Discworld II:Missing Presumed

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
SjPedro
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 22 nov 2006, 13:50

Discworld II:Missing Presumed

Mensagem por SjPedro » quarta 22 nov 2006, 13:56

Olá pessoal da MegaScore.
Venho pedir-vos ajuda para encontrar um velho jogo de aventura que me cativou muito quando era mais novo e gostaria agora de reencontrar.
Falo do jogo Discworld II Missing Presumed um antigo jogo de aventura para o PC muito ao estilo de Broken Sword mas na minha opinião,mais divertido e cómico.
Acontece que procurei por varios locais diferentes,desde sites de Abandonware,lojas de jogos,peer-to-peer e nada encontrei.Gostaria que me ajudassem a encontrar esta verdadeira pedra preciosa dos jogos para PC.
Obrigado e continuaçao de bom trabalho.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 22 nov 2006, 14:22

SjPedro
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 22 nov 2006, 13:50

Mensagem por SjPedro » quarta 22 nov 2006, 14:26

nem tinha visto no ebay...mas isto nao me ficara muito caro com os portes de envio?tem de atravessar o atlantico para chegar aqui.
Alem disso,como estudante universitario com um cartao de credito a zeros mas com dinheiro no bolso...torna se dificil comprar :?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 22 nov 2006, 14:28

SjPedro Escreveu:nem tinha visto no ebay...mas isto nao me ficara muito caro com os portes de envio?tem de atravessar o atlantico para chegar aqui.
Alem disso,como estudante universitario com um cartao de credito a zeros mas com dinheiro no bolso...torna se dificil comprar :?
vais a uma agencia do teu banco e depositas o dinheiro na tua conta.

é instantâneo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 22 nov 2006, 14:30

Se tiveres um cartão multibanco normal, podes criar uma conta aqui: https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Quando tiveres um número de conta, vais ao site do Paypal e crias outra conta com esse número (é grátis para quem só faz compras), e depois já podes fazer compras no Ebay! Quanto aos portes, o melhor que tens a fazer é falar com o vendedor e combinar bem as coisas, para que não haja mal entendidos.
É um sistema que eu não utilizo, mas conheço imensa gente que o faz e diz que os portes (de Inglaterra) rondam os 4-6€ para videojogos.
SjPedro
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 22 nov 2006, 13:50

Mensagem por SjPedro » quarta 22 nov 2006, 14:34

o jogo fica pelo dobro ou mais do preço do leilao...tenho que pensar bem nisso...se arranjasse uma loja em portugal era o ideal mas começo a ver que é dificil.E que a minha unica alternativa sera este leilao...que so durará mais 5 dias.mas nao fechem ja o forum..quero ver mais alternativas possiveis. muito obrigado a todos os que ja me ajudaram ;)
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 22 nov 2006, 14:40

Eu acho que o Ebay inglês tem mais leilões desse jogo, é uma questão de procurares. Podes também procurar no Ebay francês, sempre usa a mesma moeda e os portes são mais baratos.
Sinceramente, não me parece que alguma loja portuguesa venda esse jogo, visto que já tem uns anitos valentes...acho que a tua melhor aposta é mesmo o Ebay, lá encontra-se de tudo! :)
SjPedro
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 22 nov 2006, 13:50

Mensagem por SjPedro » quarta 22 nov 2006, 14:44

Que tem uns aninhos valentes isso tem...um jogo de 1996. Mas penso que vale o dinheiro que se gaste nele...como dizem os ingleses "they don't make them like this anymore!" e é verdade...este jogo deveria estar numa Hall of Fame na minha opinião.Talvez use o Ebay caso nao encontre mais alternativa
Responder