problema grave!!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 15:05

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:Eu não sei se o pessoal notou mas estes probs advém deste ultimo update da coisa, desde que foi feito este update que esta cena não ficou muito bem a 100% pra muitos users e eu conheço bem alguns com quem isto se deu mal, mesmo muito mal. Até acho estranho a ZA ainda não ter lançado um novo update...
Sendo assim experimentem instalar a versão anterior, ou já não tem o ficheiro de instalação? Se quiserem posso fazer upload dele. 8)
Venha ele! :pray:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 06 nov 2006, 15:09

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:Eu não sei se o pessoal notou mas estes probs advém deste ultimo update da coisa, desde que foi feito este update que esta cena não ficou muito bem a 100% pra muitos users e eu conheço bem alguns com quem isto se deu mal, mesmo muito mal. Até acho estranho a ZA ainda não ter lançado um novo update...
Sendo assim experimentem instalar a versão anterior, ou já não tem o ficheiro de instalação? Se quiserem posso fazer upload dele. 8)
Venha ele! :pray:
Para mim não pois uma versão antiga não tem a protecção contra certos tipos de ataques e torna-nos mais vulneráveis pois senão pra que é que foi preciso fazer um update? Então isto era desnecessário. Prefiro estar como tou pois ao menos sei que tou seguro mesmo tendo de fazer uma vez ou outra reboot na maquina e ter de levar com aquele erro chato.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 15:16

Triper Escreveu:Para mim não pois uma versão antiga não tem a protecção contra certos tipos de ataques e torna-nos mais vulneráveis pois senão pra que é que foi preciso fazer um update? Então isto era desnecessário. Prefiro estar como tou pois ao menos sei que tou seguro mesmo tendo de fazer uma vez ou outra reboot na maquina e ter de levar com aquele erro chato.
Bah... A outra serviu durante tanto tempo e continua a servir se for preciso... A paranoia dá cabo da vida a muita gente, e eu não quer ser paranoico. Anda aí muita gente com a FW do windows e não morrem...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 15:57

Aki tens.
É a ultima versão k tenho sem ser a k disse + actual... :oops: Sorry não tenho outra + recente sem ser a k tu tens tb. :|
ZoneAlarm Pro (v6.1.737.000).exe
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sábado 10 mar 2007, 20:21

Eu tb ja tive um pc q tinha um problema desse tipo. Custava a arrancar, ficava lento e demorava bue a desligar.
Tb pensava q fosse do processador q tava frito, até ao dia em q a fonte d alimentação morreu. troquei-a e o pc ficou a funcionar como novo.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 14 mar 2007, 12:09

Antes de mais peço desculpa ao autor deste topico, mas como não quero criar outro :) vou aproveitar este

O caso é o seguinte: tenho um pc pentium 4, 3.2 Ghz HT, 1024 mb de memoria, disco de 120 gb, geforce FX 5700 LE 256 mb...
Ontem deu-me na cabeça e apeteceu-me limpa-lo... o k ja tinha fieto muitas vezes durante a vida do mesmo... acontece k (nao tendo removido nem danificado nada), visto so lhe ter passado um pano do po, o computador insiste em reiniciar passados uns 10 minutos depois de tar ligado... nao sei k se passa... ja tentei tirar a pilha da motherboard e reconfigurar de novo mas o problema mantem-se... ALGUEM? :)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 12:19

Pode ser que tenhas um problemazito na fonte de alimentação :-k Experimenta com outra fonte e vê se o problema persiste.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 14 mar 2007, 12:23

Lixas-te a RAM , experimenta por outro módulo (ou se tiveres 2 de 500mb) alterna-os .. pode ser apenas os cabos das coisas mal ligados.. se persistir retira o rato do computador e inicia-o (tive um problemas assim há uns 5 anos).
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 12:24

Teoricamente, isso só pode ser de um de 4 componentes: Fonte de alimentação, board, memória ou processador. Experimenta do mais barato pró mais caro.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 14 mar 2007, 13:37

Ja estive a tentar ver o k se passava mas nada... a memória ram é acusada no getor de tarefas, mas mesmo assim trokei-as de sitio e se continuar a ir abaixo vou experimentar so com uma das duas de cada vez...

Quanto à fonte penso k nao seja disso pois a ventoinha da mesmo como todos os componentes do Pc funcionam livremente...

O processador tambem é acusado nas propiedades bem como os dois nucleos em funcionamento... a motherboard, bem isso nao sei, mas todos os componentes k lhe liguei funcionam...
Nao faço mesmo ideia... alguem me sabe dar mais metodos de resolução??.... :(
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 mar 2007, 13:46

Se tens o PC ligado durante algum tempo e ele desliga talvez seja por sobreaquecimento. Ve lá se não danificaste ou bloqueaste nenhuma ventoinha.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 14 mar 2007, 14:33

Bom pensei k o caso estava resolvido mas parece k sempre k ligo o rato o computador desliga-se....

Sem o rato nao se desliga, mas tb nao consigo trabalhar...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 mar 2007, 17:45

ZéPróVinho Escreveu:Lixas-te a RAM , experimenta por outro módulo (ou se tiveres 2 de 500mb) alterna-os .. pode ser apenas os cabos das coisas mal ligados.. se persistir retira o rato do computador e inicia-o (tive um problemas assim há uns 5 anos).
Existem dimm's de memoria de 500MB's? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 16 mar 2007, 17:50

Mais mega, menos mega... :P
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 mar 2007, 17:54

Chronicles Escreveu:Bom pensei k o caso estava resolvido mas parece k sempre k ligo o rato o computador desliga-se....

Sem o rato nao se desliga, mas tb nao consigo trabalhar...
Se for um rato que necessita de drivers incluidas num cd poderá ser confito de drivers, desinstala as drivers do rato e apaga o rato na parte do hardware, faz reboot e instala as drivers. pode ser que resulte, a mim surgiu algo do género ao trocar de rato e ao apagar os dados do novo e reinstalá-lo ficou bom.
Imagem
Imagem
Responder