez 2006, 21:53

boas... e o seguinte... eu tinha o pc o micro a funcionar fixe e tal... e entao formatei... e desde k formatei nao consigo por o micro a funcionar nem capta som nem dá som (headset)... tenho umas 2.1 ligadas nas portas de tras da torre. e instalei as drivers da placa de som... e as 2.1 funcionam correctamente... ja o micro k ta ligado na porta da frente e funcionava correctamente nao funciona

ja fui as configuraçoes de som e tal do s.o e nada feito... continuo sem som no micro... alguem me pode ajudar??? fiko a espera e muito obrigado... fikem bem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 22 dez 2006, 11:21

geralmente isso sao problemas de drivers ou codecs\filtros de so, mal instalados ou em falta...

formatei o meu pc ha pouco tempo e é isso mesmo.... se nao tiveres o software todo "no sitio" certas coisas nao dão...

E acho sinceramente k vais ter problemas em reproduzir dvds... mas se tiveres mesmo enrascado manda-me uma pm...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
greyback
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 16 nov 2006, 16:23

Mensagem por greyback » sábado 23 dez 2006, 23:16

Chronicles Escreveu:geralmente isso sao problemas de drivers ou codecs\filtros de so, mal instalados ou em falta...

formatei o meu pc ha pouco tempo e é isso mesmo.... se nao tiveres o software todo "no sitio" certas coisas nao dão...

E acho sinceramente k vais ter problemas em reproduzir dvds... mas se tiveres mesmo enrascado manda-me uma pm...
poix... adiciona ai sff

[email protected]

fika e obrigado
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 24 dez 2006, 19:59

Usas-tes o micro noutro computador??
A frente só tens uma porta de USB? Se tiveres mais, experimenta meter noutra!

E que eu tenho um Gamepad, é que comigo aconteceu o mesmo, eu meti-o noutro computador voltei a meter no meu computador e o Gamepad ficou totalmente descalibrado! Meti-o na porta de USB em baixo, começou a funcionar normalmente!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 25 dez 2006, 1:52

PSyKe Escreveu:Usas-tes o micro noutro computador??
A frente só tens uma porta de USB? Se tiveres mais, experimenta meter noutra!

E que eu tenho um Gamepad, é que comigo aconteceu o mesmo, eu meti-o noutro computador voltei a meter no meu computador e o Gamepad ficou totalmente descalibrado! Meti-o na porta de USB em baixo, começou a funcionar normalmente!
O micro dele pode não ser USB...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
greyback
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 16 nov 2006, 16:23

Mensagem por greyback » segunda 25 dez 2006, 12:32

e nao é :D e nao consigo por istoa funcionar:(
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 25 dez 2006, 13:55

Já viste se o estás a ligar ao sitio certo? Procura drivers e cenas assim...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » segunda 25 dez 2006, 14:12

Pois, ele como disse portas da frente :-s normalmente só existe USB's!!

Mas ok, tentei ajudar
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 25 dez 2006, 17:49

o micro deve ser ligado a uma saida\entrada cor-de-rosa que está atraz no PC, se ligas á frente num tipo de "painel frontal", essa saida tem ke estar ligada atraz no PC(que é o caso do meu que tem um fio ke atravessa a caixa e se liga atraz), ou entao pode estar ligado a kualker coisa na board e nesse caso deves precizar de instalar drivers para isso ke devem estar no cd na board.

Claro ke o micro pode tar avariado e as configurações de som no PC podem tar configuradas incorrectamente.

verifica isto tudo e diz kualker coisa.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 25 dez 2006, 19:10

PSyKe Escreveu:Pois, ele como disse portas da frente :-s normalmente só existe USB's!!

Mas ok, tentei ajudar
Normalmente é só USB? Então eu tenho um azar do catano, já que ainda não vi um micro USB...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 25 dez 2006, 19:54

pimenta Escreveu:
PSyKe Escreveu:Pois, ele como disse portas da frente :-s normalmente só existe USB's!!

Mas ok, tentei ajudar
Normalmente é só USB? Então eu tenho um azar do catano, já que ainda não vi um micro USB...
ele estava a falar das portas de interface, mas sim existem entradas e saidas das mais variadas á frente.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 25 dez 2006, 20:12

DesertStorm Escreveu:
pimenta Escreveu:
PSyKe Escreveu:Pois, ele como disse portas da frente :-s normalmente só existe USB's!!

Mas ok, tentei ajudar
Normalmente é só USB? Então eu tenho um azar do catano, já que ainda não vi um micro USB...
ele estava a falar das portas de interface, mas sim existem entradas e saidas das mais variadas á frente.
Ups, pensei que ele estava a falar do micro... My bad.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
greyback
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 16 nov 2006, 16:23

Mensagem por greyback » segunda 25 dez 2006, 21:29

poix... ja tentei tudo ixo... o micro ta bom k ja o testei no poratil do meu pai.. ja instalei as drivers mais recentes... ja tentei de tudo e esta porcria inda nao funciona xD... ja fiz tudo k voces puseram para ai... embora algumas coisas k voces dizem nao tem logica:P mas obrigado na mesma fikem bem;)
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 26 dez 2006, 0:02

pimenta Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
pimenta Escreveu:
PSyKe Escreveu:Pois, ele como disse portas da frente :-s normalmente só existe USB's!!

Mas ok, tentei ajudar
Normalmente é só USB? Então eu tenho um azar do catano, já que ainda não vi um micro USB...
ele estava a falar das portas de interface, mas sim existem entradas e saidas das mais variadas á frente.
Ups, pensei que ele estava a falar do micro... My bad.
LoooL, mal percebido :wink: sei que existe mais entradas para álem de USB's, mas em maioria o USB é mais usado á frente, não quis dizer o contrário de ninguém...
greyback Escreveu:poix... ja tentei tudo ixo... o micro ta bom k ja o testei no poratil do meu pai.. ja instalei as drivers mais recentes... ja tentei de tudo e esta porcria inda nao funciona xD... ja fiz tudo k voces puseram para ai... embora algumas coisas k voces dizem nao tem logica:P mas obrigado na mesma fikem bem;)
Enquanto a isso, se o micro tem um estado bom, concerteza é de Drivers, ou do teu PC/Portátil!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Responder