Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 01 nov 2006, 19:25

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, o meu pc pensa que tenho problemas com a vista... Ou pelo menos alguns sites...
http://img208.imageshack.us/img208/4919/msnliveiu1.jpg
http://img224.imageshack.us/img224/4458/xboxss3.jpg
E não digam para usar o Mozilla Firefox, porque esse não é bem compativel com o site da xbox!
Páh usas o Firefox + IE Tab, ou então continuas assim noob! :mrgreen: Possas no mínimo dos mínimos utilizavas o IE 7, ou então um browser k use o motor IE, tipo Maxthon por exemplo não. :mrgreen:
Em relação ao problema experimenta, <Ctrl+0> e verifica se não tens nenhuma opção de acessibilidade activa. ;)
Lol, newbie, ehr, newtomic, o problema ja foi resolvido e IE continua a ser um bom amigo, apesar de algumas falhas! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 nov 2006, 19:30

Cyrax Escreveu:Lol, newbie, ehr, newtomic, o problema ja foi resolvido e IE continua a ser um bom amigo, apesar de algumas falhas! :P
Algumas :lol: Se chamas insegurança+publicidade+complicado+intrusivo+lento algumas falhas, então não sei que te faça :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 01 nov 2006, 19:36

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, newbie, ehr, newtomic, o problema ja foi resolvido e IE continua a ser um bom amigo, apesar de algumas falhas! :P
Algumas :lol: Se chamas insegurança+publicidade+complicado+intrusivo+lento algumas falhas, então não sei que te faça :mrgreen:
O meu IEmon da cabo do teu Firefoxemon numa batalha! Bah, quero la saber, desde que sirva ja é bom, agora voltar a fazer o download do mozilla, dos add ons, os updates, etc, não me apetece! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 nov 2006, 21:30

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
O meu IEmon da cabo do teu Firefoxemon numa batalha! Bah, quero la saber, desde que sirva ja é bom, agora voltar a fazer o download do mozilla, dos add ons, os updates, etc, não me apetece! :P
Ui, o teu IE com para aí 2 anos de desactualização leva uma coça valente do meu firefox 2.0 com 11 dias de desactualização :P

lol
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 01 nov 2006, 23:36

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ui, o teu IE com para aí 2 anos de desactualização leva uma coça valente do meu firefox 2.0 com 11 dias de desactualização :P

lol
isso nao seria ao contrario?
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 02 nov 2006, 0:05

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:

lol
OPERA é que rula... :wink:
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 02 nov 2006, 7:08

Cyrax Escreveu:O meu IEmon da cabo do teu Firefoxemon numa batalha! Bah, quero la saber, desde que sirva ja é bom, agora voltar a fazer o download do mozilla, dos add ons, os updates, etc, não me apetece! :P
Então daki a uns mesitos não venhas chorar k tens o adware ou o spyware XPTO no computador ok? :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 03 nov 2006, 20:55

Pessoal, agora já consigo carregar no F8 e entrar no modo de segurança. Mas imediatamente a seguir, quando vai a abrir o Windows, passam várias linhas de código e pára numa que é a seguinte:

(...)\WINDOWS\system32\config\system.log

Alguma sugestão? :?
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 07 nov 2006, 18:52

Um pergunta rapida. Eu uso um router ( por fios ) para para distribuir os a internet pelos computadores e consolas. No entato estou necessitado de mais saidas, sei que posso ligar dois router em linha mas isso iria requerer algumas configuraçoes. No caso de um switch ? E so ligar ? Eu sei que e um pergunta muito basica mas defacto nunca usei um switch...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 08 nov 2006, 11:07

Question:

Estou neste momento sem ISP e estava a pensar mudar para a netcabo, mas gostava de saber se tenho de ter tambem a TVcabo? Para gastar no final mais de 60 euros para ver Wrestling e Playboy... nao obrigado. (sem contar com o numero de buracos e etc...)

Agradeço futuros esclarecimentos lol
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 08 nov 2006, 12:56

Warhead Escreveu:Question:

Estou neste momento sem ISP e estava a pensar mudar para a netcabo, mas gostava de saber se tenho de ter tambem a TVcabo? Para gastar no final mais de 60 euros para ver Wrestling e Playboy... nao obrigado. (sem contar com o numero de buracos e etc...)

Agradeço futuros esclarecimentos lol
Sim para teres Netcabo tens de ter o pacote clássico TV Cabo.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 08 nov 2006, 13:30

Bu77erCup242 Escreveu:Um pergunta rapida. Eu uso um router ( por fios ) para para distribuir os a internet pelos computadores e consolas. No entato estou necessitado de mais saidas, sei que posso ligar dois router em linha mas isso iria requerer algumas configuraçoes. No caso de um switch ? E so ligar ? Eu sei que e um pergunta muito basica mas defacto nunca usei um switch...
Em principio, se o Switch não tiver nenhuma configuração avançada, sim é!
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 08 nov 2006, 20:47

Thanks
Nao irei sentir velocidades mais lentas pois nao ? Eu suponho que nao ja que os que vi nao mecanismos de segurança.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 nov 2006, 14:54

Bu77erCup242 Escreveu:Thanks
Nao irei sentir velocidades mais lentas pois nao ? Eu suponho que nao ja que os que vi nao mecanismos de segurança.
Duvido muito, pois os router's + normais são 10/100 e os switch's tb. Alem disso se estás a falar em relação à net fica descansado, a + rápida k anda por ai é 16Mb por isso até aos 100Mb tens muita margem. :)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 10 nov 2006, 18:04

Antes de tudo, eu gostaria de saber qual o antivirus que me aconselham? Ja' que tenho o Norton Internet Security 2006 e e' uma boa porcaria.

Segundo, desde que instalei o computador, tenho vindo a ter uns problemas com o som, o qual por vezes da'-se mal com os jogos como acontece com o C&C Tiberian Sun ou Red Alert, obrigando-o a congelar nos videos do jogo e intro do jogo. Com o Winamp funciona muito bem, ate' ao momento em que faco pausa de uma musica de retiro a pausa, resultando num som semelhante a aquele que encontram ao sintonizar os canais da radio obrigando-me a recomecar as musicas de novo; e ontem depois de ter instalado o Track Mania Nations, o mesmo ruido acontece quando algumas musicas tocam no meio da corrida ou nos menus, que e' uma constante.

Eu tenho os drivers mais recentes para o som e a minha placa e' a ASUS M2NPV-MX.
Responder