Problema com o DVD da edição numero 129... ainda.

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
LSP
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: domingo 05 fev 2006, 21:31
Localização: Évora

Problema com o DVD da edição numero 129... ainda.

Mensagem por LSP » terça 05 dez 2006, 20:26

Lembro-me que quando este DVD saiu que não havia muita gente que o conseguisse correr, tinha-mos que actualizar o bendito do leitor e foi fornecida uma página para o fazermos.

Pois, eu fui à pagina e não me senti capaz de o fazer, mas assinei uma especie de newsletter da Toshiba (more on that later) que manda os drivers actualizados.

Ontem recebi o driver mais recente para o DVD (contrário ao do site fornecido que era de maio, pelo menos para a minha drive - fui confirmar), instalei-o e nada.

WTFrench is happening here?

O portátil é um Toshiba Satellite A100-158 modelo psAA9E 01700vpt

Alguma idea?

EDIT: Tudo o que descobri sobre o leitor propriamente dito no gestor de dispositivos é este nome: hl-dt-st dvdram gma-4082n

T.I.A.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Problema com o DVD da edição numero 129... ainda.

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 20:59

LSP Escreveu:Lembro-me que quando este DVD saiu que não havia muita gente que o conseguisse correr, tinha-mos que actualizar o bendito do leitor e foi fornecida uma página para o fazermos.
Não digas assim. Quando saiu este número da revista já havia muita gente que não consegui ler o DVD, porque a maioria conseguia ler, pelo menos ao que se mostrou... O problema é mesmo com alguns leitores de marca mais РАСКОБСКЦ (tipo LG) é que tinham problemas.

Quanto ao teu problema não te posso ajudar. Não percebo nada de portáteis.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 13:25

Já que foi poxado o assunto dos DVDs MS axo que o vosso DVD nº 128 tem virus...(ao entao algo parecido)

Pois agora que formatei o pc, quando o tento aceder o antivirus alerta-me sobre software perigoso.

Já mudei de antivirus mas aparece o mesmo... nao sei que se passa.
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 dez 2006, 14:15

Chronicles Escreveu:Já que foi poxado o assunto dos DVDs MS axo que o vosso DVD nº 128 tem virus...(ao entao algo parecido)

Pois agora que formatei o pc, quando o tento aceder o antivirus alerta-me sobre software perigoso.

Já mudei de antivirus mas aparece o mesmo... nao sei que se passa.
Que AV de "trampa" é que utilizas? :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 17:10

já sei qual é o defeito... :shock:

tenho aki uma cena que se xama "blok certificates" ou caraças, e sempre que inseria o dvd, quando me aparecia o contracto para aceitar eu clicava nao pois queria abrir o dvd a partir do meu computador... hora aí está, é que depois de desactivar essa cena ja nao me da alerta nenhum... a proposito, mandei aquele antivirus pro :rock: e instalei o avira pe, nao sei se é bom, mas trabalha melhor que o active virus shield... :pray:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 06 dez 2006, 17:28

Chronicles Escreveu:já sei qual é o defeito... :shock:

tenho aki uma cena que se xama "blok certificates" ou caraças, e sempre que inseria o dvd, quando me aparecia o contracto para aceitar eu clicava nao pois queria abrir o dvd a partir do meu computador... hora aí está, é que depois de desactivar essa cena ja nao me da alerta nenhum... a proposito, mandei aquele antivirus pro :rock: e instalei o avira pe, nao sei se é bom, mas trabalha melhor que o active virus shield... :pray:
Tenta antes o AVG. Mais leve, mais rápido e igualmente grátis. :mrgreen:
Responder