Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 15:29

Não faço a minima... :? Eu como não uso os auto-updates não dei conta de nada... Mas se isso só passou a acontecer-te depois dos tais updates é bem provavel k tenham lixado algo, não creio k fossem malware, apenas podem ter criado alguma incompatibilidade ou algo do género, experimenta criar um novo perfir, pode ser k seja do teu perfil. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 15:40

Perfil? :-s Não vejo nada sobre isso... :oops:
Em qualquer site, quando vou à propriedade da pagina aparece
"A identidade do site não foi comprovada"

"A página exibida não foi criptografada..."
Será algo haver com isto?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 16:28

Pare k possas criar e gerir os perfis + facilmente usa:
"C:\Programas\Mozilla Firefox\firefox.exe" -profilemanager
"C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe" -profilemanager
consuante a versão do windows k utilizes ou então substituis as partes "incorrectas" por os teus caminhos correctos. 8) Eu acho k cheguei a fazer um eskema deste no tópico do Firefox hehe, deixa-me cá procurar... :P

EDIT: Ora cá está ele. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 17:10

Newtomic Escreveu:Pare k possas criar e gerir os perfis + facilmente usa:
"C:\Programas\Mozilla Firefox\firefox.exe" -profilemanager
"C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe" -profilemanager
consuante a versão do windows k utilizes ou então substituis as partes "incorrectas" por os teus caminhos correctos. 8) Eu acho k cheguei a fazer um eskema deste no tópico do Firefox hehe, deixa-me cá procurar... :P

EDIT: Ora cá está ele. ;)
Pois, fiz isso e não deu! :cry:
Mais alguma sugestão?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 19:58

checka as permições da firewall. É possível que ela te tenha bloqueado o FF por ele se ter alterado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 20:02

Morbus Escreveu:checka as permições da firewall. É possível que ela te tenha bloqueado o FF por ele se ter alterado.
E não é que o raio da firewall bloqueou! :?
Obrigado Morbus! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 13:04

Cyrax Escreveu:Pois, fiz isso e não deu! :cry:
Mais alguma sugestão?
Se criaste um novo perfi e não consegues aceder à net deve ser quase de certeza o k o Morbus está a dizer, ou seja se tens um FW por software é bom k verifikes se ela não te estará a blokear o acesso do FW à net. 8) Seja como for sugiro k faças uma desinstalação e posterior instalação do Firefox, pode ser alguma configuração marada ou algo k o windows não tenha feito bem sei lá são só suposições, não explicas a 100% a situação do PC antes de esse erro ocurrer, e tb não se sabe o k é k actualizaste... :?

EDIT: Já vim tarde... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 17:35

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pois, fiz isso e não deu! :cry:
Mais alguma sugestão?
Se criaste um novo perfi e não consegues aceder à net deve ser quase de certeza o k o Morbus está a dizer, ou seja se tens um FW por software é bom k verifikes se ela não te estará a blokear o acesso do FW à net. 8) Seja como for sugiro k faças uma desinstalação e posterior instalação do Firefox, pode ser alguma configuração marada ou algo k o windows não tenha feito bem sei lá são só suposições, não explicas a 100% a situação do PC antes de esse erro ocurrer, e tb não se sabe o k é k actualizaste... :?

EDIT: Já vim tarde... :|
Lol, mais vale tarde do que nunca! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 10 ago 2006, 10:32

Quero actualizar os drivers da minha misera GeForce FX 5200.
E, na secção de download de drivers da nvidia [http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp], pus Graphic Drivers, MAS depois, onde supostamente devo escolher qual é o modelo para qual quero o driver, não me aparece a serie FX!
Onde aranjo os drivers então?
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 10 ago 2006, 13:37

_Omega_ Escreveu:Quero actualizar os drivers da minha misera GeForce FX 5200.
E, na secção de download de drivers da nvidia [http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp], pus Graphic Drivers, MAS depois, onde supostamente devo escolher qual é o modelo para qual quero o driver, não me aparece a serie FX!
Onde aranjo os drivers então?
A serie FX faz parte das Geforce. Se o teu Win for XP tens as drivers aqui:
http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.31.html
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 10 ago 2006, 21:28

Tenho uma duvida. Comprei o meu pc numa loja de PC's (lol). Ja foi a um ano. Tipo, ele veio com o WinXp instalado. E nao consigo fazer nem actualizacoes nem tenho o cd do windows.

Question: O que os homens me venderam... Is this piracy? lol
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 11 ago 2006, 20:37

Warhead Escreveu:Tenho uma duvida. Comprei o meu pc numa loja de PC's (lol). Ja foi a um ano. Tipo, ele veio com o WinXp instalado. E nao consigo fazer nem actualizacoes nem tenho o cd do windows.

Question: O que os homens me venderam... Is this piracy? lol
Deram-te o cd do Windows? Pagaste por ele? Sim é pirataria e além disso é um outro crime qualquer!
Processa-os e pode ser que fiques com o pc de borla eheh!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Dúvida: Tenho uma Kodak EasyShare C530 e queria saber como tirar as horas das fotografias!

EDIT:Problema resolvido!
Última edição por Death Crow em sábado 12 ago 2006, 17:10, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 11 ago 2006, 21:06

Death Crow Escreveu:
Warhead Escreveu:Tenho uma duvida. Comprei o meu pc numa loja de PC's (lol). Ja foi a um ano. Tipo, ele veio com o WinXp instalado. E nao consigo fazer nem actualizacoes nem tenho o cd do windows.

Question: O que os homens me venderam... Is this piracy? lol
Deram-te o cd do Windows? Pagaste por ele? Sim é pirataria e além disso é um outro crime qualquer!
Processa-os e pode ser que fiques com o pc de borla eheh!!!
Pois, provavelmente nao compraste o Windows XP... Entao eles apenas instalaram o SO.
OU:
Procura no teu PC, uma chave do Windows...se tiver, aí penso que nao te mandaram o SO...e o pior é que deves te-lo pago...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 11 ago 2006, 21:24

Warhead Escreveu:Tenho uma duvida. Comprei o meu pc numa loja de PC's (lol). Ja foi a um ano. Tipo, ele veio com o WinXp instalado. E nao consigo fazer nem actualizacoes nem tenho o cd do windows.

Question: O que os homens me venderam... Is this piracy? lol
Também me aconteceu o mesmo, eu agora quero formatar o pc e não posso porque não tenho o cd do windows... Já fui ao site da microsoft fazer o download do media player 10 e ele diz-me o eu fui vitima de falsificação de software e diz-me para comprar a chave verdadeira do windows... O problema é que eu paguei cerca de 80€(mais ou menos) pelo software... Aqueles gajos tão bem lixados comigo!!!! :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 11 ago 2006, 21:47

Pois, quando uma pessoa não sabe (aka é um nabo nisto) é um patinho para ser burlado... É a vida :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder