Problema com televisores

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 12:17

Newtomic Escreveu:O GPU é uma parte integrante de uma VGA, não é a mesma coisa k uma VGA.
Obrigado pela correcção 8)
Newtomic Escreveu:Nota k muitos designam a caixa com a MB + CPU + VGA + Etc... por apenas CPU. ;)
Eu sei que sim, o que, embora não seja necessáriamente errado (teoricamente a torre é a unidade central de processamente, mas também poucas mais há, porque o monitor, o rato, o teclado e demais periféricos não são unidades de processamento de informação relevantes que chegue para serem consideradas isso mesmoi), não é propriamente correcto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 12:23

Morbus Escreveu:Eu sei que sim, o que, embora não seja necessáriamente errado (teoricamente a torre é a unidade central de processamente, mas também poucas mais há, porque o monitor, o rato, o teclado e demais periféricos não são unidades de processamento de informação relevantes que chegue para serem consideradas isso mesmoi), não é propriamente correcto.
Eu não disse k era correcto, pois eu não considero isso correcto, apenas disse k muitos a designam assim. ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 27 set 2006, 13:34

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu sei que sim, o que, embora não seja necessáriamente errado (teoricamente a torre é a unidade central de processamente, mas também poucas mais há, porque o monitor, o rato, o teclado e demais periféricos não são unidades de processamento de informação relevantes que chegue para serem consideradas isso mesmoi), não é propriamente correcto.
Eu não disse k era correcto, pois eu não considero isso correcto, apenas disse k muitos a designam assim. ;) :)
pelo menos na disciplina de TIC na escola ensinam que o CPU é a Board+Vga+processador... Tive mal uma resposta num teste por nao ter dito isso assim. mas pronto
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 13:47

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu sei que sim, o que, embora não seja necessáriamente errado (teoricamente a torre é a unidade central de processamente, mas também poucas mais há, porque o monitor, o rato, o teclado e demais periféricos não são unidades de processamento de informação relevantes que chegue para serem consideradas isso mesmoi), não é propriamente correcto.
Eu não disse k era correcto, pois eu não considero isso correcto, apenas disse k muitos a designam assim. ;) :)
pelo menos na disciplina de TIC na escola ensinam que o CPU é a Board+Vga+processador... Tive mal uma resposta num teste por nao ter dito isso assim. mas pronto
Sim, os profs de TIC são normalmente umas bestas quadradas. Lembro-me de ter uma disciplina semelhante no 11º e no 12º e era eu que ensinava à prof e ao prof... E eu nem percebia puto daquilo ](*,)

Podes dizer ao teu prof que é uma besta, e diz-lhe que fui eu que disse. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 27 set 2006, 13:47

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu sei que sim, o que, embora não seja necessáriamente errado (teoricamente a torre é a unidade central de processamente, mas também poucas mais há, porque o monitor, o rato, o teclado e demais periféricos não são unidades de processamento de informação relevantes que chegue para serem consideradas isso mesmoi), não é propriamente correcto.
Eu não disse k era correcto, pois eu não considero isso correcto, apenas disse k muitos a designam assim. ;) :)
pelo menos na disciplina de TIC na escola ensinam que o CPU é a Board+Vga+processador... Tive mal uma resposta num teste por nao ter dito isso assim. mas pronto
CPU - Central Processing Unit = Processador.
VGA - Video Grafics Array ~ Pláca gráfica
Board - Motherboard = Placa-mãe.

EDIT: Processa a escola e, especialmente, o(a) professor(a) de TIC. :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 14:07

Morbus Escreveu:Sim, os profs de TIC são normalmente umas bestas quadradas. Lembro-me de ter uma disciplina semelhante no 11º e no 12º e era eu que ensinava à prof e ao prof... E eu nem percebia puto daquilo ](*,)

Podes dizer ao teu prof que é uma besta, e diz-lhe que fui eu que disse. :mrgreen:
E eu assino por baixo, realmente 90% dos profs de TIC deveriam era andar a comer M***A à colherada! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 14:18

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Sim, os profs de TIC são normalmente umas bestas quadradas. Lembro-me de ter uma disciplina semelhante no 11º e no 12º e era eu que ensinava à prof e ao prof... E eu nem percebia puto daquilo ](*,)

Podes dizer ao teu prof que é uma besta, e diz-lhe que fui eu que disse. :mrgreen:
E eu assino por baixo, realmente 90% dos profs de TIC deveriam era andar a comer M***A à colherada! :mrgreen:
Aonde é que se assina?EU também assino por baixo, acho que todos nós damos uma abada aos nossos prof de ITI(com expção de um caso ou outro porque há profs bons só que esses nunca nos calham), especialmente àqueles que só sabem a disciplina por livros e não de cabeça(mi ter um prof assim).

Quanto ao prob do monitor continuo a dizer pra experimentar outra placa gráfica.
Última edição por Triper em quarta 27 set 2006, 14:20, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » quarta 27 set 2006, 14:19

Desculpem la se perberam mal da questao CPU.... Bem e que um gaijo foi habituado a chamar CPU a torre.......Bem so sei que para ter o monitor ligado preciso de desligar a Torre uma carrada de vezes e quando ligo e ouço o piiiiiiiiiiiiii da torre(nao sei donde vem propriamente ,so sei que vem da torre) desligo-o e volto a ligar e aí o monitor ja começa a foncionar.Bem depois se desligar,tenho que voltar a fazer este processo todo de novo.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 27 set 2006, 15:03

Os professores de TIC ou ITI, normalmente sabem alguma coisa de computadores mas é como utilizadores, sabem mecher nakelas funcoes escondidas do word e do power poit , mas geralmente nao sabem nada de hardware.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 16:39

DesertStorm Escreveu:Os professores de TIC ou ITI, normalmente sabem alguma coisa de computadores mas é como utilizadores, sabem mecher nakelas funcoes escondidas do word e do power poit , mas geralmente nao sabem nada de hardware.
É engraçado dizeres isso é k já "apanhei" 2 profs ambos das minhas irmãs, pois eu nunca tive ITI ou TIC, e esses 2 mal sabiam mexer no excel. :lol: 1 deles até foi uma das minhas irmãs k lhe ensinou uma forma de "transformar" o excel em leitor de bases de dados, muito simplista (com recurso das funções procv e proch e isso). ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder