fogo qual será a grafica perfeita ??

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

corleonemobster92
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: domingo 05 nov 2006, 23:36
Localização: corroios

fogo qual será a grafica perfeita ??

Mensagem por corleonemobster92 » quarta 22 nov 2006, 22:03

tenho um problema sério porque comprei uma placa que é a geforce 6200 le e o mesmo erro que dava quando queria jogar scarface e o scarface só pede 128 megas e esta que eu tenho 256 megas :-s ???? será que este erro não tem nada a ver com a grafica??? preciso de ajuda !!!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 22 nov 2006, 22:05

Tenta actualizar os drivers da gráfica.
www.nvidia.com

Já agora qual o erro que aparece?
corleonemobster92
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: domingo 05 nov 2006, 23:36
Localização: corroios

Mensagem por corleonemobster92 » quarta 22 nov 2006, 22:08

o erro que dá é daqueles que aparece quando um programa ex.word dá erro e pede para enviar microsoft ou não ......
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: fogo qual será a grafica perfeita ??

Mensagem por Morbus » quinta 23 nov 2006, 13:09

corleonemobster92 Escreveu:tenho um problema sério porque comprei uma placa que é a geforce 6200 le e o mesmo erro que dava quando queria jogar scarface e o scarface só pede 128 megas e esta que eu tenho 256 megas :-s ???? será que este erro não tem nada a ver com a grafica??? preciso de ajuda !!!
Não te fies nessas coisas simplistas de quantos megas tem de largura de banda. A minha tem 128MB e dá coça à tua de longe e dá coça a outras que têm até 512MB (é uma V9999GT, baseada na 6800GT).

Além disso, depois de ver uma placa de 64MB a correr o Oblivion no máximo dos máximos de gás mesmo... Mas sim, o teu problema é provavelmente os drivers...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Re: fogo qual será a grafica perfeita ??

Mensagem por ICE » quinta 23 nov 2006, 13:11

Morbus Escreveu:
corleonemobster92 Escreveu:tenho um problema sério porque comprei uma placa que é a geforce 6200 le e o mesmo erro que dava quando queria jogar scarface e o scarface só pede 128 megas e esta que eu tenho 256 megas :-s ???? será que este erro não tem nada a ver com a grafica??? preciso de ajuda !!!
Não te fies nessas coisas simplistas de quantos megas tem de largura de banda. A minha tem 128MB e dá coça à tua de longe e dá coça a outras que têm até 512MB (é uma V9999GT, baseada na 6800GT).

Além disso, depois de ver uma placa de 64MB a correr o Oblivion no máximo dos máximos de gás mesmo... Mas sim, o teu problema é provavelmente os drivers...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

64MB???? OBlivion no máximo????? Show me!!!!!!! Poderá ser-me muito util.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: fogo qual será a grafica perfeita ??

Mensagem por Morbus » quinta 23 nov 2006, 13:15

ICE Escreveu:64MB???? OBlivion no máximo????? Show me!!!!!!! Poderá ser-me muito util.
Eu não sei o nome da placa gráfica, acho que é um chip ATi, mas a marca é uma marca que eu nunca ouvi falar. É uma placa gráfica profissional, como é óbvio. Vi-a no emprego do meu tio, portanto posso perguntar-lhe. Mas não penses que são baratas. São placas muito caras provavelmente... Eu vou saber sobre isso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: fogo qual será a grafica perfeita ??

Mensagem por Newtomic » sábado 25 nov 2006, 21:55

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:64MB???? OBlivion no máximo????? Show me!!!!!!! Poderá ser-me muito util.
Eu não sei o nome da placa gráfica, acho que é um chip ATi, mas a marca é uma marca que eu nunca ouvi falar. É uma placa gráfica profissional, como é óbvio. Vi-a no emprego do meu tio, portanto posso perguntar-lhe. Mas não penses que são baratas. São placas muito caras provavelmente... Eu vou saber sobre isso.
Eh lá 64MB e a correr no máximo dos máximos? A que resolução 640x480, 800x600, não + k isso certo? :-k Alem disso as placas gráficas profissionais, geralmente, são boas em rendering, para jogar geralmente até são inferiores, por isso vê lá isso bem... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 26 nov 2006, 20:21

Uma gráfica com 64MB a correr o Oblivion no máximo......lol :roll:
Não interessa se ´profissional ou não, pura e simplesmente não tem esp+aço para guardar as texturas do Oblivion. Tinha de andar sempre a aceder á memoria do sistema e ao disco rígido....eram só soluços.
As capacidades profissionais são apenas umas extensões que permitem que as placas acelerem programas de renderização profissional. Não são mais poderosas a renderizar jogos que as "normais".
Meteram-te uma peta. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: fogo qual será a grafica perfeita ??

Mensagem por cinemaniac » domingo 26 nov 2006, 21:01

Winjer Escreveu:Uma gráfica com 64MB a correr o Oblivion no máximo......lol :roll:
Não interessa se ´profissional ou não, pura e simplesmente não tem esp+aço para guardar as texturas do Oblivion. Tinha de andar sempre a aceder á memoria do sistema e ao disco rígido....eram só soluços.
As capacidades profissionais são apenas umas extensões que permitem que as placas acelerem programas de renderização profissional. Não são mais poderosas a renderizar jogos que as "normais".
Meteram-te uma peta. :mrgreen:
não estou a querer defender ninguém porque de certeza que o Morbus pode falar por ele próprio, mas ele disse:
Morbus Escreveu: Além disso, depois de ver uma placa de 64MB a correr o Oblivion no máximo dos máximos de gás mesmo... Mas sim, o teu problema é provavelmente os drivers...
ele viu, então nao lhe meteram peta nenhuma lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 26 nov 2006, 22:30

Ele deve ter visto o jogo a correr. Mas provavelmente não viu a placa com os 64MB. Percebam que é impossível, as texturas não cabiam nessa memória. Além disso nenhuma placa com capacidade de processamento capaz de correr o Oblivion no máximo tem apenas 64MB.
Por isso é que digo que lhe meteram uma peta.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 27 nov 2006, 12:41

não percebo muito do assunto. mas não faz mal perguntar.

não pode haver uma memoria tão rapida mas tão rapida que 10 MB dessa memória façam o trabalho de 512 de uma memória mais lenta?

afinal existem graficas de 128 ke dão coça a muitas de 512.
Última edição por DesertStorm em segunda 27 nov 2006, 13:27, editado 1 vez no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 nov 2006, 12:46

A placa era uma ATI de 256MB, mas ele não sabe o modelo (supostamente anda algo na linha da X950 ou coisa que o valha). Ele não me disse que era 64MB, eu é que fiz uma tremenda confusão quando ele me começou a explicar como funcionava a largura de banda em relação à RAMDAC... |(*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 15:05

OMG lol, pois só podia... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 27 nov 2006, 15:59

Morbus Escreveu:A placa era uma ATI de 256MB, mas ele não sabe o modelo (supostamente anda algo na linha da X950 ou coisa que o valha). Ele não me disse que era 64MB, eu é que fiz uma tremenda confusão quando ele me começou a explicar como funcionava a largura de banda em relação à RAMDAC... |(*,)
Se calhar era uma Ati X950 XT PE 256mb ddr3(preço - $549) pois dissem na net que é uma grande placa pra soluções profissionais. A X950 XT é quase equiparavel a uma 7800. Dissem que a versão com 512mb da placa que referi custa algo como $600 e referem-na como superior a uma 7800 ultra.Esta placa tem por base o R520.

Atenção li isto na net, não sei se alguma info está mal, suponho que esteja certa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 16:16

Triper Escreveu:Se calhar era uma Ati X950 XT PE 256mb ddr3(preço - $549) pois dissem na net que é uma grande placa pra soluções profissionais. A X950 XT é quase equiparavel a uma 7800. Dissem que a versão com 512mb da placa que referi custa algo como $600 e referem-na como superior a uma 7800 ultra.Esta placa tem por base o R520.

Atenção li isto na net, não sei se alguma info está mal, suponho que esteja certa.
Só é pena é não existir nenhuma 7800 Ultra. :-k Ou existe? :| :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder