Windows XP não reconhece Leitor de Cartões 9 em 1

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
jb_007_bat
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 06 nov 2006, 22:18
Localização: Amadora

Windows XP não reconhece Leitor de Cartões 9 em 1

Mensagem por jb_007_bat » segunda 06 nov 2006, 22:51

:) Olá a todos!
Possuo um PC equipado com uma Motherboard ASUS M2N SLI Deluxe e tenho o Windows XP Professional com o SP2 instalado como sistema operativo.
Comprei recentemente um leitor de cartoes 9 em 1 linha branca, o mesmo é ligado a uma porta USB da Motherboard e deveria ser reconhecido pelo Windows. :roll:
A verdade é que é reconhecido mas fica identificado como Dispositivo Desconhecido e nao funciona, este tipo de periférico não vem acompanhado por drivers. |(*,)
Alguém me pode ajudar indicando-me uma solução para este problema??? Desde já aki ficam os meus agradecimentos. Um abraço. =; [/b]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Windows XP não reconhece Leitor de Cartões 9 em 1

Mensagem por Newtomic » quarta 08 nov 2006, 13:09

Já experimentaste o dito leitor noutro PC para teres a certeza de k funciona?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jb_007_bat
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 06 nov 2006, 22:18
Localização: Amadora

Re: Windows XP não reconhece Leitor de Cartões 9 em 1

Mensagem por jb_007_bat » quinta 09 nov 2006, 1:37

Newtomic Escreveu:Já experimentaste o dito leitor noutro PC para teres a certeza de k funciona?
Sim, fui a loja onde o comprei e vi-o a funcionar à minha frente. A verdade é que já testei a ligação USB da Motherboard ligando-lhe uma porta USB e uma pen-drive, e a mesma funciona. |(*,). O Windows tem o SP2 instalado e reconhece que ligo um dispositivo USB, só que fica como desconhecido, já tentei forçar a instalação de Drivers mas néribi. Tenho esperança que alguém já tenha passado pelo mesmo problema e que tenha encontrado a solução. Um abraço!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Windows XP não reconhece Leitor de Cartões 9 em 1

Mensagem por Newtomic » quinta 09 nov 2006, 13:54

jb_007_bat Escreveu:Sim, fui a loja onde o comprei e vi-o a funcionar à minha frente. A verdade é que já testei a ligação USB da Motherboard ligando-lhe uma porta USB e uma pen-drive, e a mesma funciona. |(*,). O Windows tem o SP2 instalado e reconhece que ligo um dispositivo USB, só que fica como desconhecido, já tentei forçar a instalação de Drivers mas néribi. Tenho esperança que alguém já tenha passado pelo mesmo problema e que tenha encontrado a solução. Um abraço!
Isso já me aconteceu, mas com Pen's e HDD's externos, e a resolução, infelizmente foi um Format... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder