Já com transferência de linha, conclusão do serviço Clix

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Ludgi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 27 set 2006, 10:08

Já com transferência de linha, conclusão do serviço Clix

Mensagem por Ludgi » quarta 27 set 2006, 10:25

Boas pessoal.
Solicitei à Clix os serviços de Internet e telefone.
Depois de 5 meses, lá me foi feita a transferência da linha.
Agora dizem que só falta um técnico deslocar-se a minha casa para conclusão do serviço, porque é preciso ligar a caixa RGB a não sei quê...e nunca mais me dizem nada já lá vão 3 semanas.

Será que alguém me sabe dizer se este serviço do técnico á algo que possa ser facilmente executado por nós? O que se deve fazer?

Obrigado e um abraço a todos.

Ludgi.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 10:52

Quanto a isso não sei mas uma coisa posso-te dizer - a Clix demora séculos a por a net+telefone em casa portanto não desesperes que ele aparece pois se já esperaste 5 meses e 3 semanas o que custa esperar mais umas semanas?

Experimenta telefonar pra eles e embirrar com eles que pode ser que eles se dispachem com isso(costuma resultar com a netcabo).
Imagem
Imagem
Ludgi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 27 set 2006, 10:08

Nem insstindo

Mensagem por Ludgi » quarta 27 set 2006, 11:03

Ui...nem insistindo...já enviei e-mails, liguei 50 vezes para eles...dizem-me que tenho de esperar..Enfim, no comments.

Abraço!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 11:29

É o normal, eu estou numa zona fora Clix por isso na altura só pedi o serviço ADSL, devo dizer k demorou entre 6 a 8 meses para k ele ficasse a funcionar como deveria. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Re: Nem insstindo

Mensagem por Death Crow » quinta 28 set 2006, 23:32

Ludgi Escreveu:Ui...nem insistindo...já enviei e-mails, liguei 50 vezes para eles...dizem-me que tenho de esperar..Enfim, no comments.

Abraço!
Por experiência própria digo-te para esquceres os mail, eles nem devem saber o que é isso :evil: quanto ao serviço por telefone já falei com pessoas que demonstraram incompetência como também já falei com 2 homens que me ajudaram a resolver o problema e sabiam o que dizer!
Responder