Ja estou completamente farto disto... preciso d ajuda..

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Ja estou completamente farto disto... preciso d ajuda..

Mensagem por djb0la » quinta 14 dez 2006, 10:34

Mais uma vez, ca estou eu.. parece que isto é mensal...
Comprei o Deus Ex 2 e estou furioso com ele...
o jogo pede no minimo:
Pentium 4 1.2 ghz
256mb Ram
e 32 mb de Placa grafica
e o meu pc ultrapassa isto tudo, ate ultrapassa o recomendado.. e mesmo com a resolução minima e os graficos no minimo o jogo fika SUPER LENTO!
fika a 3 fps!
eu não aguento maix :'( este computador anda-m a passar...
tds os jogos que tenhu fikam lentos... ate agr o unico k se joga bem e o Half life 2.. :'(
pff ajudem-m... ele tem de ter alguma coisa mal!
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 14 dez 2006, 12:26

Qual é a tua placa gráfica?
O Deus EX 2 é muito exigente a nível de pixel shaders, apesar de apenas usar DX8 e SM1.x
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 14:15

Winjer Escreveu:Qual é a tua placa gráfica?
O Deus EX 2 é muito exigente a nível de pixel shaders, apesar de apenas usar DX8 e SM1.x
O Deus EX 2 foi, até há nem tanto tempo como isso, um dos jogos com melhores gráficos. Mas mesmo assim, dá para correr em placas fracas, se se souber configurar a coisa. O desligar o bloom é essencial.

Só para nota, o Deus EX 2 vem em bundle com a minha placa, uma V9999GT, que é basicamente um 6800GT modificada... Não sei se quer dizer algo, mas para que se registe...

EDIT: Podes ter é spyware, podes ter os drivers mal configurados, a bios... sei lá. O melhor que tens a fazer, às tantas, é reinstalar o windows e tudo o resto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 14 dez 2006, 18:33

Não terás o disco fragementado? A mim quando algo fica muito lento pro meu gosto sei logo que é sempre isso e um desfragmentar resolve.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 14 dez 2006, 18:38

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 15 dez 2006, 0:41

Triper Escreveu:Não terás o disco fragementado? A mim quando algo fica muito lento pro meu gosto sei logo que é sempre isso e um desfragmentar resolve.
mas um nivel kuando é carregado para a ram, não fica a ser lido do disco
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 15 dez 2006, 0:48

DesertStorm Escreveu:
Triper Escreveu:Não terás o disco fragementado? A mim quando algo fica muito lento pro meu gosto sei logo que é sempre isso e um desfragmentar resolve.
mas um nivel kuando é carregado para a ram, não fica a ser lido do disco
Pode ser pode não ser!!! Como sabes se esse nível ou as coisas que dele fazem parte não estão a ser lidas na memória virtual? Neste caso a fragmentação poderá mesmo afectar, mas não de sobremaneira.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 dez 2006, 11:51

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Triper Escreveu:Não terás o disco fragementado? A mim quando algo fica muito lento pro meu gosto sei logo que é sempre isso e um desfragmentar resolve.
mas um nivel kuando é carregado para a ram, não fica a ser lido do disco
Pode ser pode não ser!!! Como sabes se esse nível ou as coisas que dele fazem parte não estão a ser lidas na memória virtual? Neste caso a fragmentação poderá mesmo afectar, mas não de sobremaneira.
A memória virtual nunca está fragmentada, uma vez que o seu espaço esteja definido.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 15 dez 2006, 14:01

Morbus Escreveu:A memória virtual nunca está fragmentada, uma vez que o seu espaço esteja definido.
Isso apenas é verdade se for uma das 1a's coisas k faças assim k inicias o Windows pela 1ª x, seja como for existem soluções para se apagar o ficheiro SWAP no próximo restart, obrigando assim o Windows a criar um novo, seja como for pode ficar tudo na mesma. :? Já se o tamanho máximo e mínimo não for idêntico é muito provável que o SWAP fique fragmentado, mas também existem aplicativos que conseguem desfragmentar o SWAP.
Também existem jogos, como os GTA's por exemplo, que utilizam uma tecnologia em que vão lendo as coisas do HDD à medida k necessitam e esses jogos sofrem bastante se o HDD estiver fragmentado.
Outra coisa é o próprio HDD poder estar já a caminho do cemitério, se for esse o caso até pode ser o próprio Windows que ao não conseguir ler e/ou escrever no HDD quando quer provoque os slowdowns, se notares por x's umas paragens no PC, tipo este deixar de responder aos clikes durante uns segundos, mesmo estando num ambiente não puxado então pode ser um indicio claro disso.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 10 mar 2007, 20:14

Boas. Eu tb tive esse problema e parece q n fui o único(pessoas com 7800 tb se queixaram) e a culpa é mesmo do motor do jogo q está extremamente mal optimizado.
Felizmente tem solução facil q é fazeres a instalação do patch oficial. O jogo nunca será tão fluido como seria desejável, mas fica mesmo bastante mais jogavel.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 10 mar 2007, 22:21

É o mal cada vez mais comum de lançarem os jogos às pressas...
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 10 mar 2007, 23:21

Ya, mas eu tb fiquei bastante admirado quando me aconteceu, é q o jogo ja tem uns poucos anos e o meu pc é recente. Estava a espera do jogo trabalhar com tudo e mais alguma coisa no maximo.
Fiquei mesmo perturbado, até ver os foruns do jogo.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 11 mar 2007, 0:11

Às vezes é mesmo uma questão de requisitos a mais. Por isso é que tenho 3 PCs, todos de épocas diferentes. Em vez de ir deitando fora o material velho, fui deixando andar por aqui pró caso de me apetecer reviver o passado.
Responder