Ligar TV Samsung ao PC

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
IKant
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 15 ago 2006, 8:57
Localização: Setúbal

Ligar TV Samsung ao PC

Mensagem por IKant » quarta 13 dez 2006, 23:26

Boas,

Comprei um LCD da Samsung LE37R72B, que pretendia também ligar ao PC. Acontece que comprei um cabo para o efeito (o cabo tem as duas extremidades iguais), onde ligo directamente a televisão à placa gráfica (XT1900), mas aparece-me uma mensagem na televisão a dizer "Mode not supported" ou qualquer coisa do género. Já vasculhei o manual do LCD mas não encontro informação nenhuma acerca disto, fala apenas de como escolher a resolução etc depois da ligação efectuada. O que estou a fazer mal? Existe alguma forma de ligar com sucesso o LCD ao PC?
A melhor das razões é a razão nenhuma.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 14 dez 2006, 2:21

Quando aparece isso geralmente quer dizer que a resolução do monitor não é suportada pela placa. Cheira-me a problema de drivers ou então da placa gráfica.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 2:30

Verifica os Hz que a VGA está a enviar para a TV, muitas TV's não gostam de Hz + elevados que 50, e 50Hz nem todas as VGA's os debitam originalmente sem alterações aos driver's. Pode não ter nada a haver com isso, mas de momento é a única coisa que me ocorre. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder