Windows Vista & Imagens .ISO

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Windows Vista & Imagens .ISO

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 12:15

Boas

mais uma vez venho com uma dúvida, e se estiver a criar um tópico que já exista e eu não tenha reparado, movam-no então para o otro tópico.

Mas é o seguinte, eu tenho várias coisas em imagens .ISO e para poder usa-las tenho de montar as imagens com um programa tipo Daemon Tools ou Alcohol 120%, mas é aqui que a porca torce o rabo, como se costuma dizer. É que o Windows VIsta não suporta nem um nem outro. Alguém sabe de uma solução?

thnks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 12:18

Isso é chato... :-k Antes de mais, onde sacaste o vista? Também quero!!!! =P~ :mrgreen:

Em segundo lugar, talvez te pudesses aconselhar no fórum oficial (há?), ou tentar versões mais recentes ou mais antigas do alcool ou do diamond tools... Podes dizer porque é que não suporta? Que erro dá? Ou simplesmente não abre a imagem?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 12:36

Morbus Escreveu:Isso é chato... :-k Antes de mais, onde sacaste o vista? Também quero!!!! =P~ :mrgreen:

Em segundo lugar, talvez te pudesses aconselhar no fórum oficial (há?), ou tentar versões mais recentes ou mais antigas do alcool ou do diamond tools... Podes dizer porque é que não suporta? Que erro dá? Ou simplesmente não abre a imagem?
pois, ja andei a procurar mas mesmo a versão do Daemon que eles dizem que dá, afinal nao dá! :\

o erro que dá é daqueles erros de ser incompativel então nem chega a instalar.

o windows vista saquei daqui:

Windows Vista RC1

depois sacas a versão de 32bit ou 64bit (se já suportares 64bit saca essa) e podes usar um gestor de downloads (que é o aconselhado). Depois registas-te e eles enviam-te uma serial para o mail que podes usar em 10 computadores diferentes.

ja tou com isto à algum tempo, e até hoje nenhum erro. estas coisas de incompatibilidade é normal... ja no XP o era :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 24 set 2006, 12:44

Morbus Escreveu:Isso é chato... :-k Antes de mais, onde sacaste o vista? Também quero!!!! =P~ :mrgreen:

Em segundo lugar, talvez te pudesses aconselhar no fórum oficial (há?), ou tentar versões mais recentes ou mais antigas do alcool ou do diamond tools... Podes dizer porque é que não suporta? Que erro dá? Ou simplesmente não abre a imagem?
nao querias dizer Daemon tools?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 12:54

ZheadShot Escreveu:nao querias dizer Daemon tools?
Disso #-o
cinemaniac Escreveu:pois, ja andei a procurar mas mesmo a versão do Daemon que eles dizem que dá, afinal nao dá! :\
Mas, agora me lembro, se não consegues abrir a imagem em nenhum desses programas, como é que instalaste o vista? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 24 set 2006, 12:56

Dará para correr no meu pc com 512MB de RAM? Ouvi dizer que come ainda mais RAM que o XP... :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 13:01

@ Morbus

eu gravei a imagem ISO num DVD normal e instalei de raiz ;) e antes de ter o vista tinha o windows XP, e lá os programas funcionam

@ Razor

os requirimentos minimos que eles pedem é mesmo 512 ram. mas aconselham 1024ram.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 13:11

cinemaniac Escreveu:eu gravei a imagem ISO num DVD normal e instalei de raiz ;) e antes de ter o vista tinha o windows XP, e lá os programas funcionam
AHHHH!!!!!! É que eu não percebi antes! Lol, pensei que estivesses a dizer que a imagem do VISTA não era lida pelos proguis, e não que os proguis não funcavam no vista :P My bad, my bad...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 24 set 2006, 17:04

Posso instalar o vista por cima do Xp e ter os 2 ao mesmo tempo com o ecra de bot no inicio?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 17:05

DesertStorm Escreveu:Posso instalar o vista por cima do Xp e ter os 2 ao mesmo tempo com o ecra de bot no inicio?
Tens que ter duas partições ou dois discos rígidos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 24 set 2006, 17:15

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Posso instalar o vista por cima do Xp e ter os 2 ao mesmo tempo com o ecra de bot no inicio?
Tens que ter duas partições ou dois discos rígidos...
vai ser a minha proxima compra, um disco sata para o vista :lol:, mas o vista vem associado ao directX 10? ouvi rumores de que os jogos DX10 nao vao ser retrocompativeis com as placas antigas e ke com o DX10 instalado nao podes jogar jogos feitos para DX mais antigos, isto é verdade?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 19:28

DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Posso instalar o vista por cima do Xp e ter os 2 ao mesmo tempo com o ecra de bot no inicio?
Tens que ter duas partições ou dois discos rígidos...
vai ser a minha proxima compra, um disco sata para o vista :lol:, mas o vista vem associado ao directX 10? ouvi rumores de que os jogos DX10 nao vao ser retrocompativeis com as placas antigas e ke com o DX10 instalado nao podes jogar jogos feitos para DX mais antigos, isto é verdade?
o directx 10 ainda nao chegou, mas mesmo quando chegar ainda vai ser possivel jogar jogos DX9 por menos. mas terás de ter uma placa k suporte DX10 como é logico.assim como as placas k agr suportam DX9, vais ter d ter uma k suporte DX10 para jogos k peçam por menos DX10. mas duvido k no inicio dos tempos os jogos peçam SO dx10. o Crysis tb ja foi mencionado k tb suporta DX9. por isso, a mudança ainda vai ser lenta.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder