Problemas pós formatação

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 21 nov 2006, 10:04

Triper Escreveu:Newtomic, codecs nunca são em demasia se os tiveres bem configurados, eu uso uns cerca de 60 e nunca me deram um unico prob em nenhuma altura e também os tenho instalados porque preciso deles.
Ai é que está a questão! ;) Eu prefiro ter apenas os que necessito, caso um vídeo qualquer não funcione vou à procura do seu respectivo codec e funciono assim, agora tb sei que existe muito boa gente k gosta de instalar um pack com 1001 codecs e depois olha azar. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 21 nov 2006, 13:12

Newtomic Escreveu:Outro método que vai acabar por ser + rápido caso não tenhas nada de muito importante ou moroso na instalação é um format. :D
Pois, se todos estes metodos não funcionarem, já era isso que eu tinha planeado...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 22 nov 2006, 13:34

Ok, acho que já resolvi os probs, bastou-me fazer uma coisa tão simples como instalar um driver mais antigo paa a placa... lol. Pelos vistos o Windows "pensava" que eu tinha duas placas gráficas... whatever, stupid computer... Mas pronto, o que interessa é que os probs não estavam nos codecs e que eu já consigo ver filmes...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder