Boas pessoal.
Solicitei à Clix os serviços de Internet e telefone.
Depois de 5 meses, lá me foi feita a transferência da linha.
Agora dizem que só falta um técnico deslocar-se a minha casa para conclusão do serviço, porque é preciso ligar a caixa RGB a não sei quê...e nunca mais me dizem nada já lá vão 3 semanas.
Será que alguém me sabe dizer se este serviço do técnico á algo que possa ser facilmente executado por nós? O que se deve fazer?
Obrigado e um abraço a todos.
Ludgi.
Já com transferência de linha, conclusão do serviço Clix
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Triper
- Expert
- Mensagens: 1023
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
- Contacto:
Quanto a isso não sei mas uma coisa posso-te dizer - a Clix demora séculos a por a net+telefone em casa portanto não desesperes que ele aparece pois se já esperaste 5 meses e 3 semanas o que custa esperar mais umas semanas?
Experimenta telefonar pra eles e embirrar com eles que pode ser que eles se dispachem com isso(costuma resultar com a netcabo).
Experimenta telefonar pra eles e embirrar com eles que pode ser que eles se dispachem com isso(costuma resultar com a netcabo).
Nem insstindo
Ui...nem insistindo...já enviei e-mails, liguei 50 vezes para eles...dizem-me que tenho de esperar..Enfim, no comments.
Abraço!
Abraço!
- Newtomic
- Master
- Mensagens: 7198
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Localização: fim do Mundo!
- Contacto:
É o normal, eu estou numa zona fora Clix por isso na altura só pedi o serviço ADSL, devo dizer k demorou entre 6 a 8 meses para k ele ficasse a funcionar como deveria.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Death Crow
- Hardcore
- Mensagens: 3431
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Localização: Ribeira de Frades
Re: Nem insstindo
Por experiência própria digo-te para esquceres os mail, eles nem devem saber o que é isso quanto ao serviço por telefone já falei com pessoas que demonstraram incompetência como também já falei com 2 homens que me ajudaram a resolver o problema e sabiam o que dizer!Ludgi Escreveu:Ui...nem insistindo...já enviei e-mails, liguei 50 vezes para eles...dizem-me que tenho de esperar..Enfim, no comments.
Abraço!