Mas continuo a nao conseguir instalar o half life, mas isso é decerto do processador. porque com outro ja o consigo instalar.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Ja fiz isso e nada!Newtomic Escreveu:Podem ser várias as causas pra esse problema:
- Má configuração nos driver's da impressora.
- Um problema no serviço do windows k gere o spool das impressões.
- Formato de impressão não bem interpretado pela impressora.
- etc... sim existem + possibilidades.
agora vem a parte "má" seja qual for o caso não sei dizer uma resolução simples, mas sugiro uma lista de coisas:
- Verifica se o erro dá só num programa k estás a tentar, ou se dá nos outros.
- Desistala a impressora e volta a instalar.
- Desliga e volta a ligar o serviço k gere as impressoras no windows.
- aaa não me lembro de + nada...
Limpar a memoria da impressora?ZheadShot Escreveu:Falta o Format C: (va, nao me batam por ter dito isto)
fogo mas que coisa esquisita. pode parecer estupido ams ja desligast e voltast a ligar o pc e a impressora depois desse erro? é k isso poderia limpar a memoria. ve se na impressora ta alguma coisa escrita em relaçao á memoria. pode ter uma combinaçao de teclas qualquer para fazer o reset.
A impressora sempre k é desligada da corrente MESMO, durante plo menos 5 minutos perde a memoria por completo, pois tal como a RAM as impressoras normalmente tem memoria volatil.Cyrax Escreveu:Será relacionado com a ram? Tenho 512...
Quanto ao disco rigido, andei a limpar ficheiros e tenho 32gb!
Imprime fotos, mas se olharmos bem, vemos os quadradinhos, daí que queria a imagem com melhor imagem!Newtomic Escreveu:A impressora sempre k é desligada da corrente MESMO, durante plo menos 5 minutos perde a memoria por completo, pois tal como a RAM as impressoras normalmente tem memoria volatil.Cyrax Escreveu:Será relacionado com a ram? Tenho 512...
Quanto ao disco rigido, andei a limpar ficheiros e tenho 32gb!
Olha tenho uma ultima sugestão, pode ser realmente por falta de memoria do sistema, mas não sei como verificar se é disso ou não, mas tenta imprimir uma foto com pouca definição, mas na qualidade k keres e verifica se a impressora dá o erro ou não, se a impressora com a img de baixa qualidade imprimir sem problemas pode muito bem ser por falta de RAM k não consiga estar a imprimir as outras fotos, já k por x's os programas são meio marados e uma foto k em BMP seria de +/- 50MB's chega a ser enviados + de 200MB's para a impressora imprimir, mas é como já disse na matéria de impressoras não sou nenhum entendido.
Então se ela imprime as fotos/imgs pekenas com pouco detalhe e nas com alta-qualidade dá erro, o problema só pode ser um dos seguintes:Cyrax Escreveu:Imprime fotos, mas se olharmos bem, vemos os quadradinhos, daí que queria a imagem com melhor imagem!
Ja agora, isso da memoria da impressora, a impressora é nova, veio ontem!
lol, os homens da loja, nem me deram o codigo do windows, nem cd nem nada. Ainda bem se nao pagava uma pechincha por ele (acho que estou a usar uma copia pirata do windows, mas vou ficando ignorante, porque se vier aqui as autoriadades, as culpas nao iram cair para cima de mim, mas para a loja).ZheadShot Escreveu:Da sim. tens que criar 2partiçoes no disco e instalar um em cada partiçao. da pra fazer isso com o cd do windowsXPWarhead Escreveu:Tenho uma duvida, da para ter dois SO no pc, sem causar disturbios e etc? (Windows XP sp2; Linux, que nao sei qual e a versao mas iria instalar agora.)
mas atençao que ou usas um programa quakquer para criar uma partiçao e instalar o linux aí ou entao tens que formatar o windows.Warhead Escreveu:lol, os homens da loja, nem me deram o codigo do windows, nem cd nem nada. Ainda bem se nao pagava uma pechincha por ele (acho que estou a usar uma copia pirata do windows, mas vou ficando ignorante, porque se vier aqui as autoriadades, as culpas nao iram cair para cima de mim, mas para a loja).ZheadShot Escreveu:Da sim. tens que criar 2partiçoes no disco e instalar um em cada partiçao. da pra fazer isso com o cd do windowsXPWarhead Escreveu:Tenho uma duvida, da para ter dois SO no pc, sem causar disturbios e etc? (Windows XP sp2; Linux, que nao sei qual e a versao mas iria instalar agora.)
Mas agora vou tentar o KNOPPIX.