Ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 21 set 2006, 19:38

Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Razor Escreveu:
PanicFreak Escreveu:A Sapo também não contabiliza uploads...
Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
tens que ter em conta que o simples facto de abrir uma pagina no browser gera trafego... nao é so os downloads propriamente ditos que contam.
sim, eu sei mas nesse dia em que gastei 15MB foi daqueles dias em que praticamente não estive na net, só vi o meu mail e visitei meia dúzia de sites mais nada... Mas pronto, pelo menos já me livrei da roubalheira que é a SAPO... ONI RULES :mrgreen:
Errado, netcabo é que rula com trafego ilimitado até fim de março de 2007 ou até fim de vida por+7,5€.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 21 set 2006, 19:53

Triper Escreveu:
Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Razor Escreveu:
PanicFreak Escreveu:A Sapo também não contabiliza uploads...
Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
tens que ter em conta que o simples facto de abrir uma pagina no browser gera trafego... nao é so os downloads propriamente ditos que contam.
sim, eu sei mas nesse dia em que gastei 15MB foi daqueles dias em que praticamente não estive na net, só vi o meu mail e visitei meia dúzia de sites mais nada... Mas pronto, pelo menos já me livrei da roubalheira que é a SAPO... ONI RULES :mrgreen:
Errado, netcabo é que rula com trafego ilimitado até fim de março de 2007 ou até fim de vida por+7,5€.
errado, netcabo rula se tiveres na serra e mais ninguem á tua beira tiver net porke se nao é uma lagueira pois todos partilham a largura de banda.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 21 set 2006, 20:44

DesertStorm Escreveu:
Triper Escreveu:
Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Razor Escreveu:
PanicFreak Escreveu:A Sapo também não contabiliza uploads...
Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
tens que ter em conta que o simples facto de abrir uma pagina no browser gera trafego... nao é so os downloads propriamente ditos que contam.
sim, eu sei mas nesse dia em que gastei 15MB foi daqueles dias em que praticamente não estive na net, só vi o meu mail e visitei meia dúzia de sites mais nada... Mas pronto, pelo menos já me livrei da roubalheira que é a SAPO... ONI RULES :mrgreen:
Errado, netcabo é que rula com trafego ilimitado até fim de março de 2007 ou até fim de vida por+7,5€.
errado, netcabo rula se tiveres na serra e mais ninguem á tua beira tiver net porke se nao é uma lagueira pois todos partilham a largura de banda.
E é quase o que acontece aqui no meu prédio que das duas pessoas que a usam (eu e outra pessoa) a outra pessoa aqui do prédio mal a usa logo Netcabo aqui rula.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 21 set 2006, 21:54

Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Razor Escreveu:
PanicFreak Escreveu:A Sapo também não contabiliza uploads...
Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
tens que ter em conta que o simples facto de abrir uma pagina no browser gera trafego... nao é so os downloads propriamente ditos que contam.
sim, eu sei mas nesse dia em que gastei 15MB foi daqueles dias em que praticamente não estive na net, só vi o meu mail e visitei meia dúzia de sites mais nada... Mas pronto, pelo menos já me livrei da roubalheira que é a SAPO... ONI RULES :mrgreen:
Roubalheira?

SAPO NÃO contabiliza uploads, se tiveste esse trafego ou tinas spyware ou pode ter sido milhentas coisas, por exemplo um update do teu AV ou do próprio Windows.

Tenho tráfego nacional ilimitado e tenho 26Gigas internacional... É pouco?
Talvez porque o próprio conceito de pay per traffic é obsoleto nos dias que correm, mas ainda assim é bastante bom...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 21 set 2006, 22:17

Se não houvesse pirataria não era necessário tráfico ilimitado! Mas também com os meus 5gb é impossível ter liberdade! Chego a meio do mês e já só tenho 1 ou 2Gb :?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 21 set 2006, 22:40

Death Crow Escreveu:Se não houvesse pirataria não era necessário tráfico ilimitado! Mas também com os meus 5gb é impossível ter liberdade! Chego a meio do mês e já só tenho 1 ou 2Gb :?
Enganaste... Projectos como o FON, que propõe uma alternativa bastante viável para um sistema ubíquo, ou seja para ter internet EVERYWHERE, and I mean EVERYWHERE! Nao pode ser implementado em Portugal, porque o FON implica partilha de ligação com outros utilizadores, e isso obviamente vai gerar tráfego, logo se temos limites...Pensa...

Além disso não te esqueças que há milhões de coisas de que podes fazer downloads LEGAIS, e para não ir mais longe, basta atentar no tamanho das demos de jogos neste momento...já ultrapassam o Gigabyte...
Imagina uma pessoa que muito raramente compra jogos mas gosta de jogar todos os demos em que consegue por as mãos...
Lá se vai o limite...

Não confundas uma coisa que infelizmente muita gente confunde : download não é a mesma coisa que pirataria... ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 21 set 2006, 22:51

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se não houvesse pirataria não era necessário tráfico ilimitado! Mas também com os meus 5gb é impossível ter liberdade! Chego a meio do mês e já só tenho 1 ou 2Gb :?
Enganaste... Projectos como o FON, que propõe uma alternativa bastante viável para um sistema ubíquo, ou seja para ter internet EVERYWHERE, and I mean EVERYWHERE! Nao pode ser implementado em Portugal, porque o FON implica partilha de ligação com outros utilizadores, e isso obviamente vai gerar tráfego, logo se temos limites...Pensa...

Além disso não te esqueças que há milhões de coisas de que podes fazer downloads LEGAIS, e para não ir mais longe, basta atentar no tamanho das demos de jogos neste momento...já ultrapassam o Gigabyte...
Imagina uma pessoa que muito raramente compra jogos mas gosta de jogar todos os demos em que consegue por as mãos...
Lá se vai o limite...

Não confundas uma coisa que infelizmente muita gente confunde : download não é a mesma coisa que pirataria... ;)

Peace
Eu sei disso mas eu refiro-me aos que apenas se dedicam a sacar e riem-se quando eu digo vou comprar um filme porque não me importo com os que sacam de vez em quando e até compram...
Eu ponho-me a ver trailers, ouvir música online, jogar online, experimentar jogos e software e o tráfego disponibilizado pela Clix não dá para nada disso!
Mas antes de pensarem no tráfego como um problema pensem é no exagero de preços.

On topic :arrow: parece-me que o mais interessado neste tópico é na realidade o menos interessado!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 set 2006, 17:32

Razor Escreveu:Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
Desculpa, mas já uso SAPO à cerca de 2 anos ou +, não sei ao certo... e nesse espaço de tempo a SAPO nunca contabilizou uploads e actualmente tb não os contabiliza. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 22 set 2006, 20:48

Newtomic Escreveu:
Razor Escreveu:Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
Desculpa, mas já uso SAPO à cerca de 2 anos ou +, não sei ao certo... e nesse espaço de tempo a SAPO nunca contabilizou uploads e actualmente tb não os contabiliza. :?
Não entendo, então só a mim é que acontece ver o mail, uns forums, desligar a net sem fazer fazer qualquer update e gastar 15MB?
:? E não não era spyware a gastar-me o tráfego se é isso que tão a pensar, porque na altura eu fiz scan com o AV e Ad-aware e não encontrou nada....SAPO não contabiliza uploads? Quando era cliente deles contabilizava ... Aliás, tenho colegas a quem acontece a mesma coisa... Simplesmente não fazer download de nada e gastar 15/20/25MB...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 23 set 2006, 13:11

Razor Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Razor Escreveu:Eu já tive SAPO e acredita, contabilizava uploads e de que maneira!!!! Sempre que sacava qualquer coisa da net a SAPO contabilizava no minimo o dobro... Por vezes sacava cenas de 10/20MB e depois quando ia ver à página da SAPO o tráfego tinha contabilizado pra ai uns 70/80MB... Houve inclusivé uma dia em que simplesmente não saquei nada da net e a SAPO contabilizou 15MB...
Desculpa, mas já uso SAPO à cerca de 2 anos ou +, não sei ao certo... e nesse espaço de tempo a SAPO nunca contabilizou uploads e actualmente tb não os contabiliza. :?
Não entendo, então só a mim é que acontece ver o mail, uns forums, desligar a net sem fazer fazer qualquer update e gastar 15MB?
:? E não não era spyware a gastar-me o tráfego se é isso que tão a pensar, porque na altura eu fiz scan com o AV e Ad-aware e não encontrou nada....SAPO não contabiliza uploads? Quando era cliente deles contabilizava ... Aliás, tenho colegas a quem acontece a mesma coisa... Simplesmente não fazer download de nada e gastar 15/20/25MB...
Acho que não vale a pena discutir mais porque estamos a entrar na redundância, mas mais uma vez..a Sapo NAO contabiliza uploads, está no contrato...
Como já te disse atrás isso podem simplesmente ser updates a alguns programas que tenhas no pc ou do proprio windows, que correm em background, sem tu notares..
Ou então era mesmo spyware que não foi detectado...


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 25 set 2006, 21:59

PanicFreak Escreveu:
Razor Escreveu:Não entendo, então só a mim é que acontece ver o mail, uns forums, desligar a net sem fazer fazer qualquer update e gastar 15MB?
:? E não não era spyware a gastar-me o tráfego se é isso que tão a pensar, porque na altura eu fiz scan com o AV e Ad-aware e não encontrou nada....SAPO não contabiliza uploads? Quando era cliente deles contabilizava ... Aliás, tenho colegas a quem acontece a mesma coisa... Simplesmente não fazer download de nada e gastar 15/20/25MB...
Acho que não vale a pena discutir mais porque estamos a entrar na redundância, mas mais uma vez..a Sapo NAO contabiliza uploads, está no contrato...
Como já te disse atrás isso podem simplesmente ser updates a alguns programas que tenhas no pc ou do proprio windows, que correm em background, sem tu notares..
Ou então era mesmo spyware que não foi detectado...


Peace
Alem disso, o simples navegar no browser consome tráfego. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder