kal sra o problema de scarface : the world is yours

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
corleonemobster92
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: domingo 05 nov 2006, 23:36
Localização: corroios

kal sra o problema de scarface : the world is yours

Mensagem por corleonemobster92 » domingo 05 nov 2006, 23:42

tenhuh um problema kom o jogo do scarface ..... td a primeira ediçao tem um bug.. ja me trokaram o jogo duax vexes i tal max konsegui arranjar uma patch pra funcionar max kando vou pra jgr akilo da erro :evil: ja me dixeram ke e da placa grafika sera ...? n desconfio pk ja e um bokado antiga ... e a INTEL(R) 82915G EXPRESS CHIPSET FAMILY KE axam ??? sera ?? :!: :cry: :( :-k
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 9:43

qual é o problema? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Re: kal sra o problema de scarface : the world is yours

Mensagem por DesertStorm » segunda 06 nov 2006, 11:56

corleonemobster92 Escreveu:tenhuh um problema kom o jogo do scarface ..... td a primeira ediçao tem um bug.. ja me trokaram o jogo duax vexes i tal max konsegui arranjar uma patch pra funcionar max kando vou pra jgr akilo da erro :evil: ja me dixeram ke e da placa grafika sera ...? n desconfio pk ja e um bokado antiga ... e a INTEL(R) 82915G EXPRESS CHIPSET FAMILY KE axam ??? sera ?? :!: :cry: :( :-k

desculpa mas tens ke te explicar melhor para nós te compreendermos
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder