Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 13:52

Cyrax Escreveu:Vou então mais logo procurar o tal dvd da MS com o sp, obrigado pessoal!
Para evitar-te esse trabalho, ve o DVD em que se encontra o Savage (se nao me engano e' o de Janeiro) e la' encontras o ficheiro para o SP2...
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 14:05

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm.. não, não é isso, ele depois tirou o disco rigido e ja apareceu as opções! Acho que está relacionado com aquele cabo "achatado", depois vou entrega-lo a ver o que acontece! Obrigado SorHunter! :wink:
Então provavelmente tinhas 2 despositivos ligados ao mesmo cabo e ambos em modo master ou slave, não? :|
Nao obrigatoriamente, o mesmo aconteceu-me com o meu disco duro e ao principio o defieito encontrava-se na ligacao SATA ao disco, mas o problema persistiu depois de um bocado... tive que "brincar" com a BIOS para resolver o problema e o mesmo aconteceu com o meu leitor/gravador de DVD's...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 20 out 2006, 18:46

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Vou então mais logo procurar o tal dvd da MS com o sp, obrigado pessoal!
Para evitar-te esse trabalho, ve o DVD em que se encontra o Savage (se nao me engano e' o de Janeiro) e la' encontras o ficheiro para o SP2...
Lol, por acaso nem procurei, daí que thanks! :wink:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm.. não, não é isso, ele depois tirou o disco rigido e ja apareceu as opções! Acho que está relacionado com aquele cabo "achatado", depois vou entrega-lo a ver o que acontece! Obrigado SorHunter! :wink:
Então provavelmente tinhas 2 despositivos ligados ao mesmo cabo e ambos em modo master ou slave, não? :|
Não sei, eu não fiz nada, eu apenas dei o disco rigido e falei por telemovel, e hoje dei-lhe o tal cabo achatado, estou à espera que ele regresse do emprego para dizer algo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 out 2006, 22:57

viriato_iceview51 Escreveu:Nao obrigatoriamente, o mesmo aconteceu-me com o meu disco duro e ao principio o defieito encontrava-se na ligacao SATA ao disco, mas o problema persistiu depois de um bocado... tive que "brincar" com a BIOS para resolver o problema e o mesmo aconteceu com o meu leitor/gravador de DVD's...
Eu tb não disse k era isso mesmo e pronto, até porke raramente afirmo k um problema seja exactamente o k sugiro k possa ser, pois normalmente apenas dou sugestões de possíveis problemas comuns numa determinada situação nada mais, nunca digo k são EXACTAMENTE esses os problemas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 out 2006, 18:22

Newtomic Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Pessoal, estou com (mais) um problema no PC lol. Quando o ligo, nem chego a ver aquela imagem do Windows XP com a barrinha a carregar, o ecrã fica simplesmente preto antes disso. Por isso desconfio que seja alguma coisa da BIOS ou assim. Uma ajudinha?
Se a ultima coisa k fizeste antes de isso acontecer foi teres instalado uns novos driver's, seja do k for, tenta iniciar com a "última configuração boa" uma das opções do menu "F8"; Ou então tentas iniciar em modo de segurança e desinstalas os respectivos driver's. ;)
Se não foi isso as causas possíveis são DEMASIADAS para estar aki a dizer, e provavelmente nem me lembraria de todas. :lol:
Nem consigo carregar no F8, não resulta...
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » domingo 22 out 2006, 19:16

PeddieKitsune Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Pessoal, estou com (mais) um problema no PC lol. Quando o ligo, nem chego a ver aquela imagem do Windows XP com a barrinha a carregar, o ecrã fica simplesmente preto antes disso. Por isso desconfio que seja alguma coisa da BIOS ou assim. Uma ajudinha?
Se a ultima coisa k fizeste antes de isso acontecer foi teres instalado uns novos driver's, seja do k for, tenta iniciar com a "última configuração boa" uma das opções do menu "F8"; Ou então tentas iniciar em modo de segurança e desinstalas os respectivos driver's. ;)
Se não foi isso as causas possíveis são DEMASIADAS para estar aki a dizer, e provavelmente nem me lembraria de todas. :lol:
Nem consigo carregar no F8, não resulta...
será que no teu Pc a tecla é outro F qualquer coisa? Nao sei se isso é possivek mas podes sempre tentar.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 21:45

ZheadShot Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Nem consigo carregar no F8, não resulta...
será que no teu Pc a tecla é outro F qualquer coisa? Nao sei se isso é possivek mas podes sempre tentar.
Não essa tecla está associada ao Windows em si não ao PC.
PeddieKitsune se o F8 não está a funcionar verifica se o teu teclado funciona seker fora do Windows, muitos teclados ligados em USB não funcionam em ambiente DOS, se as MB's não tiverem suporte para USB Legacy. ;) Alem disso no próprio windows existe forma de desactivar a função F8, mas sinceramente a não ser k a tenhas sido tu a alterar, ou algúm virus manhoso não estou a ver ela auto alterar-se. 8)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 out 2006, 16:26

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Nao obrigatoriamente, o mesmo aconteceu-me com o meu disco duro e ao principio o defieito encontrava-se na ligacao SATA ao disco, mas o problema persistiu depois de um bocado... tive que "brincar" com a BIOS para resolver o problema e o mesmo aconteceu com o meu leitor/gravador de DVD's...
Eu tb não disse k era isso mesmo e pronto, até porke raramente afirmo k um problema seja exactamente o k sugiro k possa ser, pois normalmente apenas dou sugestões de possíveis problemas comuns numa determinada situação nada mais, nunca digo k são EXACTAMENTE esses os problemas. ;)
Eu sei... so' disse "nao obrigatoriamente", porque a minha configuracao sofreu de um problema semelhante... :)
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 23 out 2006, 21:16

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Nem consigo carregar no F8, não resulta...
Não essa tecla está associada ao Windows em si não ao PC.
PeddieKitsune se o F8 não está a funcionar verifica se o teu teclado funciona seker fora do Windows, muitos teclados ligados em USB não funcionam em ambiente DOS, se as MB's não tiverem suporte para USB Legacy. ;) Alem disso no próprio windows existe forma de desactivar a função F8, mas sinceramente a não ser k a tenhas sido tu a alterar, ou algúm virus manhoso não estou a ver ela auto alterar-se. 8)
O meu teclado tem ligação PS2.
Epá estou a ficar desesperado, eu quero o meu PC de volta ;_;
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » segunda 23 out 2006, 21:41

Então e que tal formatar e reinstalar o Windows?
Ou se não quiseres perder os dados meter o CD do Windows e fazer uma reparação automática.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 01 nov 2006, 10:22

Bem, o meu pc pensa que tenho problemas com a vista... Ou pelo menos alguns sites...
http://img208.imageshack.us/img208/4919/msnliveiu1.jpg
http://img224.imageshack.us/img224/4458/xboxss3.jpg
E não digam para usar o Mozilla Firefox, porque esse não é bem compativel com o site da xbox!
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 nov 2006, 13:16

Cyrax Escreveu:Bem, o meu pc pensa que tenho problemas com a vista... Ou pelo menos alguns sites...
E não digam para usar o Mozilla Firefox, porque esse não é bem compativel com o site da xbox!
Provavelmente nao e' o teu PC, mas sim o teu browser... vai no menu View -> Text Size muda para medium e testa...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 nov 2006, 13:33

Cyrax Escreveu:Bem, o meu pc pensa que tenho problemas com a vista... Ou pelo menos alguns sites...
Provavelmente nao e' o teu PC, mas sim o teu browser... vai no menu View -> Text Size muda para medium e testa...
Sim, ou então usa mesmo o firefox com o IE Tab (não faço ideia porque não o usas) e podes usar o CTRL + Scroll e prontos... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 01 nov 2006, 16:55

Yeap, resultou, obrigado! :D
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 nov 2006, 18:08

Páh usas o Firefox + IE Tab, ou então continuas assim noob! :mrgreen: Possas no mínimo dos mínimos utilizavas o IE 7, ou então um browser k use o motor IE, tipo Maxthon por exemplo não. :mrgreen:
Em relação ao problema experimenta, <Ctrl+0> e verifica se não tens nenhuma opção de acessibilidade activa. ;)

Imagem
Responder