Ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Cabita » terça 19 set 2006, 19:39

Descobri que alguem me anda a usar a conta de internet!
Excedeu o tráfego internacional bruscamente e agora tenho de pagar cerca de 45€ prá lem dos 35€ da internet!
Digam-me o que posso fazer por favor!
Desde já Agradeço
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 19:52

1º - Como descobriste isso?
2º - Consegues ter os resultados do total de upload e download o TEU computador?
3º - Já conferiste os resultados na página do teu ISP sobre o teu tráfego do mês em questão? É possível que tenha sido um erro da factura...
4º - Usas net sem fios?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 19 set 2006, 19:53

Isso é possível? :shock: Esquisito...
Tendo em conta que é verdade liga para o teu ISP a contar o teu problema, ou então poderá mesmo ser um problema de contagem.

--------------

É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 19 set 2006, 19:54

Descobriram os teus dados então?
Se sim, telefona para os gajos e pede para te mudarem os dados que penso que eles mudam :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 19:55

Death Crow Escreveu:É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
Ui... Uma beleza... Sem happy hour como a oni... Por exemplo, este mes que passou, se não tivesse net se já não tivesse tráfego, não tinha estado no fórum desde o dia 1... Tens a certeza que a clix é assim?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 19 set 2006, 20:04

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
Ui... Uma beleza... Sem happy hour como a oni... Por exemplo, este mes que passou, se não tivesse net se já não tivesse tráfego, não tinha estado no fórum desde o dia 1... Tens a certeza que a clix é assim?
Tenho!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 20:07

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
Ui... Uma beleza... Sem happy hour como a oni... Por exemplo, este mes que passou, se não tivesse net se já não tivesse tráfego, não tinha estado no fórum desde o dia 1... Tens a certeza que a clix é assim?
Tenho!
Ok, prontos, não te zangues :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 20:12

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
Ui... Uma beleza... Sem happy hour como a oni... Por exemplo, este mes que passou, se não tivesse net se já não tivesse tráfego, não tinha estado no fórum desde o dia 1... Tens a certeza que a clix é assim?
Tenho!
Ok, prontos, não te zangues :lol: 8)
Eu confirmo e confirmo tambem que ainda saco (nao sei como lol) mesmo com o trafego excedido e nao pago a mais...

Mas quando fico sem trafego, nao posso ir ao msn e etc. So posso andar no broswer e jogar GW.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 19 set 2006, 20:34

Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
Ui... Uma beleza... Sem happy hour como a oni... Por exemplo, este mes que passou, se não tivesse net se já não tivesse tráfego, não tinha estado no fórum desde o dia 1... Tens a certeza que a clix é assim?
Tenho!
Ok, prontos, não te zangues :lol: 8)
Eu confirmo e confirmo tambem que ainda saco (nao sei como lol) mesmo com o trafego excedido e nao pago a mais...

Mas quando fico sem trafego, nao posso ir ao msn e etc. So posso andar no broswer e jogar GW.
Xiuuuu isso não era para se dizer :twisted:
PS: Nem dá para consultar o mail!

Oh Morbus se voltas a perguntar essas coisas em derranco-te :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 19 set 2006, 20:50

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:É por isso que a Clix é melhor. Acaba-se o tráfego, acaba-se a net!
Ui... Uma beleza... Sem happy hour como a oni... Por exemplo, este mes que passou, se não tivesse net se já não tivesse tráfego, não tinha estado no fórum desde o dia 1... Tens a certeza que a clix é assim?
A Clix, para mim, só tem uma coisa boa, isto é; acaba-se o tráfego ou então chega o dia em k deverias ter carregado a net, mas não carregaste, e a net deixa de te funcionar a 100%, mas o + fixe é k continua a funcionar, apenas te barra o acesso a alguns sites/dominios, tipo o "www.mytmn.pt", o "www.gmail.com" e isso ficam blokeados, no entanto o fórum fica ok na mesma. :mrgreen:
Death Crow Escreveu:PS: Nem dá para consultar o mail!
Depende, o portugalmail por exemplo funca na mesma. :lol:

PS: isto é "segredo" :-$ à dias deixei prepositadamente passar o dia de carregamento pra sakar vários ficheiros num total de 15GB hehe. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 19 set 2006, 20:56

Se eles xulam nós desenrascamo-nos e é melhor acabar de falar nisto que há 1000 users registados e nunca se sabe 8-[
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 19 set 2006, 21:18

Death Crow Escreveu:Se eles xulam nós desenrascamo-nos e é melhor acabar de falar nisto que há 1000 users registados e nunca se sabe 8-[
Eu quero lá saber... :? Que eu saiba não estou a fazer nada k não deva, alem disso se a Clix deixa fazer isso é porke está bem consciente disso. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 19 set 2006, 21:25

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se eles xulam nós desenrascamo-nos e é melhor acabar de falar nisto que há 1000 users registados e nunca se sabe 8-[
Eu quero lá saber... :? Que eu saiba não estou a fazer nada k não deva, alem disso se a Clix deixa fazer isso é porke está bem consciente disso. :-s
Espero bem que sim [-o<
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 21:45

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se eles xulam nós desenrascamo-nos e é melhor acabar de falar nisto que há 1000 users registados e nunca se sabe 8-[
Eu quero lá saber... :? Que eu saiba não estou a fazer nada k não deva, alem disso se a Clix deixa fazer isso é porke está bem consciente disso. :-s
Espero bem que sim [-o<
Yeah! lol, ja xulei tanto a clix.

But, anyway, its our secret lol :-$
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 19 set 2006, 21:47

Tanto offtopic e ninguem ajudou o rapaz, tem de ser eu... :roll:
Pah, Cabita, não sejas um "viciado a sakar tn tds os jogos da actualidade" que terás mais uns gigas de trafego e ainda o bonus de não apanhar com "programas malignos" que fazem dessas! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder