Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 20:08

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 14 nov 2006, 21:11

Newtomic Escreveu:Procura melhor...
Symantec AntiVirus Corporate Edition
OK, corporate edition nao e' propriamente um programa que visa os utilizadores caseiros mas sim redes de maior extensao tal e qual o das empresas. Bem fui ao site da Symantec mas o produto nao la' estava mencionado no Home/Small Businesses.

Ja' agora tive a ver o preco do antivirus e e' muito barato £18, agora sera' que vem com licenca? E quais sao as vantagens do mesmo, mais concretamente?
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 21:54

Desculpa, mas não compreendo a 100% o que queres dizer...
Não encontraste o AV k te disse lá na site?
O AV k te disse está só a 18 libras?! :shock:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 14 nov 2006, 22:03

Newtomic Escreveu:Desculpa, mas não compreendo a 100% o que queres dizer...
Não encontraste o AV k te disse lá na site?
O AV k te disse está só a 18 libras?! :shock:
Que o Antivirus nao se encontrava listado na seccao Home Users/Small Businesses do site da Symantec.

E o programa do teu link esta' a £18, o que acho um bocado estranho...

No entanto ve la se nao e' este.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 22:07

Nota que o AV é o mesmo tanto o de 18 como o de 200+ o que mudam são os pacotes respectivos, mas o programa é basicamente o mesmo, seja como for informa-te por quanto tempo é a licença... Seja como for mesmo que seja de apenas 1 ano é um preço excelente para o AV em questão. 8)

Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 14 nov 2006, 22:26

Já o disse uma vez e volto a dizer o AVG é grátis para home users, mais leve e mais eficaz que o Norton. Para quê ir para um produto pior e a pagar. Ainda por cima com uma licença de apenas um ano.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 nov 2006, 6:42

Winjer Escreveu:Já o disse uma vez e volto a dizer o AVG é grátis para home users, mais leve e mais eficaz que o Norton. Para quê ir para um produto pior e a pagar. Ainda por cima com uma licença de apenas um ano.
Espera estás a afirmar k o AVG é uma melhor solução k o Symantec AntiVirus Corporate?! :shock: Tal como já disse não confundas o Symantec AV com o Norton AV... :?

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 nov 2006, 9:11

Newtomic Escreveu:
Winjer Escreveu:Já o disse uma vez e volto a dizer o AVG é grátis para home users, mais leve e mais eficaz que o Norton. Para quê ir para um produto pior e a pagar. Ainda por cima com uma licença de apenas um ano.
Espera estás a afirmar k o AVG é uma melhor solução k o Symantec AntiVirus Corporate?! :shock: Tal como já disse não confundas o Symantec AV com o Norton AV... :?
Para além de que o código do Norton não é o mesmo, nem de perto nem de longe, que o do SAVC
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quarta 15 nov 2006, 18:06

Mas são ambos feitos pela mesma empresa, a Symantec.
Aposto que usam o mesmo motor. A diferença deve se basear em algumas features extra.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 nov 2006, 19:52

Winjer Escreveu:Mas são ambos feitos pela mesma empresa, a Symantec.
Aposto que usam o mesmo motor. A diferença deve se basear em algumas features extra.
Apostas mal, o motor do SAV é muito + performante e eficiente k o do Norton, já fiz o teste à muito tempo, à + de 1 ou mesmo 2 anos, e lembro-me vagamente k o teste à minha partição C (a do sistema que é onde tem o SO principal a funcionar) demorou menos 40 e tal minutos no SAV em relação ao Norton, e ambos com a mesma BD. Na altura certamente k tinha lá + ficheiros k agora, visto k tinha lá os jogos todos nessa unidade, mas só para referencia neste momento tenho lá...
57 268 ficheiros, 5 779 pastas, num total de 19 885 891 802 Bytes (18,52 GB) (Isto visto no explorer normal) o "meu" AV demorou +/- 14 minutos "gastando" em média 10~15% de utilização de CPU, de notar que esta minha partição está sob um RAID 0 de 3 HDD's. Já agora fica aqui um screen...
Imagem
(se repararem na img diz lá 110 184 ficheiros, é normal, pois lembrem-se que os AV's normalmente verificam os ficheiros compactados em Zip, Cab e + não sei em que outros formatos...)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 02 dez 2006, 16:25

Estou aqui com um pequeno problema,a impressora uma HP 2110 recusa-se a imprimir, apesar de trabalhar bem em todas as outras funções.
Basicamente não imprime nem do word ou wordpad, já levou com drivers recentes etc e nada.
Alguma sugestão?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 dez 2006, 17:20

Veres se está configurada como a impressora por defeito do Word e do Wordpad... às vezes pode ser que esteja, sei lá, a imprimir para um pdf ou outra coisa qualquer...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 02 dez 2006, 20:56

Troca o cabo USB, sim pode parecer absurdo, mas já vi multifunções a funcionarem apenas parcialmente e a causa era o cabo. :-s

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 02 dez 2006, 21:45

Pois vou tentar o cabo. Já tentei tudo , varias instalações, drivers recentes novo firmware.
Já só falta o belo do pontapé.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 dez 2006, 22:15

pedropaulo Escreveu:Pois vou tentar o cabo. Já tentei tudo , varias instalações, drivers recentes novo firmware.
Já só falta o belo do pontapé.
Não aconselho o pontapé, pois duvido que funcione. O pontapé é mais para quando a drive de DVD não está a ler bem, ou então quando o PC faz um reboot de repente... :-k Falo por experiência própria, claro, portanto posso muito bem estar errado e o pontapé até ser a melhor opção no teu caso...

Imagem
Imagem
Responder