Tutoriais, livros... de J2ME

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Tutoriais, livros... de J2ME

Mensagem por alimpo83 » segunda 30 out 2006, 22:35

Boa noite. Nunca programei em Java(ou em qualquer outra linguagem, a minha experiência resume-se a scripts em Adventure Game Studio e coisas do género) mas estava interessado em aprender J2ME para poder programar para telemóveis. Alguém conhece bons livros e/ou tutoriais? De preferência em português, mas podem ser em inglês ou espanhol.Se tiver que ser, em francês também :mrgreen: É que na net só encontro tutoriais manhosos que apenas fazem o mitico "Hello World" tipico de todas as linguagens :D


Se souberem de alguns digam alguma cena!
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Re: Tutoriais, livros... de J2ME

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 23:29

alimpo83 Escreveu:Boa noite. Nunca programei em Java(ou em qualquer outra linguagem, a minha experiência resume-se a scripts em Adventure Game Studio e coisas do género) mas estava interessado em aprender J2ME para poder programar para telemóveis. Alguém conhece bons livros e/ou tutoriais? De preferência em português, mas podem ser em inglês ou espanhol.Se tiver que ser, em francês também :mrgreen: É que na net só encontro tutoriais manhosos que apenas fazem o mitico "Hello World" tipico de todas as linguagens :D


Se souberem de alguns digam alguma cena!
tens várias sugestões AQUI
Imagem
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » terça 31 out 2006, 9:46

obrigado :D , mas ainda me podem arranjar mais alguns se encontrarem :wink:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 31 out 2006, 10:17

alimpo83 Escreveu:obrigado :D , mas ainda me podem arranjar mais alguns se encontrarem :wink:
O que te aconselho é ires à Bertrand e veres aqueles calhamaços de Java que por lá andam com preços de 30-80€ que são bastantes completos e trazem cds com exericios e com tudo o que necessitaas pra aprender a programar java. Agora nomes é que já não me lembro pois eu vi aquilo à uns 3 meses mas havia lá um bom em tuga feito por um prof do IST senão me engano.
Imagem
Imagem
Responder