Para todos os problemas de software, hardware ou outros
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 15:09
cinemaniac Escreveu:experimenta sacar sons de programas como emule, kazaa ou limewire. faz pesquisa por "fx sounds" ou "explosion sound" etc...
Lol, ja foi feito o filme! Mas ok, fica a dica para a proxima vez, thanks!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 20 dez 2006, 18:07
alguém sabe de um leitor de música que quando a toque esta dê em todas as colunas de um sistema 5.1?
é que no Windows Media Player isso só acontece se comprar-mos um plugin para esse efeito... já que no WMP as musicas só dão como se fosse Stereo (que é o que são na verdade lol), mas queria que a musica desse nas 5 colunas+sub e não somente 2 colunas+sub
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quarta 20 dez 2006, 18:49
cinemaniac Escreveu:alguém sabe de um leitor de música que quando a toque esta dê em todas as colunas de um sistema 5.1?
é que no Windows Media Player isso só acontece se comprar-mos um plugin para esse efeito... já que no WMP as musicas só dão como se fosse Stereo (que é o que são na verdade lol), mas queria que a musica desse nas 5 colunas+sub e não somente 2 colunas+sub
Yep.
EAX Console.
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 20 dez 2006, 19:49
ICE Escreveu:cinemaniac Escreveu:alguém sabe de um leitor de música que quando a toque esta dê em todas as colunas de um sistema 5.1?
Yep.
EAX Console.
done! thnks

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quarta 20 dez 2006, 20:41
cinemaniac Escreveu:ICE Escreveu:cinemaniac Escreveu:alguém sabe de um leitor de música que quando a toque esta dê em todas as colunas de um sistema 5.1?
Yep.
EAX Console.
done! thnks

Tens de ter pelo menos uma Audigy 2, penso eu de que...
-
Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Mensagem
por Chronicles » segunda 25 dez 2006, 17:02
Ha uns tempos pra cá o meu pc parou definitivamente de fazer limpeza de disco, nao sei o k s passa com ele ms ja fiz um exame de antivirus total e um scandisk profundo, mas nada.... Bloqueia sempre na mensagem "comprimir ficheiros antigos"....
Alguém sabe?

Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » segunda 25 dez 2006, 20:32
Chronicles Escreveu:Ha uns tempos pra cá o meu pc parou definitivamente de fazer limpeza de disco, nao sei o k s passa com ele ms ja fiz um exame de antivirus total e um scandisk profundo, mas nada.... Bloqueia sempre na mensagem "comprimir ficheiros antigos"....
Alguém sabe?

isso nao deve tar a bloquear, deve esstar mesmo a comprimir. e acredita que demora muito. experimenta deixar o pc de noite a fazer isso e ve se no dia seguinte ja ta resolvido.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 25 dez 2006, 21:20
Chronicles Escreveu:Ha uns tempos pra cá o meu pc parou definitivamente de fazer limpeza de disco, nao sei o k s passa com ele ms ja fiz um exame de antivirus total e um scandisk profundo, mas nada.... Bloqueia sempre na mensagem "comprimir ficheiros antigos"....
Alguém sabe?

Usa outro programa de limpeza. O CCleaner é excelente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Chronicles
- Senior
Mensagem
por Chronicles » segunda 25 dez 2006, 21:47
morbus e zheadshot voçes sao mesmo inteligentes...
Obrigadão ai, saquei o ccleanner e ele é 100... Quanto ao prog de limpeza é mesmo esperar.......... e bem... (45minutos)
xau aí

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 25 dez 2006, 21:53
Chronicles Escreveu:morbus e zheadshot voçes sao mesmo inteligentes...
Obrigadão ai, saquei o ccleanner e ele é 100... Quanto ao prog de limpeza é mesmo esperar.......... e bem... (45minutos)
xau aí

Normalmente isso resolvesse (o esperar) com uma coisa muito simples: a primeira vez que corres essa aplicação, vais a definições na parte do comprimir, e pões só fixeiros com mais de 500 dias

é assim que eu faço, ou melhor, fazia, até começar a usar o CCleaner, que sim, é uma máquina

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Chronicles
- Senior
Mensagem
por Chronicles » terça 26 dez 2006, 23:23
Pessoal... era mesmo isto que eu queria saber urgentemente:
existe alguma maneira de redimencionar fotos e imagens pequenas para um formato médio, sem perder resolução (ou melhor, sem as estragar).....
Obrigado e os meus cumps ao sábio k me souber explicar

(please)
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 26 dez 2006, 23:32
Chronicles Escreveu:Pessoal... era mesmo isto que eu queria saber urgentemente:
existe alguma maneira de redimencionar fotos e imagens pequenas para um formato médio, sem perder resolução (ou melhor, sem as estragar).....
Obrigado e os meus cumps ao sábio k me souber explicar

(please)
Existe. Por exemplo, podes fazê-lo com o MS paint. Aí vão ficar muito más mesmo, mas podes usar outros programas. No que toca a microsoft, o Word dá para redimensionar as imagens, e não fica péssimo, mas também não fica com uma qualidade soberba. Acho que o Picture Manager também dá, e talvez fique melhor. Sei que há programas grátis (exclusivamente) para redimensionar imagens, mas não tenho links. Eu pessoalmente uso o Adobe Photoshop mas esse é pago...

-
Chronicles
- Senior
Mensagem
por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 12:01
eu tenho aki o photoshop 9 cs 2....
já o comprei à algum tempo e nao foi muito barato nao
so queria era mesmo que desse pois quando a redimenciono ela perde qualidade (e bem)

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 27 dez 2006, 12:11
Chronicles Escreveu:eu tenho aki o photoshop 9 cs 2....
so queria era mesmo que desse pois quando a redimenciono ela perde qualidade (e bem)

(felizmente eu não tive que o comprar

, mas também há programas semelhantes e grátis, e acho que se tivesse de comprar optaria por um grátis) para redimensionar nunca perde qualidade, no mínimo fica com a mesma. Ora pensa lá um bocadinho

Há maneiras de disfarçar, mas é preciso domínio para isso, acho eu...

-
PSyKe
- Senior
- Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27
Mensagem
por PSyKe » quarta 27 dez 2006, 12:15
Chronicles Escreveu:eu tenho aki o photoshop 9 cs 2....

Tenta usar "Smart Objects"
Acho que a resolução não fica a mesma, mas já não perde tanto!
Quando usares isso, e quando fores redimensionar (Ctrl + T) notas que aparece um "X" naquele quadradozinho!
Espero que ajude

A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal