Problema na Epson Impressora

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Problema na Epson Impressora

Mensagem por Shining_Soul » domingo 03 dez 2006, 18:41

Tenho uma Impressora Epson com funçao de scanner, as minhas cores magenta ,azul,amarelo,acabaram-se. MAs ainda tenho preto...Agora quero imprimir uma coisa a preto e branco nao consigo porque a imressora quer as outras cores...Eu sei que e uma pergunta estupida,mas eu nao consigo arranjar maneira.Ajudem-me!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 18:47

Qual é o programa que estás a usar para imprimir? Ou melhor, o que é que queres imprimir?

Um hipótese muito provável é que tenhas que configurar a impressora para imprimir em tons de cinzento. Para isso, deves ter um utilitário da EPSON que te permita fazer isso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 03 dez 2006, 23:14

Se for uma impressora tipo a minha - cx3200 então isso acho que é impossivel.
Já tentei montes de vezes e nunca consegui fazer com que, após acabar um dos tinteiros imprimir com a outra cor, parece que aquilo só dá pra imprimir ou fotocopiar depois de comprares o outro tinteiro. É o que se pode denominar de chulos(será isto legal visto que nas versões mais recentes este prob acabou?).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 dez 2006, 14:14

Notem que muitas impressoras Epson quando dão por falta de um tinteiro, mesmo as que usam 4 tinteiros em separado, já não dão para imprimir, umas impressoras + antigas davam para contornar o problema com um utilitário não oficial, que basicamente enganava a impressora dizendo-lhe que afinal ela tinha tinta no tinteiro X ou Y, nas versões + recentes C6?'s C8?'s etc... não sei se existe algum utilitário para as enganar. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder